sábado, 24 de setembro de 2011

Nave Alienígena de 150 Milhões de Anos ?

Artigo de Steve Hammons -AmericanChronicle   adaptação por Aleksander.L


Notícias publicado  sobre um projeto secreto do Governo dos EUA para analisar uma nave extraterrestre supostamente tem uma torção original.


Este ofício não entrou em colapso em 1947 em Roswell, Novo México.


Segundo as fontes anônimas, que caiu uma nave cerca de 150 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros.

cblo_423
Esta informação foi postada no site da SERPO.org, lar de outros relatórios sobre visitas extraterrestres supostamente prestados por funcionários atuais e antigos da Defesa dos EUA Intelligence Agency (DIA).

 
O canal para a informação é Victor Martinez, o moderador de um serviço de "stream" de e-mail informações que se concentra em temas relacionados com fenômenos anômalos. Martinez já teria trabalhado para diversas agências governamentais dos EUA.


No final de 2005, Martinez escreveu que estas fontes DIA tinha chegado a ele para revelar informações sobre o "Projeto SERPO", um nome de código mais tarde para um "programa de intercâmbio" segredo na década de 1960, 70 e 80 entre um pequeno grupo de americanos militares e visitantes extraterrestres que tinham estabelecido contato com o governo dos EUA.
Outras informações supostamente fornecido por essas fontes observou que o governo dos EUA mantém registros coletados por funcionários dos EUA e uma raça de extraterrestres que as notas de visitação para a Terra em tempos antigos.


O relatório de informação mais recente das fontes anônimas via Martinez faz a afirmação de que "A operação altamente classificada, sensível, com implicações de longo alcance de segurança nacional que teve lugar em 1968."

ET VISITAÇÃO EM IDADE DINOSSAURO


"A equipe  arqueológico teria descoberto um grande objeto metálico em uma área remota do sul do  que é um aliado próximo dos nossos NATO", segundo fontes anônimas Martinez.
As fontes também teria dito Martinez,

 "O objeto se acreditava ser uma nave alienígena que caiu a cerca de 200 milhões de anos atrás de acordo com a equipe de arqueólogos. O site foi posteriormente examinado por uma equipe de recuperação USAF, que em seguida, colocar a idade da nave alienígena em aproximadamente 150 milhões de anos atrás. "


Por mais fantástico que pareça, não é inconsistente com a especulação de que, se outros visitantes extraterrestres têm vindo à Terra nas últimas décadas, é possível que visitou em séculos anteriores e no passado distante.
Martinez informa que suas fontes declarou:

"Nossos cientistas usaram o método de datação absoluta em decomposição empregando isótopos radioativos. Formações de rocha sedimentar e do fato de que o objeto foi embutido na rocha foram utilizados para estimar a idade da nave alienígena. "
"A nave alienígena em si foi de 45 metros de diâmetro," as fontes continuou. "O aparelho foi transportado para o Estado de [redigido] e depois para o gigante [redigido] complexo laboratório em  aberto."
"A nave alienígena continha dois altamente decomposto corpos de alienígenas e animais deteriorados, que foram aparentemente abduzidos por estes seres alienígenas. Os animais eram dinossauros pequenos a bordo da nave alienígena. "
ANÁLISE DO ARTESANATO


Martinez afirma que suas fontes as seguintes informações: "O ofício foi armazenado em  e anos de intensas pesquisas foram realizadas. A última vez que verifiquei, a equipa de investigação descartou o ofício sendo de origem Eben ".
"Eben" é um nome supostamente dado a uma cultura ET que visitaram a Terra da estrela Zeta Reticuli sistema, eram o grupo que caiu em Roswell e os seres com os quais os EUA dividiram o programa de intercâmbio.


As fontes anônimas supostamente acrescentou: "No entanto, ninguém poderia dizer de onde veio. Os corpos de alienígenas eram muito decomposto para ser cuidadosamente examinada. Eles tinham cerca de 5 metros de altura, olhos muito grandes, cabeças bulbosa ".


"Para o melhor de meu conhecimento, a 'Operação'”  ainda é um projeto em andamento. Eu, pessoalmente, trabalharam na operação no início dos anos 70. "
"Os instrumentos da nave foram interessantes porque eram feitos de pequenos cristais semelhantes dispositivos, ligados entre si com uma forma de fio muito fino."


"O sistema de propulsão alienígena continha uma grande câmara com o que chamamos de 'pedras' (obviamente alguma forma de energia) na câmara. Aberturas grandes colocado ao redor da câmara ventilada algum tipo de poder, radiação ou alguma forma de tremenda energia gerada através das aberturas e para dentro da câmara de propulsão que possibilitou a viagem espacial interestelar. "


As fontes anônimas afirmaram, "Exame das rochas encontradas, zinco e diversos materiais e ligas de desconhecidos que ainda não pode identificar a este dia. O 'pedras', obviamente, perdeu toda a sua energia ao longo dos anos. Eles não estavam radioativos nem eles contêm todas as propriedades especiais. Nós nunca poderia potencializar a nave alienígena nos quase 40 anos tivemos posse dela. "
"Nós não conseguiu localizar o sistema de poder real e, portanto, nunca poderia operar qualquer equipamento contido no ofício. No entanto, notou-se um "mapa de estrelas." O gráfico foi criado a partir do exterior da Terra sobre o mundo-lar alienígena. "
"Até hoje, temos sido incapazes de ler e decifrar o mapa de estrelas alienígena. O mapa de estrelas foi de uma área profunda do espaço, mas os nossos cientistas não têm sido capazes de encontrar essa área específica do espaço. "
"... O incrível ... tecnologia alienígena neste ofício tem igualmente perplexo nós;. Ao mesmo tempo algum progresso foi feito sobre ele desde 1968, tem sido mínima (parcialmente devido à condição de pobre e degradada da nave alienígena)"
Confunde a mente


Na postagem sobre SERPO.org e em seu fluxo de e-mail, Martinez e suas fontes anônimas refletir sobre as implicações do que uma descoberta dessa natureza significa.


"Anonymous", escreve, "... a existência de civilizações alienígenas que já tinha alcançado o espaço viajando capacidades fechando em torno da Via Láctea (e talvez outros) realmente confunde a mente."


"O Ebens eram talvez ainda em sua" fraldas galáctico 'quando estes seres alienígenas já foram visitar outros mundos -150-200 [milhões de anos atrás] e Homo sapiens nem sequer existem! "
"Só podemos imaginar e especular onde uma civilização - que já havia conseguido viajar no espaço interestelar -! Seria a de hoje tecnologicamente 150-200 MYA"


Anônimas e Martinez continuou sua especulação com anônimos supostamente afirmando:

"Quantos sistemas estelares que eles visitaram até agora? Quantas civilizações alienígenas outros fizeram contato bem sucedido e interagiram com e, talvez, levar em algum tipo de comércio com? Quantos sistemas solares têm que visitaram e mapearam em nossa galáxia da Via Láctea e, talvez, aqueles de outras galáxias? "


"A pessoa também tem que considerar a possibilidade de que, em vez de este acidente ter ocorrido em nosso cronograma de 150-200 Milhões, estes seres alienígenas viajam à Terra do futuro para o nosso passado distante - quando os dinossauros dominavam - como parte de uma missão de pesquisa .. . que também confunde a mente! "Anonymous disse, de acordo com Martinez.


Tal como acontece com todas as informações SERPO do projeto, esta mais recente capítulo irá certamente provocar discussão, dúvidas sobre sua veracidade e acionar a imaginação de muitos leitores.
É verdade? É algum tipo de desinformação ou reclamação falsa? Existe alguma verdade escondida dentro de informações imprecisas?


É parte de uma "aclimatação" programa para preparar os americanos e da raça humana para a consciência de informações muito interessantes e surpreendentes?


No momento, não é possível para a maioria dos leitores para confirmar a veracidade das declarações anónimas é declaradamente fazendo para Martinez e Martinez está passando para o público.

CONFRONTANDO INFORMAÇÕES

 

201171_t_1904101014Mais informações Segundo Guy Trade em seu livro; Cita informações que nos dão conta de uma possível realidade, de acordo com os fósseis de dinossauros encontrados;

livro : OVNI E AS CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES

 

 

 

 

 

 

Segue um trecho do livro;

Todos esses répteis gigantescos proliferaram e chegaram a ocupar a totalidade da Terra. Tendo atingido um grau bastante ele¬vado de organização, esses monstros desapareceram de repente da cena do mundo, e seu desaparecimento cons¬titui um enigma obcecante que a ciência gostaria muito de explicar.

Numerosos sábios acreditam que as condições climatológicas de nosso planeta mudaram bruscamente, e que a vegetação preferida por esses gigantes desapa¬receu; eles morreram de fome; cada um deles consumia, realmente, mais de 500 quilos de alimentos em vinte e quatro horas...

Um dos melhores especialistas mundiais dos cemi¬térios de dinossauros, o professor soviético Efremov, propõe uma outra teoria, que se situa nas fronteiras da ciência e da ficção. Segundo Efremov, que explorou algumas centenas de "cemitérios" e que manipulou milhares de ossamentas fósseis, estes répteis gigantes teriam sido exterminados por engenhos voadores com ajuda de armas ultra-aperfeiçoadas idênticas aos nossos mais modernos fuzis ou talvez até com uma arma semelhante a um raio da morte (laser superpotente). Efremov, num dia de 1939, foi chamado a Sikiang, onde operários chineses de construção tinham trazido à luz do dia um crânio de dinossauro; essa prova, com a idade de centenas de séculos, trazia no occipício um buraco idêntico ao que deixaria uma bala. Em seguida, e isto foi o que pareceu curioso ao soviético, encontraram-se muitas outras ossadas que apresentavam esta ferida anormal. Os paleontologistas são pessoas discretas e não quiseram, na época, divulgar sua descoberta.

Quando, em 1948, um vasto canteiro de obras se abriu na Ásia central soviética para furar canais e usinas hidrelétricas, em muitos vales dos montes Tian-Chan, paleontólogos acompanharam os técnicos da terraplenagem, na esperança de conseguir achados prodigiosos. O seu mais ambicioso sonho foi largamente superado! As escavadoras descobriram um alucinante cemitério de dinossauros que cortava um vale inteiro e prolonga¬va-se por mais de dez quilômetros. Admiravelmente con¬servados, esses ossos evocavam uma espécie de floresta mágica totalmente petrificada, transtornada por algum cataclismo.

A primeira descoberta importante foi a de um "monoclônio" dinossauriano herbívoro, cujo crânio também se apresentava furado por um pequeno buraco ligeiramente oval... Um fato deixou estupefatos os sábios: havia entre os esqueletos amontoados uma in¬compreensível mistura de herbívoros e de carniceiros. Por ocasião de uma tragédia que se desenrolou há mais de 60 milhões de anos, uma trégua havia reunido para um derradeiro sacrifício, os carniceiros e suas vítimas. Por dezenas de milênios eles pareciam ter sido guiados para este encontro com a morte. Todos os crânios e as omoplatas estavam marcadas pela incrível ferida.

O prof. Efremov é de opinião que seres inteli¬gentes, dotados de engenhos voadores, com auxílio de uma arma implacável, destruíram animais cuja promis¬cuidade se tornava ameaçadora. Para esse sábio, seriam extraterrestres explorando o nosso planeta, que trava¬ram um combate apocalíptico com esses dinossauros carniceiros. Para proteger certas culturas vegetais em fase de experiência, teriam organizado uma vasta bati¬da, encurralando ou teleguiando milhares de répteis para o lugar onde tinham resolvido exterminá-los. Esses homens de "outro espaço", com toda certeza, foram nossos longínquos ancestrais


O que pode ser útil para as nossas perspectivas, porém, é considerar que se visita extraterrestre à Terra é uma realidade, então ele poderia ter ocorrido em prazos além do que poderíamos ter se pensava anteriormente

 

Leitura ; Guy Tarade

Apoio Steve Hammons

Projeto SERPO

Revista Ufo.

Adaptação Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"