terça-feira, 11 de outubro de 2011

HIPOTESE - UFOs , São BIONAVE (Naves Vivas)

BIO-NAVES – Corpos biotecnológicos com alto poder de resistência revestidos por camadas biológicas.
 

  artigo originalmente criado por Aleksander.L


diazlarge
De acordo com os estudos até hoje abordados sobre a temática fascinante que é os extraterrestres e seus possíveis engenhos estelares, os OVNIs. Vendo pelo aspecto físico mundialmente difundido ao longo dos tempos, percebi algumas coisas interessantes.

Primeiramente quero deixar claro que as idéias e expressões são do próprio autor, qualquer dúvida ou algo co-relacionado que possa existir comunique autor do texto,

Bom a hipótese a seguir é  algo anormal aos parâmetros convencionais de aeronaves conhecidas pelo homem..

De acordo com minha proposta de hipótese, os OVNIS, são BIO-NAVES, naves vivas capazes de se regenerar-se com ou sem ausência de pilotos, essas bio-naves poderiam ser domesticadas e controladas mentalmente excluindo o fato de não precisar de “manche” ou qualquer tipo de controle manuais usados em nossas aeronaves convencionais.
A forma de controle da bio-nave seria em “hipótese” em um local específico da nave como se fosse um painel (porém sem botões) um cérebro biológico, um local em especial onde os poderes psíquicos pudessem se expandir e interagir com a mesma, onde as vibrações sensórias e ordens mentais interagissem com a nave.

Isso me ajudaria a entender supostas evidências encontradas em naves, e denunciada na história da ufologia por militares, como no caso Roswell , Hangar 18, onde as pessoas que tiveram supostamente frente a frente com naves, puderam observar a ausência de “manche” ou qualquer tipo de controle manual ou de sistemas computadorizados.Evidenciado somente, segundo as testemunhas, uma espécie de painel onde caberia as mãos.
Esse local o qual identifico como sendo plexo-cerebral-central de controle da bio-nave, só poderia ser alcançado por seres que tivessem o poder sensorial forte o bastante para interagir com a bio-nave ou grosso modo a bio-nave reconheceria seu dono assim como um “cachorro” reconhece seu criador.

Mais particularmente prefiro ficar com a primeira alternativa, até porque facilitaria a troca de pilotos” sem precisar ensinar à nave que tem outro dono” essa hipótese da bio-nave e o controle da mesma através de estímulos e ordens mentais .
Me ajudou à classificar as quedas de alguns UFOs ao longo da história ufológica. Como sendo de cunho restritamente ao problema de perda de controle mental Extraterrestre,  ausência de consciência, desconcentração, ou qualquer coisa externa que estimulasse os Extraterrestres perderem o vínculo com a nave-viva.

“  muita gente fica em dúvida o porque as naves dos aliens caem, para um povo evoluído e que viaja grandes distâncias no cosmos, ficarem caindo como moscas na terra. “”
“ onde esses seres têm luz própria, que chegam a lançar até raio azuis parecido com lasers, outros seres transmitem ao mesmo tempo multi-luzes coloridas, percorrendo todo corpo como uma arvore de natal.
  • Combustível, ( fusão entre energia sutil e partículas sub-atômicas )
  • Ausência de controles (manche, computadores, etc) substituídos pelo toque das mãos no painel cerebral da BIO-NAVE

  • Se auto-consertaria, Devido as camadas biologicas presentes no corpo físico. Teria o poder de regenerar-se com ausência do operador.( A grosso modo, assim como acontece conosco quando se machucamos)


Pois também teorizei junto a bio-nave, o fator principal responsável pela maioria das quedas, é devido o extremo controle mental, se caso for como estou imaginando, então os Extraterrestres, precisaria estar conectados de forma única e harmoniosa à bio-nave, talvez as BN tendo como estímulos confusos de operações em relação ao planeta terra, por conta do magnetismo e rotação da Terra, ou alguns casos os Aliegnígenas perderiam por algum fator a comunicação extra-sensorial com a BN, e mesma viria a cair, sem estímulos de navegação ficaria desorientada e fatalmente aconteceria a queda.

Continuando à entender através da BIO-NAVE, seria a grosso modo um ser vivo que voa através de estímulos externos por controles mentais, isso explicaria da comunicação dos ufos com os Ets, excluindo definitivamente nossa arcaica comunicação à rádio(usando só telepatia). Agora uma parte que encontrei dentro da hipótese para ajudar na explicação da criação da bio-nave. Como sendo um ser vivo. 

As bio-nave podem ser assexuada, podendo se auto-recriar, criar outras naves sem precisar do auxilio externo, uma bio-nave também explicaria a ausência de (rebites, parafusos,juntas, solda,etc.) coisas essas que são indispensáveis para aeronaves humanas.
É mesma coisa que pegar qualquer ser vivo e tentar encontrar, soldas, rebites, etc, essa mesma idéia se aplica a bio-nave, uma super célula viva que carrega hospedeiros por todo o cosmos
Os formatos diversos, muitas vezes na ufologia, é resultado da interação de outras raças viventes no cosmos, onde proporcionam a troca de genes das bio-nave, podendo melhorarar os revestimentos biotecnólogicos.
Ajudaria nos explicar o porque grandes potências que tiveram supostamente UFOs em seu hangares até hoje não conseguiram extrair suas tecnologias o suficiente para realizar vôos, tendo o controle total dos UFOs.

Uma bio-nave conseguiria estar em vários lugares e não sofrer problemas mecânicos, poderia estar no ar e ao mesmo tempo mergulhar no oceano.
Sistema de Alimentação
Nessa hipótese entra um sistema biotecnológico movido a energia sutis e partículas sub-atômicas, condensando uma fusão nuclear inesgotável, devido a facilidade de alimentação da energia já existente em qualquer lugar do cosmos, poderia ser absorvido por um processo semelhante ao que vemos nas plantas como a fotossíntese. Este “motor” movido a fusão de energia sutíl, deveria ser misturado a uma espécie de material bio-tecnológico, para poder condensar essas energia sub-atômicas, dissipando-as entre as energias sutis, para facilitar a entrada na explosão de um campo tridimensional espectral.
Sistema de Iluminação

Em relação à luminescência dos ufos avistados em vários casos, no caso das  BNs se  baseiam basicamente semelhante alguns seres vivos, de uma forma simples ao processo da luz de um vaga-lume, a seres multi-coloridos que retém e cria campos de energias próprias, assim como vemos nos seres subaquáticos das profundezas abissais dos Oceanos.

um exemplo disse essa imagem do  filme clássico O SEGREDO DO ABISMO
abismo3
Cena retirada do filme O SEGREDO DO ABISMO

Agora vejam nesse vídeo abaixo imagens Reais de seres que vivem em abismos abissais. Incrível semelhança com filme de ficção não ?
VÍDEO:

Então a bio-nave se comportaria de forma semelhante a esses seres aquáticos, conseguindo sair do escuro e formar verdadeiros shows de luzes deixando qualquer espectador pasmos. igualmente foi relatado por um ex-militar da Área 51, que segundo ele o interior da nave, “as luzes irradiavam da parede como se fosse parte da nave”(diz ex-militar da Area 51 vide Bob Lazar) não como uma luz normal, onde podemos tocar o disposto que à produz, mais uma luz camuflada debaixo da camada biotecnológica da nave. Assim  se expandiria luminescência na parede da nave por conta de alguns processos químicos causado pelo funcionamento do organismo.

Nave Mãe e controle das naves menores 
Os seres que controlasse a bio-nave-mãe, poderia controlar as BN menores através das forças mentais externas potencializadas pela nave maior, o vôo a partir do pensamento, explicaria o movimento estático e a súbita saída supersônica em milésimos de segundos, de acordo com o pensamento do operador, se eles estivessem aqui e logo pensassem que gostaria de estar no Nova York , a BIO-NAVE sairia com a mesma velocidade de um pensamento, quase instantaneamente se transmutando no local desejado pelo piloto.

Essa homogenia do piloto+nave conectado a nível mental poderia potencializar o poder mental??

Creio que sim, aumentando o poder através da junção nave+et, seria uma saída lógica para expandir o aumento psíquico. Os Extraterrestres poderiam, interferir em equipamentos eletrônicos, parar carros, desligar aparelhos, e outros casos extremos erguer objetos grandes como um carro, avião, e humanos, pelo simples aumento descomunal psíquico causado pela junção dos dois corpos.

 Aumentando o poder mental dos seres, poderia trabalhar com humanos com tal facilidade que faria-nos entrar em transe, enganar e implantar imagens falsas, controlar nossas mentes, e conversar por telepatia, potencializada pela nave como se fosse o cérebro mãe. Visto que fora da nave a potencialidade mental dos seres não seria a mesma coisa. Essa comparação podemos sugerir as supostas capturas alienígenas, uma vez fora da bionave o Alienígenas não teria o mesmo poder mental para escapar de seus raptores.
Indo mais além na hipotese poderia sugerir as seguintes observações;

PODERIA AJUDAR NAS VIAGENS LONGAS POR DÉCADAS ?, pois uma vez que os mentores da nave, desse a ordem de encontrar um mundo com as características empregadas, eles poderiam deixar que a NAVE prosseguisse na imensidão do universo, só iria parar quando encontrasse o destino baseado nas características dos mentores implantado no cérebro as imagens de navegação. Outra parte interessante é que a transmissão mental das informações é infinitamente superior do que a nossa convencional comunicação via rádio. Devido a capacidade de raciocinar e sobre-sair de perigos eminentes sem que o controlador desse a ordem, por um simples estímulo orgânico de preservação e auto-proteção.
Opções de viagens pelas às BNs, poderia ser potencializada junto aos níveis psíquicos para  poder criar estágios altíssimos de uma força descomunal, criando em volta um campo sutil fazendo com que a nave entrasse  em uma espécie de portal espectral, aniquilando toda matéria visual em volta, assim seu auto-plasmando em lugares específicos orientado pelo mentor.

A hipótese bastante interessante de se pensar, apesar que parece não existir nexo com a realidade. O que vale é intenção de tentar na minha humilde opinião uma “possível” luz de entedimento desse fenômeno que tanto nos fascina.

Na sequencia surgindo novas idéias estarei disponibilizando aqui neste post.

Por Aleksander.Lima – Pesquisador de Ufologia

2 comentários :

  1. São hipóteses que não podem ser desconsideradas, mas existe muito a se pesquisar ainda, podemos dizer que a bio integração entre copo e tecnologia, é o caminha de todos nós.

    Uma simples prótese é o princípio disso.

    ResponderExcluir
  2. @Aguia Latina

    Pois eh cara, a ufologia está aberta a todos os vértices do entendimento.

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"