quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NASA anuncia "zonas proibidas" ... Na lua!

[Nota do autor: Esta história originalmente quebrou na Índia. A mídia americana é ignorá-lo. Por quê? Lua não ter zonas de exclusão aérea no final do mês. - O hindu ... Para aqueles que podem questionar The Hindu como uma fonte credível, o Instituto de Conceitos Avançados da Nasa acredita The Hindu é uma fonte de notícias credíveis. Eles apontam para ele se nesta página (scroll na página NIAC para ver link para o artigo Hindu sobre o futuro da NASA). Esta história é real.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sentindo a pressão das investigações de montagem lançado por ativistas dos cidadãos relativas às estruturas e artefatos alienígenas na Lua e em Marte, os EUA National Aeronautics and Space Administration fez uma jogada ousada e incrível: NASA anunciou No-Fly Zones on the Moon.
Embora a agência espacial afirma que o propósito da zonas de exclusão aérea são para preservar e proteger os locais de pouso histórico de os astronautas da Apollo, alguns questionam por que as zonas de acontecer para incluir as regiões onde a atenção tem sido focada heavy-áreas onde a tecnologia alienígena supostamente está mentindo espalhados por todo o solo lunar.


alegada artefato alienígena fotografado perto de uma local de pouso da Apollo. [De website sobre a lua]

De acordo com arquivos oficiais mais de três dezenas de locais históricos Lunar existe. Pode ser mais do que coincidência que muitas das anomalias estranhas e as estruturas estão próximas, ou na mesma região, todos de pouso da Apollo e início de sites de espaço A sonda lunar Surveyor como.
Foto tirada por LRO de uma grande estrutura artificial na Rima Hadley não longe de onde Apollo 15 pousou.

Uma parte da declaração NASA declara: Apollo 11 e 17 sites [deve] permanecer fora dos limites, com chão de viagens-buffers de 75 metros e 225 metros de cada módulo lunar respectivos. [Revista Science relatou as diretrizes completo.]

Vista aérea do complexo alegado em Gassendi Crater.

Apesar do pronunciamento, os advogados internacionais não acredito que a agência espacial tem a autoridade para fazer cumprir tal proclamação, nem reivindicar qualquer regiões offbounds por natureza "dos EUA propriedade do governo na lua. "Eles argumentam que a Organização das Nações Unidas 1967 Tratado do Espaço Exterior tem precedência e que nenhuma nação pode reivindicar qualquer parcela da lua.
Apollo 12: Foto tirada por Lunar Reconnaissance Orbiter Camera (LROC).

Apesar disso, a NASA está desesperado outros países vão acatar o seu anúncio, afinal, mais de 40 anos de encobrimento está em jogo, bem como a reputação e financiamento futuro da agência atualmente sitiada.
Uma das muitas estruturas que simplesmente "acontece" de estar na zona de exclusão aérea.

Enquanto a NASA se esforça que só está fazendo isso para proteger os alimentos dos astronautas descartados e fezes, o próprio argumento é capcioso. O verdadeiro propósito das Zonas-No-Fly alegada por alguns pesquisadores é para dissuadir próximos missões lunares por outros países, incluindo Japão, Índia e China de "derramar o feijão" no que é realmente lá em cima.

Sondas espaciais da Agência Espacial Europeia descobriu a fraude perpetrada NASA durante décadas sobre a cor real do céu marciano. [Ver: "A corVejam a Cor Marte
]

A sonda espacial japonesa descobriu evidências surpreendentes lunar da base alegou que existe do outro lado da lua. Alguns insiders juram que a América tem uma base militar secreta na Lua e apresentar provas para apoiar a sua carga. [Veja: Antes é Claim News : América tem base secreta na lua.]

Enquanto isso, alguns insiders NASA têm soprado o apito na agência espacial e alegam ter visto pessoalmente fotografias e outras provas de artefatos, máquinas, mesmo cidades documentado pelo robô e da missão espacial tripulada, tanto os EUA ea antiga União Soviética. [Veja: Antes Que Seja Notícias denunciante NASA: cidades existem no estrangeiro Moon.]

Foto de Moonbase americano alegado. Observe as estruturas na praça de parede 'cratera'.

Publicamente, a NASA diz que eles foram movidos a agir por causa do anúncio feito pelo Prêmio do Google Lunar X-. O gigante da Internet criou um concurso de atribuição de um prémio monetário para a primeira empresa privada que pode pousar uma nave robótica na Lua, viajar em toda a superfície e transmitir imagens nítidas. Google tem adoçado o pote com a oferta para adicionar dinheiro do bônus para um pouso perto de qualquer um dos sites Apollo.

Se alguma das nações sobe-e-vem spacefaring obedecerá No-Fly, da NASA, Zonas, especialmente se eles descobrem evidências concretas de antigas artefatos alienígenas é desconhecida. Eles provavelmente não vão respeitar as restrições NASA.

Mas, sem dúvida, a agência espacial preocupado desesperadamente espera que eles fazem.


 
 
  
 

 

2 comentários :

" A Verdade está lá fora"