quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cientistas conseguem controlar a Água por Eletromagnetismo

Notícia saiu em setembro de 2008 , mais vale a pena relembra , pois abre espaço para especulações antes nunca imaginada. Uma ligação entre ufologia e a bíblia , acompanhem .


A água é um dos mais abundantes e importantes compostos químicos no planeta Terra. Milhões de dólares já foram gastos em pesquisas de todos os tipos envolvendo a água. Com o desenvolvimento científico, já sabemos muito sobre ela, mas ainda não sabemos tudo. Isso foi o que mostrou uma incrível pesquisa que conseguiu encontrar mais uma - ainda completamente desconhecida - propriedade da água. Quando exposta a altas voltagens, ela flutua estranhamente.
O efeito está sendo chamado pelos físicos de “ponte flutuante de água”.
O nome é bem óbvio mesmo. A água, quando foi exposta a uma voltagem elétrica altíssima começou a escalar as paredes do recipiente e para total espanto dos cientistas que observaram o fenômeno, ela flutuou no ar entre ambos os recipientes até formar uma conexão com a outra ponta, que realizava o mesmo movimento. A ponte líquida se manteve firme levitando e desafiando a gravidade.
Investigando o fenômeno, os cientistas descobriram que a água estava sendo transferida de um recipiente para o outro. Basicamente seguindo do becker anodo para o becker cátodo. O cilindro de água se manteve estável e com diâmetro variando em 1 e 3 mm e se manteve ligando os beckers até a distância máxima de 25mm. Pode parecer pouco para estarrecer um cientista, mas numa escala atômica isso equivale a viajar de um planeta a outro.
A descoberta desta propriedade bizarra da água pode nos apontar um futuro com avanços nos sistemas de irrigação e distribuição de líquidos.

A ponte se forma através das cargas eletrostáticas na superfície da água. O campo elétrico começa a se concentrar no interior da água , produzindo um rearranjo nas moléculas, numa forma ordenada magneticamente, e desta forma ela cria uma microestrutura estável. É esta microestrutura que parece estabilizar a ponte e manter a água ligando os recipientes. É como aquele tentáculo do Et do filme “O segredo do abismo”. De alguma forma curiosa, James Cameron previu inconscientemente a possibilidade de campos elétricos alienígenas organizarem e controlarem a superfície da água.
Os cientistas conseguiram desvendar o segredo da ponte quando notaram que a densidade da água se alterava entre a parte externa e a interna da ponte. Isso foi possível, porque o campo magnético estrutura a borda da ponte com moléculas de densidade similar.
Este experimento abriu um campo de novas investigações, como a que descobriu que a superfície sofria um colapso se a temperatura subisse de 20 graus para 60.
fonte : http://www.physorg.com/news110191847.html

Nota;  Controlar a água era possível ver só no filme antigo chamado " O Segredo do Abismo " 
Vejam essa foto do filme, onde mostra a água sendo controlada formando o rosto de uma pessoa. 


Então cientistas da nossa era conseguindo fazer coisas que poderiamos antes imaginar só em filme, isso mostra que estamos longe dos conhecimentos profundos sobre a natureza das coisas. Mais também é um feito que abre um leque de possibilidades dentro da ufologia, incluindo a bíblia , quem depois desse Post não lembrou na Abertura do Mar Vermelho ? 
Agora eu pergunto , não poderia Moiséis ter tido ajuda de entidade Extraterrestre , do qual utilizaram Colossais Naves posicionadas estrategicamente de um lado para outro do mar, assim com a força de eletromagnetismo produzida por essas naves, poderia facilmente fazer como na experiência cientifica deste artigo. " Abrir o mar vermelho " com extrema facilidade.
Pensem e reflitam , sem mais para o momento Aleksander.L

Um comentário :

  1. Muito boa sua postagem, eu estava a tempos querendo descobri o seu site, hoje cheguei nele, favoritado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"