segunda-feira, 19 de outubro de 2015

COMETAS OU NAVES ? Anomalias que NASA omite a verdade

Ison 130430 WFC3 F814W , Possível cometa com característica de UFO.
Um dos investigadores lunar e espacial mais conhecidos Richard Hoagland.
 Novamente trouxe a tona esse caso do Cometa em forma triangular, muito semelhante inclusive com avistamentos na Terra. 

Curiosamente o Ison 130430 WFC3 F814W revela características peculiares que não poderia ser tratado com a naturalidade de bólidos que corriqueiramente percorrem as faixas deste universo.  

Abaixo com maior resolução os detalhes são incrivelmente perfeitos, que me chegou agora a seguinte frase que vi no espetacular filme Prometheus" -( Deus não constroe em linhas retas)  Porque partimos de um princípio que o belo da natureza, natural, está nas imperfeições e não na perfeição. Humanos buscar perfeições, natureza ao acaso. Apesar de um pensamento filosófico. Todavia caros amigos precisamos estar atentos aos sinais que nos relevando coisas extraordinárias e talvez seja um deles desta vez. 
Para ter acesso a esse fantástico Cometa ( LINK 

 Um dos investigadores lunar mais e espacial mais conhecidos Richard Hoagland. Novamente trouxe a tona esse caso do Cometa em forma triangular, muito semelhante inclusive com avistamentos na Terra. 

Como podem ver se transformou em 5 diferentes barras de luz dispostas geometricamente.
Essa é tela que terão acesso, vocês tem que dar o Zoom.  

Coisas como essa  assusta.

Há poucos dias eu vi alguns vídeos do YouTube alegando que o "cometa do século", cometa Ison, era uma "nave espacial". A evidência apresentada uma imagem do telescópio de Hubble da cabeça do cometa que, quando escureceu, mostrou que o núcleo parecia ser composta de 3 precisamente espaçados e geometricamente dispostas barras de luz.

Normalmente, os pesquisadores já colocaria esse tipo de assunto na categoria de Nibiru, porém, evidência é que não falta para fazer devidas comparações dessas anomalias.

Em 2010 Hubble descobriu um objeto misterioso em forma de X viajando a 11,000 mph.NASA diz que o tal objeto  P/2010 A2  pode ser um cometa, produto da colisão entre dois asteróides. Mas até que ponto a verdade virá a tona ? Os objetos apresentam características de uma nave espacial por trás e o pessoal da NASA acha que tudo é cometa. 


Verdadeiro


Agora, de acordo com o Dr. Tom van Flandern,  Exploded Planet Hypothesis (EPH), a maioria, se não todos os cometas deve ter vários corpos em seu núcleo, porque eles são remanescentes de um par de planetas que explodiram no sistema solar há milhares de anos. Assim, uma possibilidade que passou pela minha cabeça imediatamente foi que as imagens eram, na verdade, três corpos separados, manchadas pelo movimento do cometa em olhar como se fossem parte de uma única embarcação. Mas vários pontos sobre esse não se somam:



Primeiro, se o efeito de luz foi causado por tal dupla exposição,  como eu tenho certeza que será o eventual explicação que emana da NASA, 

Como poderia manchar em 2 direções diferentes, exatamente 120 graus um do outro? E como é que as barras são tão nítidas e claras? Então, eu finalmente decidi ver por mim mesmo. 

Então vá novamente na página Hubble , amplie algumas vezes que vocês vão encontrar o tal cometa, em seguida, clique no botão "escurecer" algumas vezes.  Tente você mesmo. Basta seguir o link abaixo, zoom out um pouco e depois escurecer. E  surtar um pouco. 
Vídeo abaixo é um debate de cientistas via hangout sobre a questão 

A verdade está na NASA. 

Sem mais Aleksander.L Ufo Investigator 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"