sexta-feira, 6 de julho de 2012

Artefatos Sumerianos Extraordinários no British Museum

British Museum , considerado um dos primeiros e maiores museus do mundo em história e cultura humana. Conta com uma espetacular coleção de mais de 8 milhões de artefatos de variadas culturas. (http://en.wikipedia.org/wiki/British_Museum)

 

Bom pessoal hoje falaremos do assunto mais extraordinário misterioso e espetacular da terra. Que são os lendários sumerianos, além de ser um dos primeiros povos do planeta, temos informações contidas neste povo que nos relata a visita de seres extraterrenos conhecido como Annunakis que ajudaram na criação do homem na terra. 

Enfim hoje não vou me ater a esses detalhes historial, e sim as fotos contida obtidas dos artefatos maravilhosos neste museu.

Começecemos

Um nota referente a essa imagem, reparem que o Deus Enki , é muito maior do que seus servos, se vocês reparem que nas fotos anteriores não à representações distintas de tamanhos, o que confirma que de fato esse humanoide era muito mais que o restante. Gigantes ou como diz a bíblia Nefilins

Outra coisa curiosa é fato que os egipcios seguiram a mesma forma de expressar sua cultura e conhecimentos como os sumerianos, e também confirma o que eu havi comentado sobre projeção de altura em figuras, nos egipcios dificilmente vai existir alguma figura maior que a outra , existe um padrão, e se sair daquele padrão, significa que estão dizendo que aquel ser em especial realmente tem aquela altura e forma.

 Um humanoide com asas, ve-se claramente que tem conhecimento sobre aviação, essa simbologia é um marco no que diz respeito a tecnologia alienígena sumeriana.
Artefato bastante inusitado

E pra fechar com chave de ouro, esse artefato impressionante, que nos revela um esteriótipo alienígena que a ufologia reconhece como "Grays", características bastante marcante deste objeto.

E hoje amigos, encerro este post, com essas fotos maravilhosas dos Sumerianos, nos mostrando mais um pouco sobre esse povo que veio das estrelas.

Até - Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"