domingo, 8 de julho de 2012

O SOM é responsável pelos Circulos em plantações ?

Freddy Silva é considerada uma das maiores autoridades mundiais em pesquisa círculos nas plantações. Ele é o autor best-seller dos Segredos em Campos: A ciência eo misticismo de Crop Circles, o livro mais abrangente sobre este assunto hoje, agora publicados em quatro línguas. Freddy é também um palestrante internacional e documentarista. Web site do autor:www.cropcirclesecrets.org

Durante os dias crepúsculo de 1998, pequenos artigos escondido nas regiões inferiores da imprensa britânica anunciou calmamente "força desconhecida estava por trás dos círculos de milho, afirma fraudador". Esta dramática reviravolta pelo membro sobrevivente do infame Doug & Dave duo-que desde 1991 ter enganado o mundo com contos de suas proezas cultura achatamento com tábuas de madeira-, mostra que a mão do homem materializadas no folclore círculo de cultura muito tempo depois da fenômeno real manifesta.

Últimos Dias fraudadores alegam ter começado o fenômeno em 1978, ainda não publicado provas provou que os círculos nas plantações havia aparecido em todo o mundo ao longo dos anos 1900, com dezenas de testemunhas relatando círculos que se formam em questão de segundos, já em 1890; vários descritiva contas foram ainda documentado em 1678 por Robert Plot, então curador da Biblioteca Ashmolean, em Oxford. Se fraudadores são responsáveis, em seguida, eles parecem ter dominado a arte de viajar no tempo, caso em que são eles que devem estar sob escrutínio científico.

Até o momento cerca de 10.000 círculos nas plantações já foram catalogadas em todo o mundo, e suas características anômalas continuam a desafiar a replicação humana: as plantas dobradas uma polegada acima do solo, sua estrutura celular alterada e caules levemente queimado em torno da base, alteração do solo e as alterações à sua estrutura cristalina ; esgotamento da bacia hidrográfica local, alteração do campo eletro-magnético local, e dowsable, padrões duradouros de energia, para não mencionar centenas de efeitos medidos no campo biológico humano. Tanta coisa, então, para dois caras e um pedaço de madeira. Mas graças a um embargo virtual em cobertura de pesquisa em toda a mídia, um mito popular que desenvolveu todos os círculos nas plantações têm sido nada mais do que uma brincadeira com uma prancha.

Por definição, um embuste é uma falsificação, e um falsário exige um original a partir da qual pretende copiar. Então, o que é essa "força desconhecida" que cria círculos genuínos? Uma resposta pode estar com o som.

Tradicionalmente, o som é considerada uma força principal Universal na criação da matéria. Isto é ecoado em cosmologias do mundo e as religiões, a maioria dos que declaram que "No princípio era o Verbo, eo Verbo estava com Deus". 

Tradições Hopi e Navajo afirmar que nos tempos antigos xamãs poderiam proferir palavras sobre areia e criar padrões geométricos, um conceito não muito diferente para as mandalas hindus que se diz ser expressões de vibrações do Universo invisível; religiões orientais como o islamismo usa geometria sagrada para expressar a imagem de Deus.

 Hoje sabemos que o som gravado em líquido cria harmônicas padrões geométricos, uma técnica já conhecida para os arquitetos do século 12, quando eles projetaram de catedrais góticas, utilizando geometria sagrada para aumentar os efeitos dos edifícios sonoros, e, assim, alterar o estado de consciência para aqueles que utilizaram los para a oração.

Ressonância, som e vibração são fundamentais para o nosso mundo supostamente física. Ao microscópio, átomos são vistos como ressoadores harmónicas, e as suas estruturas são compostas de ritmos geométricos que partilham harmónicos semelhantes aos encontrados na escala de música pura. Realidade física, ao que parece, é governado por matrizes geométricas relacionadas com freqüências de som.

Mesmo que o som hindu primitiva, a OM (a partir do qual é derivado 'hum' nosso termo moderno), quando cantou em um tonoscope produz formas geométricas atribuídas com 'sagrado'.

Como a expressão de número no espaço, a geometria está indissoluvelmente ligado ao som, já que as leis da antiga governar os intervalos matemáticos que compõem as notas na música ocidental escala diatônica a relações-possivelmente por isso que os antigos egípcios que se refere à geometria como congelado música.
Na 1992 edição de Fevereiro de Science News, Prof Gerald Hawkins utilizados os princípios da geometria Euclidiana para provar que quatro teoremas pode ser derivado a partir das relações de elementos em círculos. Mais significativamente, ele descobriu um teorema anteriormente desconhecido quinto a partir do qual ele poderia derivar os outros quatro. Apesar de um desafio aberto a mais de meio milhão de assinantes nenhum deles foi capaz de criar tal teorema, que Euclides se apenas insinuado vinte e três séculos antes, em seus tratados sobre matemática treze. Então, ele veio como um choque ligeiro quando sua versão equilátero materializou-se como um círculo de cultura 160.000 pés quadrados em Litchfield, Hampshire, em 1995.

Uma vez que os teoremas de crop circles também produzem relações diatônicas, existe uma relação entre os círculos nas plantações e notas musicais, que são o subproduto das leis harmônicas da freqüência do som. Logo depois, os círculos nas plantações que carregam associações inconfundíveis com som começaram a aparecer. Um deles continha uma característica curiosa catraca a partir do qual é construído um diagrama musical também data para os egípcios, o Lambdoma. Também conhecida como a Tabela Pitagórica, que define as relações exatas entre harmônicos musicais e proporções matemáticas.

Mas era um círculo de cultura convincente gravado na cevada em Goodwood Clatford, que teve suas plantas dobradas seis polegadas a partir do topo, que deu o assentimento proverbial a soar, pois aqui era uma representação de um padrão cymatic.
Cymatics é o estudo de padrões de ondas vibracionais. Um de seus alunos do século XX era cientista suíço Hans Jenny, que esmerado capturada no filme a transmissão de som como se interagiu com pós e líquidos.

Observou como a vibração som criado formas geométricas: uma baixa frequência produzido um círculo simples englobado pelo anéis, enquanto que uma frequência mais elevada aumentou o número de anéis concêntricos em torno de um círculo central. Como as frequências aumentou assim, também, fez a complexidade de formas, para o ponto onde tetraedros, mandalas e outras formas geométricas sagradas poderia ser discernidas. Como os egípcios, Jenny permitiram à humanidade observar "música congelada".

Jenny também forneceu uma conexão física com a criação de círculos de cultura que eu estava procurando, já que muitos dos padrões vibracionais capturados em suas fotos imitar seus projetos. Algumas são imitações grosseiras, como o círculo cercado por anéis concêntricos típicas de início de 1980 padrões; o tetraedro em Barbury Castelo em 1991, até os fractais estrela altamente estruturados de 1997. Visualmente há pouco espaço para negar a conexão. Mas o som evidência links e círculos de cultura em um nível físico?

Muitos relatos existem de um som trinado ouvida pelas pessoas antes de testemunhar círculos formando. Os relatórios descrevem uma quietude súbita no ar da manhã seguido de um som trinado e as batidas em conjunto de cabeças de trigo, apesar de uma ausência de vento. Uma seção inteira de cultura, em seguida, estabelece de forma espiral, todo o episódio com duração de menos de quinze segundos. 
Curiosamente, os aborígines dizem respeito a este som trilling: durante suas cerimônias para entrar em contacto com os espíritos céu, um pedaço especialmente em forma de madeira chamado 'bora' é ligado à extremidade de uma cadeia longa e girou, criando um ruído praticamente idêntica à das culturas hum círculo. Foi descoberto mais tarde que não apenas os círculos nas plantações têm surgido na Austrália, mas suas figuras de manifestação no folclore aborígene, como geometrias crop circles aparecem em pinturas rupestres aborígenes.

Este som círculo de cultura foi capturado em várias ocasiões em fita magnética, nomeadamente pela BBC, enquanto gravar uma entrevista dentro de um círculo da colheita, quando então o ruído tornado uma câmera de TV £ 30.000 obsoleto. Uma vez que este som tem a capacidade para transmitir em freqüências de rádio e de interferir com o equipamento eletrônico, pássaros e insetos pode ser descartada, e embora os céticos são rápidos em acusar que o som gravado é, de fato, a toutinegra gafanhoto, análise estroboscópica de transmissão de voz impressões revelam grandes diferenças entre esta ave eo barulho bizarro. Além disso, essas aves pântanos freqüentes, não vastos campos abertos da cultura do cereal. 

A análise posterior do ruído trinado na Universidade de Sussex e da NASA Jet Propulsion Laboratory concluíram o ruído era de natureza mecânica e vibrando a uma freqüência de 5,0-5,2 kHz.

Esta revelação me levou para uma viagem extraordinária de conexões. De volta ao agrícola de 1950 pesquisador George Smith descobriram que expor milho para frequências de som produzido um teor mais elevado de calor no solo, bem como uma aparência ligeiramente queimado nas plantas. Tais efeitos são consistentes com o 'fermento' ligeira regularmente observadas no solo de círculos, onde a área afectada aparecem visivelmente seco do que o resto do campo apesar da chuva durante a noite, o mesmo aplica-se ao 'queima ligeira' na base de cultura caules circulares.

Curiosamente, Smith especulado no momento em que as frequências de som particulares também aumentou a atividade molecular de plantas, três décadas antes do que seria descoberto em amostras colhidas em círculos: os testes realizados desde 1989 pelo físico americano Dr. W. Levengood consistentemente mostram como a energia a criação de círculos nas plantações afeta de embriões de sementes e crescimento das plantas, alonga os nós das plantas, até mesmo alterar o padrão de sua estrutura cristalina.

Uma vez que o crescimento anormal súbita e também é conhecido para ocorrer em plantas afectadas pela energia de um círculo de cultura, foi postulado que microondas é por trás do fenómeno. No entanto, microondas tem a capacidade de tornar os sistemas biológicos estéril, e uma sobredosagem mesmo matar os organismos.

 E as plantas círculos nas plantações são certamente vivo e bem. Experiências utilizando o som de trigo na Universidade de Ottawa, no entanto, também gerado crescimento acelerado em plantas, bem como a frequência de som aplicado tinha produzido um efeito de ressonância em células das plantas, afectando assim o seu metabolismo. A freqüência utilizada foi idêntica à do ruído trinado círculo de cultura.

Mas talvez a maior conexão que liga o som para a manifestação dos círculos nas plantações encontra-se em sua maior anomalia: a flexão permanente dos caules das plantas. Durante os anos 1960, experimentos de laboratório da Temple Buell College, Colorado, mediu os efeitos da música sobre as plantas submetendo-os a diferentes tons. Exposição à música heavy metal fez as plantas inclinar na direção oposta ou morrer, enquanto a música clássica embalar as plantas em direção aos alto-falantes. 

Mas, no caso de devocional hindu música e especificamente a música de Ravi Shankar, as hastes dobradas acima de 60 º para o arquivo. Vertical, talvez o mais próximo que qualquer ser humano já chegou de recriação que dobra em ângulo recto comum círculos genuínos

Outras aplicações de música devocional indiana para as plantas em Annamalai Universidade também mostrou uma série de alterações biofísicas nas mudanças semelhantes espécimes-biofísicos que agora ocorrem em plantas coletadas a partir de círculos nas plantações.
Soar como uma fonte de energia capaz de criar círculos agora se torna muito viável. Mas que tipo de plantas de som persuade a dobrar e deitar-se, aplicando-se firme e uma leve pressão e, dada a complexidade ea complexidade dos Últimos Dias padrões, com um bom grau de precisão?
Curiosamente, ultra-som é capaz de interagir com elementos físicos a um grau tão incrível. Ele pode ser destinada como um feixe de luz, e frequências específicas pode ser focado para causar certos tipos de moléculas a vibrar, enquanto outros são deixados nas proximidades imóvel. Quanto maior for a frequência dos ultra-sons, maior é a sua capacidade de ser dirigida.Isto requer frequências na gama MHz elevado, tais como os detectados dentro de círculos.

Leituras geralmente pairar na vizinhança de 260-320 MHz. No entanto, assim como a complexidade geométrica dos círculos nas plantações continua a aumentar ao longo dos anos também o fazem as freqüências dentro deles. Isto coincide com os experimentos de Jenny que mostram que existe uma relação entre a crescente complexidade das geometrias cymatic em proporção ao aumento da freqüência dispensado. Em outras palavras, o nível de frequência correlaciona com o aumento da complexidade de design.

Tais freqüências extremamente altas são conhecidos por afetar estados de consciência e da consciência nos seres humanos, e os visitantes em formações vegetais frequentemente relatam isso. Tais efeitos são tradicionalmente associado com lugares sagrados, círculos de pedra, em particular, e é interessante notar que a ultra-sonografia tem sido detectado em certos círculos de pedra e pedras de pé na Inglaterra.

Quando ajustado na gama MHz, ultra-som evita danos ao tecido sensível, assim as suas propriedades de cura são hoje utilizados no tratamento de doenças musculares. Novamente, isso reflete o folclore de espaços sagrados, e, tanto quanto os círculos nas plantações estão em causa, muitas centenas de pessoas relataram curas: uma mulher que sofre de artrite há 14 anos foi curada imediatamente da sua condição após contac twith um círculo de cultura, apesar de sua sendo um cético; de longa data que sofrem de tremores de Parkinson parada, um homem com um tumor da retina do olho, 99% maligno, viu o tumor encolher de distância.

Abaixo de 20 Hz som torna-se infra, e essas frequências estão diretamente envolvidos com os processos biológicos, e aqui reside a conexão direta com os círculos nas plantações.Quando combinado com a alta pressão, a potência acústica de infra-ferve a água no interior de uma cavidade, neste caso a água no interior caules das plantas. Em condições de laboratório esta ação ocorre em um nanossegundo.

 Como a água aquece ele se expande, e um olhar mais atento sobre as plantas do círculo da colheita revela pequenos buracos em seus nós, onde esta água superaquecida tem soprado para fora. Com uma cavidade perto da base, eo. Hastes feitas sutil como o vidro derretido pelo calor, o agora top-heavy colapso plantas em sua nova posição horizontal

Como esta ação (chamada cavitação vapor) cria a temperatura aumenta locais de centenas de milhares de graus para uma fração de segundo, não é agora difícil ver como milhões de litros de águas subterrâneas desaparecer dentro da área de um círculo de cultura, ou por que as plantas atingir uma fragrância, cozido maltado. Combine isso com a descoberta Levengood de sopro microscópicos buracos em poços das plantas parede celular (indicando a ebulição rápida da água dentro da planta), e tudo começa a cair no lugar.
Infrasound também é capaz de atomização moléculas de água, criando uma fina névoa, e os agricultores têm descrito várias colunas de névoa subindo de dentro de círculos nas plantações recém-chegados.

Finalmente, a cavitação de vapor é acompanhada por uma faísca súbito de luz chamado 'sonoluminescência' Isto é causado pela produção de descargas eléctricas como a água é ionizado. A frequência mais baixa do operacional, maior será o efeito, e 18 Hz é o limiar mais baixo de segurança abaixo do qual a pressão formada por infra-sons é conhecido por produzir perturbações cromossomas. Todo verão, plantas cultivadas círculo de cada variedade são enviadas para testes cegos pelo Dr. Levengood, e alguns inevitavelmente mostrar interrupção inconfundível para seus cromossomos. 
No entanto, dar-lhe amostras deliberadamente produzidos por falsários de campo e ele vai encontrar algo notável - plantas perfeitamente normais!

A escala musical, construída sobre as harmônicas da geometria sagrada, e encontrado agora no âmbito dos círculos nas plantações, representa a estrutura matemática da alma do mundo, porque ele encarna a essência do Universo. Assim não é nenhuma coincidência que uma grande porcentagem dos círculos nas plantações podem ser identificados com, e por, culturas antigas que a esta honra dias suas histórias através da música e música, seus rituais de cura realizados com o som. 

Esta relação é aplicada em mandalas budistas, cuja elaborada geometrias são usados para alterar os estados de consciência. Talvez não seja por coincidência que os projetos do círculo da colheita espelhar esses intrincados padrões, assim como ter uma familiaridade incomum com materializações de Jenny de som.

Se as vibrações sonoras são a criação de círculos de cultura, não é possível que eles podem despertar o indivíduo a um nível espiritual? Afinal, é através da música que toda a experiência humana são comemorados e levado de geração em geração. É muito provável que é por esta razão que a forma muito do humano orelha-mais especificamente a cóclea-se uma espiral construído de acordo com as leis harmónicas do sinal, tal como a mesma espiral é a forma primária a partir da qual milhares de cultura círculos surgiram.

A música é um veículo para mudança social. Os efeitos da música de Handel se acredita ter revertido o estado da moralidade na Inglaterra vitoriana, assim como os tons anárquicas de Punk encurralados juventude desiludida em combate de um estabelecimento que realizou nenhuma tolerância para aqueles que pisou fora das suas regras. Os efeitos na consciência dos povos após o contato com os círculos nas plantações é similarmente documentado: em 1990, um pictograma em Alton Barnes ostentou a forma de um tridente, símbolo associado em muitas culturas antigas com a transformação, e com deuses criadores, como Netuno e Shiva. 

Ironicamente, foi através da exposição a este círculo de cultura única que milhões ao redor do mundo foram transformados, assim como imagens dos círculos hoje continuar a iluminar a consciência daqueles que entram em contato com eles. Se o som é um dos princípios formativos atrás círculos nas plantações, não é surpreendente que eles estão deixando impressões psicológicas sobre aqueles cuja antena está estendido e receptivo à sua música.

© 1997, 2010. Excertos dos Segredos best-seller nos Campos: A ciência e misticismo de círculos nas plantações. Para mais detalhes do livro e novas pesquisas, visite o site do autor,www.cropcirclesecrets.org
Todas as referências Secrets In The Fields: A ciência eo misticismo dos círculos nas plantações (Freddy Silva). Fontes: A Vida Secreta das Plantas (Peter Tompkins); O Poder Oculto da Música (David Tame); Cymatics (Hans Jenny); Geometria Sagrada (Robert Lawlor); Nada Brahma (Joachim Ernst Berendt).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"