quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O mistério ainda continua ; Entrevista Alien da área 51

Após anos a fio , não apareceu se quer alguém para desmentir ou para evidênciar o vídeo da suposta entrevista na area 51.

Para efeito de lembrança trago o famigerado vídeo, Entrevista com Alien na area 51.

Não existe nenhum argumento e nem prova sólida a favor ou contra a autenticidade do vídeo onde um ET é interrogado. o fragmento de vídeo pertence ao departamento secreto de investigação dos EUA e que foi obtido por um tal Victor em um movimento em massa de cópia de dados.

 

A voz distorcida do vídeo não é do ET, é a narração de Victor que nunca especifica se ele era empregado da zona, mas indica vagamente que "tinha razões para estar ali... mais de uma vez"
Em 26 de julho de 1996, após várias tentativas sem sucesso de chegar as grandes redes de TV para que transmitissem o vídeo, Víctor contatou a Rocket Pictures, uma companhia independente de distribuição de vídeos caseiros estabelecida em Los Angeles. O presidente da companhia, Tom Coleman, cético em um primeiro momento, aceitou produzir um documentário baseado no vídeo após uma conversa telefônica com Víctor.


Ainda que inicialmente não queria dar uma entrevista como parte para o documentário, Victor foi aconselhado por Coleman e aceitou fazê-la, com a condição de que não fizessem perguntas para divulgar informação que pudesse comprometer sua identidade. Vestido com um disfarce, com uma máscara negra sobre o rosto e usando um dispositivo para alterar sua voz, Victor dá por concluída a entrevista nos primeiros dois minutos, quando começa a sentir que as perguntas não cumprem com as regras que tinha estabelecido. Após uma longa discussão sobre o que podia ser perguntado e o que não, Victor volta à entrevista e fala até o final, comentando sobre o próprio vídeo, seu ponto de vista sobre a corrupção do governo, e fala sobre sua situação em vistas ao potencial risco de sua própria segurança, antes de finalmente aparecer emocionalmente muito afetado para continuar.

 

UFOADVANCE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"