sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UFO – na Cratera bonnevillepan – MARTE

Bom pessoal algum tempo atrás encontrei essa imagem olhando no site da NASA. Fica na cratera Bonneville, é bastante interessante e as chances de ser um UFO é bastante grande, por conta desse objeto não pertecencer a missão.

Ao longo deste artigo mostrarei através de provas das próprias fotos da NASA , que os destroços do rover estão no sentido oposto à cratera, portanto não pertence a mesma.

Logo objeto é desconhecido e por isso chego a conclusão de um UFO.

Encontrei alguns links da mesma imagem, porém em baixa resolução, mais dá para perceber que objeto é real e existe.

http://apod.nasa.gov/apod/image/0403/bonnevillepan_spirit_b.jpg

http://marspans.com/destination.htm

http://www.jpl.nasa.gov/missions/mer/images-print.cfm?id=1033

 

Ok! Agora vamos as análises e observações para mostrar, como eu disse que objeto não pertence a missão.

 

4A

Essa foto marca o ponto de partida , aqui vocês verão o lado que se encontra os destroços do Rover, também estou usando na imagem como controle de direção, as montanhas no fundo do horizonte. Essas montanhas são importantíssimas para afirmar que objeto está no sentido oposto.

Vejam os detallhes da imagem .

 

IDL TIFF file

Aqui poderão ver o UFO , veja os detalhes e PONTO DE CONTROLE da imagem, marca de forma defitiniva a direção entre os destroços e objeto anômalo. Foto ainda com pouca resolução. Mais com detalhes muito bons

 

 3A

Aqui mais uma foto rica em detalhes, veja a resolução desta imagem, ampliei para pode melhorar visualização do objeto, e pelos detalhes é possível perceber que se trata aparentemente de algum objeto pousado, e parece ter alguma forma de humanoide nesse objeto.

 

1a

E fechando com chave de ouro nessa imagem, aqui vemos que objeto anômalo, foge dos padrões da NASA. Portanto nada se parece ser algo relacionado a ~missão, além de estar no lado oposto. E outro detalhe, o que um objeto estaria fazendo praticamente na ponta da cratera.

Alguma coisa estava fazendo, será que não estava observando a passagem do nosso robo Spirit ?

A missão Curiosity da NASA, tem como por objeto checar esse local e esse objeto, assim disse o pessoal da NASA que também ficaram intrigado com objeto anômalo.

No entanto temo em dizer ; Se de fato for um ufo pousado , provavelmente não estará mais nesse local, agora se for um UFO  acidentado , possivelmente estará no mesmo local, dai vem a pergunta derradeira.

A NASA IRÁ MOSTRAR A VERDADE ?

Análise e Observação – Aleksander.L Investigador de Ufologia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"