sábado, 14 de julho de 2012

Suposto Alien fotografado na Búlgaria (Investigação )

Investigação do Et da Búlgaria por Aleksander.L



Turistas de Plovdiv teria fotografado um alienígena ? rádio Darik.

14 de julho de 2012, 08:47Visualizações 2160

A foto foi tirada acidentalmente por telefone por turistas.Mais tarde, quando foi baixar imagens para um PC, ele viu uma estranha criatura que observava  entre as árvores.

A partir da imagem, que a equipe da rádio Darik recebeu, parece que o objeto se parece com um humanóide, corpo, braços, pernas,cabeça e olhos.
Fonte: http://marica.bg/show.php?id=86605 (Fotos foi retirada ) 


Outro site Búlgaro; 

Turistas teria fotografado humanóide "invisível" com um telefone celular


Foto original (?)

O Alien está sendo notícias ;Jovens de Plovdiv em um passeio em bosque na Bulgária, fotografaram acidentalmente um humanóide. Os jovens que faziam transição normal e sugeriram  que eles fazem companhia inoplanetyani. foto foi tirada completamente por acidente um telefone celular. Uma empresa de turistas decidiram fazer uma foto simples do grupo de volta.

Quando cheguei em casa, o fotógrafo baixou as imagens para um PC. Para sua surpresa, viu que um deles vê uma criatura estranha. "ET"entre as árvores. Por motivodesconhecido (ou "homem verde" é invisível) nenhum dos turistas notou sua presença.A partir da imagem, que ofereceaos leitores uma forma claramente visível a presença de alienígenas. "Spy" parece humanóide puro,o corpo, braços, pernas, cabeça e olhos.Ainda não é absolutamente certoque a imagem é um verdadeiro. Em todos os casos, as informações mais freqüentes ultimamente suspeita para "visitantes do espaço sideral." Pelo menos uma vez por semana búlgaro e agências internacionais divulgou fotos chocantes de luzes e testemunho surpreendeu os terráqueos. comunidade global entusiasticamente recebe o boom da informação. Muitos vêem isso como um sinal das mudanças iminentes. . Nadezhda Dimitrova matéria foi publicada em 2012  (Atualização 2016 site tirou a matéria)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procurando por mais fotos sem a marcação do círculo em vermelho encontrei essa aqui que não foi marcada

http://9gag.com/gag/4419749 (Retirado do link a foto atualização 2016)

 Enfim quando vi a foto logo percebi de forma inquestionável que se tratava de uma falcutria, semelhante ao mesmo Extraterrestre que tenho em meus arquivos particular guardado a muitos anos. 

Exclarecendo alguns pontos;

Em toda web pelos o que verifiquei que a notícia veio realmente originalmente da Bulgária, logo o lugar da foto é certo e tudo mais.

Segundo – Nos sites consultados é interessante notar queeles não se preocupam com a transparência nas investigações, então colocaram as fotos já pré-editadas, se fosse a vontade de pessoas como eu ou vocês leitores pudessem analisar. No mínimo postariam da foto original “supostamente “ tirada de um celular.

Terceiro – é notável que a foto original foi tirada em alta resolução posteriormente o falsificador pelo o que tudo indica nos artigos
acima é um fotógrafo , logo a suspeita é ainda maior pois o mesmo detém conhecimentos na área de photoshop e programas da mesma natureza. Fazer uma montagem seria muito fácil para uma pessoa da área.

Quarto – Outro ponto interessante após ter feito a montagem o mesmo mandou vincular a foto já redimensionada com escala de pixel menor,justamente para não haver uma futura análise por conta dos leitores ou  quem quer esteja afim de descobrir a verdade.

E  por último nesta avaliação vemos que são informações escassas e pouca valia para evidenciar o fenômeno como legítimo. Hoje não vou usar ajuda do Dr. Neal Phd em Forense Digital, porque a seguir verão que estarei fatalmente provando a montagem.

Vejam a foto que tenho em meu arcevo pessoal.

Foto antiga da Ufologia que mostra um Suposto Extraterrestre fotografado
Esse é o suposto Alien fotografado na Russia, e outros dizem que é o alien que ajudava os Nazistas. Seja qual for a resposta ou não , não importa neste momento. Pois só trazi a tona a foto base da onde o cara teria tirado para fazer a montagem.  

Agora vamos as comparações que fechará esse caso;

Ai está conclusão dá para ver claramente que o sujeito se utilizou dessa foto antiga de um "Suposto Extraterrestre" que é bem conhecido do mundo ufológico para poder realiazar seu trabalho de falcatrua. O que realmente é lamentável para ufologia como um todo.
Más lembrando novamente pessoal cada é um caso, por mais que o cara se utilizou de uma foto famosa de um suposto Extraterresrte, isso não desqualifica a foto original, que é outro caso a parte


Abraços pessoal até a próxima - Aleksander.L Investigador do Fenômeno UFO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"