quarta-feira, 18 de julho de 2012

UFO - Missão STS 51-A - Prova Real

Aleksander.L Investigador
Talvez um dos poucos e únicos vídeos exclusivos da mais pura demonstração da realidade alienígena operante próximo de nós.
 No famosíssimo caso da STS 51-A. Créditos Especial: ao amigo Aécio Mello por sua brilhante dedicação ao caso o qual foi postado na comunidade onde sou dono no orkut - QG-UFO.

                                                                                                                                                                            Repassando na íntegra. Análise sobre o vídeo da missão espacial STS 51-A, onde aparece um dos mais incríveis e incontestáveis casos de UFO / ÓVNIS já registrados pela NASA.
O astronauta Dale Gardner é lembrado por seu jeito super bem humorado de ser,muito querido pelos olegas, ele protagoniza várias brincadeiras no espaço e algumas delas digna de um verdadeiro ator de comédia, com interpretações engraçadas como há que aparece no vídeo aos 6:45 minutos, junto ao piloto David M. Walker. Mas  não fala nada sobre o UFO/ ÓVNI. Acima o astronauta Dale A.Gardner e abaixo ele junto ao satélite segundos antes do aparecimento do ÓVNI.
Análise: Aécio Melo dia 18/11/2011
 Fatos:  Missão da NASA STS - 51- A

Nave utilizada: Ônibus Espacial Discovery Tripulação: Frederick H. Hauck -

O Comandante David M. Walker -  Pilot Anna L. Fisher - Especialista da missão 1 Dale A. Gardner -  Especialista da missão 2 Joseph P. Allen -
Especialista da missão 3 Missão: A STS 51-A foi o décimo quarto voo de um ônibus espacial e o segundo voo do Discovery, que colocou em órbita dois satélites de comunicação e capturou outros dois lançados anteriormente que estavam com defeito em seus motores e sistemas de correção de órbitas, inviabilizando os satélites. Registro completo no site da NASA sobre a missão STS - 51 - A: http://science.ksc.nasa.gov/shuttle/missions/51-a/mission-51-a.html http://science.ksc.nasa.gov/shuttle/missions/51-a/51-a-info.html Informações sobre satélite  Westar 6, envolvido com o ocorrido: http://space.skyrocket.de/doc_sdat/westar-4.htm http://en.wikipedia.org/wiki/Westar O vídeo original da missão STS 51-A: http://spaceflightnow.com/plus/sts51a.html Feito por Anna L. Fisher com uma filmadora portátil especial que transmitia ao vivo as operações sobre as missões pra todo o mundo.A versão original do vídeo em alta resolução esta disponível para assinantes. O  filme foi gravado originalmente também em fitas tipo VHS, de uma filmadora portátil e é tido como prova. Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/STS-51-A.

Também há vídeos da própria NASA divulgando a missão STS 51-A onde se pode ver claramente o objeto. Aqui à baixo por ex o OVNI aparece em exatos 10minutos e 38 segundos do vídeo, confira: ORIGINAL 
 http://youtu.be/HTy0dQidPGM http://www.youtube.com/watch?v=HTy0dQidPGM

Anomalia registrada:
No dia 14/11/1984 o astronauta Dale Gardner, viajou solto no espaço, ( Usando a Unidade Manual Tripulada MMU) até chegar no satélite Westar 6, onde foi realizar a manutenção de seus estabilizadores, possibilitando a recuperação do satélite e seu recolhimento. Esse evento foi marcado pra sempre como palco de um avistamento anômalo no espaço durante as operações da NASA.Gardner, aproximando-se do satélite " Westar VI" localizado sobre os Bancos das Bahamas. Usava uma ferramenta chamada de grande apogeu,dispositivo para a captura do motor (ACD) para introduzir um novo bico no motor do Westar 6.
Durante o episódio um óvni/ufo foi filmado por Anna L. Fisher, com uma filmadoraportátil dentro da  Discovery. O astronauta Gardner não viu e continuou em sua missão normalmente... Seus amigos viram, mas nada podiam fazer. Logo depois desse fato, a NASA proibiu o uso das roupas especiais (MMU) sem que o astronauta estivesse preso nem que fosse por um cabo de aço fino, também ameaçou não colocar mais imagens ao vivo das missões. 
ID:          STS51A-46-057
Abaixo o UFO / OVNI registrado em vídeo (película tipo VHS)
de uma filmadora portátil, no momento em que um astronauta faz reparos no satélite defeituoso.
Trecho do vídeo em questão: http://youtu.be/DD2XreFwZkQ
Estudo científico em Power
Point:
http://www.slideshare.net/aeciomello/estudo-sts-51-a-vnis
Vídeo aula com reconstituição
em 3D Auto Cad do cenário em que ocorreu a aparição: http://youtu.be/aOncy7fRrzU
Conclusão:
Estamos diante de um fato único. E sem dúvidas algo que não é definitivamente conhecido pelo homem. Mas o que seria... Podemos dizer? Não,não podemos afirmar o que seja, pois a variável é muito grande e desconhecida.
Podemos esta diante de uma nave com seres pequenos, um robô coletor de dados,um fantasma, espírito ou seja outra coisa que seja. O que não se pode dizer é que não há nada ali, é mentira, ou é algo humano, ai sim eu estaria mentindo. 
Meu Parecer pessoal: Pessoalmente “acredito” que seja uma sonda, mas dentro do Campo da suposição, não há outra explicação racional, isso é uma suspeita minha, e isso é o que eu “aposto” que seja; não quer dizer que eu tenha razão. Acredito que isso seja uma evidência de que há vida fora da terra. É algo muito inteligente e esta a nos luz de conhecimento da civilização humana. As minhas razões pra se acreditar é algo feito em cima de sérios fundamentos. Você pode tirar suas conclusões.

http://www.4shared.com/file/2K9fGolz/Estudo_STS_51_A_VNIS.html
Aécio Mello 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aleksander.L; Agradeço ao trabalho investigativo do amigo Aécio Mello, esse caso é mantido como um dos mais fieis e absoluta demonstração da realidade alienígena no espaço, mantido por vários pesquisadores e ufólogos do mundo. 
Diante do compromisso investigativo, deixo agora minha observação sobre esse caso. 
Eu percebi algo é muito interessante nesse UFO. Na no inicio da aparição, objeto se comporta de maneira inusitada, que me fez imaginar, que estaria usando uma tecnologia avançada , conhecia dentro ciência como FERRO FLUIDO
Porque avançada ? na explicação simplória, eu deixo a imagem do filme EXTERMINADOR DO FUTUTRO II para reflexão. 
Podemos vislumbrar algo semelhante no filme Exterminador do Futuro II, 
Fiz esse comentário do filme, para que vocês entrem através do meu raciocíneo, e assim acompanhar o restante das análises. . 
Como vemos no filme, o exterminador que tenta mata o Arnold, tem um sistema avançadíssimo semelhante ao  ferro fluido, podendo transformar em qualquer coisa queira, instantaneamente do ´SÓLIDO PARA O LÍQUIDO - DO LÍQUIDO PARA O SÓLIDO. 
Essa propriedade dentro da ciência, ela pode ser adquirida, através de campos negaticos no  FERRO FLUIDO. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ferrofluido)

Ferrofluido, um material líquido de coloração escura e metálica que conserva as propriedades magnéticas dos metais. Longe da ação dos imãs, ele se comporta como um líquido qualquer, mas basta introduzi-lo dentro de um campo magnético para que ele se comporte de maneira extremamente curiosa.

De forma simétrica, ele cria uma série de projeções que desafiam o estado de equilíbrio dos líquidos. O mais interessante é que, segundo os princípios do magnetismo, todas essas esculturas são simétricas. O que acontece é que o material acompanha o desenho das linhas do campo eletromagnético à sua volta.
O ferrofluido é formado por uma solução de partículas de metais extremamente pequenas em um meio aquoso. As partículas sólidas são tão pequenas que, quando misturadas a um solvente apropriado, o material se comporta como um líquido qualquer. Enquanto as partículas metálicas são modificadas pela ação magnética, o fluido se encarrega de mantê-las unidas, causando o efeito curioso.
AGORA QUE VIRAM ONDE QUERO CHEGAR, 
VEJAM AS CENAS COM AS DEVIDAS OBSERVAÇÕES, PARA VERICAR O QUE ESTOU DIZENDO. 
REPAREM QUE OBJETO ENTRA SE COMPORTANDO DE MANEIRA ESTRANHA
Bom não se perceberam eu fiz ilustrações para tentar entender melhor, se objeto menor esferico entra para dentro objeto um pouco maior, como podem perceber , não sobraria praticamente nenhum espaço, para um suposto MOTOR OU SISTEMA PROPULSSÃO. Logo ai que entra o que comentei logo acima, que seria selhamente ao FERRO FLUIDO,  AS PARTES SE JUNTARIAM, FICANDO HOMOGÊNIA E SE ESPALHANDO POR TODA ESTRUTURA DO OBJETO.
Por fim encerro essa observação, frente a um dos melhores casos de ufo já flagrados em vídeo pela NASA.Nos resta refletir diante das possibilidades

 sem mais para o momento Aleksander.L UFO Investigator

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"