segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FBI revela falhas disco voador em 1940

fbi_logo_2 Histórias de discos voadores cai secretamente recuperados por equipes de elite militares foram impulsionados com o lançamento de uma nova sala de leitura eletrônica pelo FBI conhecida como "The Vault." Entre os primeiros documentos divulgados pelo Freedom of Information Act (FOIA) e agora mais facilmente acessível para o público americano em The Vault é um agente especial por Guy Hottel.

 

 

 

 

 

Em 1950, Hottel enviou um memorando a J. Edgar Hoover sobre o vôo discos acidentados. O memorando Hottel está causando sensação na Grã-Bretanha desde o Daily Mail discutido em um artigo provocador intitulado: O memorando que "Prova alienígenas desembarcaram em Roswell" ... lançado online pelo FBI ".. A história Daily Mail foi rapidamente seguido por outras grandes empresas de mídia. O memorando é surpreendente, uma vez que revela que um investigador da Força Aérea não identificado, provavelmente com o Gabinete da Força Aérea de Investigações Especiais, foi veicular a informação exata sobre três falhas de discos voadores recuperados pela Força Aérea em 1940 para um agente especial do FBI.

O Memorando Hottel 


Três chamados discos voadores foram recuperados no Novo México. Eles foram descritos como sendo de forma circular com centros criados, aproximadamente 50 pés de diâmetro. Cada um foi ocupado por três corpos de forma humana, mas apenas três pés de altura vestido com um pano metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado de forma semelhante ao blackout ternos usados ​​por flyers velocidade e os pilotos de teste.
O documento cita como sua principal fonte um investigador da Força Aérea, sem dar detalhes de seu posto, posição ou como ele recebeu a informação. Dado que o destinatário do memorando foi ninguém menos que o diretor do FBI J. Edgar Hoover, pode-se seguramente assumir que o investigador da Força Aérea era uma fonte militar credível sendo citados por um agente do FBI que reporta directamente ao seu patrão. Hottel trabalho como um agente especial do FBI foi a informações precisas revezamento de atividades estejam sob o seu campo de operações, ou de particular interesse para o Director do FBI. Veicular informação tal, Hottel teria de julgar o significado ea precisão das informações antes de retransmitir-lo em um memorando do FBI oficial ao seu superior. O que o documento não prova Hottel é que um investigador da Força Aérea estava disposta a compartilhar informações sobre discos voadores acidentados para um agente do FBI que julgaram as informações relevantes e significativas o suficiente para retransmiti-lo diretamente a seu superior.
O memorando Hottel não entrar em detalhes sobre o que trava o disco voador Investigador da Força Aérea tinha em mente. Isto levou a muita especulação e debate entre os pesquisadores quanto à existência ou não confirma a 1947 Roswell Bater ou outros casos históricos, como o acidente de UFO 1948 asteca. O lançamento do FBI de The Vault tem certamente teve o efeito de despertar o interesse público no FBI dos verdeiros Arquivos-X (X-Files.)

Créditos Phd Michael Salla – Exopolitcs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"