segunda-feira, 10 de outubro de 2011

55 º aniversário de Eisenhower a diplomacia nuclear com ETs ?

Cover-Exposing-US-Policies(3)

 

O Presidente Eisenhower ter uma reunião com embaixadores extraterrestre na noite de 20 de fevereiro de 1954 para discutir o teste iminente da maior bomba de hidrogênio EUA já detonada? Os rumores têm circulado por anos que o presidente Eisenhower foi secretamente levada para longe de suas férias da família em Palm Springs, Califórnia, a Edwards Air Force Base para um encontro com os embaixadores de outro mundo.

Denunciantes alegada alegando ter visto fotos ou documentos relativos à reunião, ou ter realmente participou da reunião em si, ao longo dos anos surgiram para contar sua história surpreendente. Com o passar do tempo, muitos já passaram. Alguns disseram membros da família que revelaram que eles foram informados da reunião extraordinária de Eisenhower.

20 de fevereiro de 2009 marca o 55 º aniversário desta suposta reunião ea diplomacia nuclear com visitantes extraterrestres que secretamente ocorreu nove dias antes do teste da bomba de hidrogênio Bravo em 01 de marco de 1954.


A primeira vez que discutimos a evidência que apóia a reunião Eisenhower alegados extraterrestres em um estudo de 2003, enquanto ainda mantém uma posição de pesquisa acadêmica na Escola de Serviço Internacional da American University em Washington DC Algumas das conclusões de minha pesquisa estão contidas no primeiro livro publicado sobre exopolitics onde eu descrito as implicações políticas de vida extraterrestre. Lançamento do livro coincidiu com o 50 º aniversário da reunião Eisenhower suposta extraterrestre em 20 de fevereiro de 2004. A suposta reunião foi interessante o suficiente para Peter Carlson do Washington Post para escrever um artigo que apareceu em 19 de fevereiro descrevendo o debate sobre o paradeiro de Eisenhower, na noite em questão.


Eu já continuei a minha busca para a evidência sempre esquivo da suposta reunião. Eu tenho sido bem sucedido em rastrear as outras testemunhas e familiares que afirmam que viram eventos ou documentos relacionados com a ligação secreta Eisenhower extraterrestre. Por exemplo, a viúva de um ex-policial militar, afirma que ele testemunhou Eisenhower visita Edwards Air Force Base, na noite em questão. Eisenhower entrou em um hangar seguro com um disco voador (o anterior termo usado para OVNIs) dentro que estava sendo vigiado pela MP, que foi jurar segredo. Outra viúva de militar afirma que seu marido viu as fotos de extraterrestres reunião Eisenhower, enquanto ele estava estacionado no Pentágono. Seu marido também foi jurar segredo.


Outra testemunha é um aposentado USAF médico, estacionado na altura perto de Palm Springs em George base da Força Aérea. Ele alega que sua unidade médica foi condenada a fornecer suporte por apoio médico em caso de emergência no próximo base da Força Aérea, onde Norton Eisenhower embarcou em um C-45. Eisenhower era, então, rapidamente levados para Palmdale, que é adjacente a Edwards Air Force Base. Além disso, mais testemunhos emergiram, confirmando que Edwards Air Force Base foi submetido a um de três dias sem precedentes desligado durante o período da visita alegada de Eisenhower. Esta é a primeira prova concreta de que algo extraordinário com implicações de segurança nacional estava a ter lugar na Edwards Air Force Base durante as 'férias' California Eisenhower.


O que foi especialmente surpreendente é a forte convicção de testemunhas e / ou membros da sua família que, depois de mais de 50 anos continuam convencidos de que o presidente Eisenhower estava envolvido em uma reunião extraordinária na Edwards Air Force Base. Juntamente com outros testemunhos, um argumento convincente pode finalmente ser que o presidente Eisenhower, de fato encontrou-se com extraterrestres para conduzir a diplomacia nuclear secreta na noite de 20 de fevereiro de 1954.


Atom famosa de Eisenhower para discurso de Paz nas Nações Unidas, pouco mais de dois meses antes da reunião de 08 de dezembro de 1953, indicaram que ele apoiou terminando desenvolvimento de armas nucleares e testes. Eisenhower não estava sozinho em seu desejo que, aparentemente, era compartilhada por extraterestrials. Se ele se encontrou com extraterrestres em 20 de fevereiro, a detonação da bomba Bravo Megaton 15 Hydogen nove dias depois em 01 de março de 1954, sinalizou claramente o fracasso da diplomacia secreta nuclear

 

Vídeo: Presidente Eisenhower Anunciando os Átomos e  Paz


Em 24 de fevereiro de 2009, durante a semana 55 º aniversário da suposta reunião, eu apresentar as conclusões de minha pesquisa e lançar um livro analisando as implicações da reunião de política incrível. O local será o International UFO Congress, em Laughlin, Nevada. O Congresso vai de 22-28 fevereiro e contará com a mim mesmo e outros pesquisadores de destaque discutir evidência de vida extraterrestre e suas implicações políticas. Meu novo livro, expondo Políticas do Governo dos EUA (2009), irá revelar todo o escopo das políticas de governo dos EUA que foram secretamente desenvolvido e implementado por mais de 55 anos sem o conhecimento do Congresso ou do público.

Phd Michael Salla – Exopolitcs

Fonte: Examiner

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"