sábado, 17 de setembro de 2011

Pirâmide Gigantesca

A brutal imagem , nos leva ao campo do desconhecido, uma vez dentro não tem como sair. Deixemos o lado cético e olhemos com cuidado , pois as imagens merecem seu devido valor, não é todo dia que nos deparamos com tamanha demonstração de uma possível realidade.

"Ezequiel no Antigo Testamento dizia; Os homens tem olhos para ver, e no entanto não vêem "


Palavras sábias em momento bastante oportuno. Resta-nos entrar ao âmago das anomalias em Marte, e mais uma vez nos deparar com realidade monstruosa que pode estar diante dos nossos olhos.

Sinta-se à vontade para refletir nas imagens;

Os recursos utilizados para obter essa imagem, e produzi-la dentro do ambiente entendimento melhor foram;
Google Earth , Adobe Photo Elements, Photo Zoom Pro, Autocad+Arqui3d, Corel Draw , Photo Paint.


Como foi feito ?

  • Navegando pelo Google Mars, salvei as coordenadas, depois usei a régua do google para medir o tamanho do monumento, base e altura, depois salve no pc.

  • Usei o Photo Zoom, para ampliar um porquinho, salvei, e abri o Autocad (pois me dá pedidas dimensões reais muito usado pela Engenharia Civil) então recriei o cenário partindo das informações que ja tinha de base x altura, criei um bloco sólido, peguei as outras imagens e informações, como a piramide Queops, Torre Gêmeas, etc, coloquei os valores reais de tamanho, e salvei como foto , pronto já tinha o tamanho de todos os objetos.
  •  Abri então o Photo Paint do Corel, coloquei a foto do google, sobrepondo na mesma altura do projeto do Autocad, assim a foto ficou com escala geometrica real, fiz a mesma coisa com os outros objetos, agora temos as demissões e comparações reais.
Salvei tudo e coloquei no programa Photo Elements, apliquei tratamento na imagem, como contraste , iluminação, inverter, e equalize. Retirei as partes interessante da Piramide, ampliei e está ai o Resultado.


 















3 comentários :

  1. Vejam os detalhes impressionantes desse monumento.

    ResponderExcluir
  2. muito massa teu blog cara , parabéns..

    ResponderExcluir
  3. Não se enganem, o planeta que deveriam dar atenção é VÊNUS. A estrela de cinco pontas, ou melhor, dois triângulos entrelaçados, são na verdade duas setas, uma
    aponta pra cima e a outra para baixo, ou seja, uma aliança formada com alguém de cima. Poder em troca de cobre. Lembram das "minas do rei Salomão"? E a estrela de cinco pontas nada mais é do que as cinco posições que o planeta VÊNUS ocupa no céu durante um ano.

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"