sábado, 15 de setembro de 2012

Destino Fortaleza: Fato, ou ficção?


A um bom tempo não posto conteúdo mas,  Atualmente vi e li ,  a publicações intitulada “Destino Fortaleza”, do autor Daniel Silva, Que chamou muito minha atenção por isso resolvi compartilhar com vocês leitores do UFOADVANCE.


A obra é recente e narra a história de um contato imediato de quinto grau vivido por um desconhecido, de repente o próprio autor, nas estradas do Ceará.  A trama começa com uma simples viagem de carro e se desenrola noite à dentro em revelações extraterrestres que mudam para sempre a vida do protagonista que em meio a dúvidas e receios em falar sobre aqueles acontecimentos estranhos resolve, muito tempo depois, escrever e divulgar os fatos ocorridos.

O texto não dá maiores informações sobre o local exato do contato nem quando o mesmo ocorreu. Também não deixa claro se é apenas ficção ou uma narrativa de algum fato real. Mas você pode tirar suas próprias conclusões, pois conforme o autor a obra é de livre circulação.

Eu praticamente ‘devorei’ a obra em pouquíssimo tempo, pois à medida que a lia não podia deixar de imaginar a possibilidade da veracidade dos fatos, especialmente no que diz respeito às informações relacionadas às diferentes possíveis raças de extraterrestres.



O e-Book pode ser baixado através do seguinte link: 




Espero que gostem. Pois Eu Adorei.



Um comentário :

" A Verdade está lá fora"