segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A implicação do Contato entre Humanos e Extraterrestres

 Michael E. Salla, Ph.D.
Chief Editor, Exopolitics Journal

Cover-Expor-US-Políticas-180


Uma das questões fundamentais relativas evidência de visitação extraterrestre e de contato é quanto tempo esse fenômeno vem acontecendo, e quais são suas implicações para nós hoje como uma sociedade global emergente. Esta edição do Jornal Exopolitics fornece um quadro para a compreensão contato extraterrestre humano e como forma de nossas identidades historicamente, e seu impacto presente em nós na era moderna. Nos são dadas algumas ferramentas úteis para entender como acadêmico o contato humano extraterrestre é tanto teorizou e apresentado por aqueles diretamente experimentar esse contato, para aqueles que desejam entender suas implicações no desenvolvimento de políticas públicas, ou os envolvidos em estudos acadêmicos.

O primeiro artigo por Carpentier Come, "Indian Cosmologia Revisited na luz dos fatos atuais", é uma discussão detalhada sobre a melhor evidência de que a Índia antiga estava muito familiarizado com a vida extraterrestre e tecnologia. Na verdade, ele revela textos históricos sânscrito que demonstram o quão extensivamente extraterrestres interagiram com e influenciou a civilização antiga da Índia védica. Carpentier discute algumas das tecnologias antigas voando utilizado na Índia antiga, e como estes se relacionam com o fenômeno OVNI moderno. Ele fornece um argumento poderoso que o contato extraterrestre humanos aconteceu há muito tempo, e foi totalmente integrado na visão de mundo dos que vivem durante o tempo da Índia védica. Mais importante, Carpentier estabelece que o fenômeno OVNI moderno é muito consistente com o que pode ser conhecida de as capacidades das tecnologias extraterrestres discutido em fontes védica.

Natasha Acimovic apresenta algumas ferramentas úteis conceitual para a compreensão de como as identidades humanas alienígenas são construídos, e suas implicações. Ela identifica como um modelo acadêmico de "análise do discurso" - o quadro de percepção utilizado na teorização e apresentação de questões - aplica-se à construção de identidades humanas alienígena, e entrar em contato com extraterrestres. Ela acredita que como "novas formações em interações humano-alienígena continuam a surgir, novos quadros de percepção deve ser utilizada com o propósito de alargar a nossa compreensão das mesmas, bem como o impacto sobre a condição humana." Sua esperança é que através de uma melhor compreensão do contas de interações experienciadores "com extraterrestres, que será plenamente capaz de determinar as implicações de contato alienígena.

O terceiro artigo é a conclusão de George LoBouno, a "Determinação das relações humanas com Aliens", que apareceu pela primeira vez em 03:02 Volume do Jornal Exopolitics. Seu artigo é uma análise perturbadora dos desafios colocados por extraterrestres que contactou e chegou a acordos com autoridades governamentais secretas. Ele aponta a origem das ligações começou durante a administração Eisenhower, onde a família Rockefeller com destaque no desenvolvimento de políticas sobre assuntos extraterrestres. LoBouno assinala que "Rockefeller terminou eleito controlo oficial dos alienígenas programas relacionados, um movimento que Eisenhower mais tarde se arrependeu." Poucos meses depois dos acordos de ser atingido, "[Gray] estrangeiros foram autorizados baseando direitos sobre a faixa de força aérea de Nellis." Se LoBouno está correto, parece que foram celebrados acordos com aliens humanóides cinza com agendas questionável que coopera com as autoridades militares. LoBouno artigo nos ajuda a entender como contato com extraterrestres não é meramente uma questão privada de indivíduos isolados, mas também envolve o contato com líderes políticos que tem poderosas implicações expolitical.

No artigo final, "Como academia Processos Emissão Fale ET", David Griffin e Natasha Acimovic sonda a medida em que a academia tem se mostrado dispostos a colaborar com o material em contato com extraterrestres. Eles perguntam: "Apesar de academia não conseguiu abraçar plenamente a questão de qualquer maneira real, o que podemos aprender com as abordagens por parte de alguns acadêmicos de codificar o fenômeno a data?" Eles usam "análise do discurso" em apontar como não tem sido sistemática omissões na forma como a academia tem conceitualmente se aproximou da literatura sobre UFOs em geral, e mais especificamente a questão do contato.

Eles ainda perguntam: "Ao examinar fontes publicadas e as desconstruções disponíveis tanto da teoria e da linguagem, podemos obter informações úteis e transferir esse conhecimento para a comunidade em geral a investigar?" Griffin e Acimovic foco em Alexander Wendt e artigo pioneiro de Raymond Duvall. "Soberania e UFO", e suas implicações para a compreensão na medida em que academia está disposto a se envolver com evidência de contato com extraterrestres humanos.


http://exopoliticsjournal.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"