quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EXCLUSIVO! NASA criou ambiente 3D para identificar Torres Gigantes na Lua


Investigação Pioneira por Aleksander.L abordando os Torres Gigantes na Lua com aval de um documento digital 3D disponível em um link da NAS
A. 
Missão Clementine de 1994 , que tinha por objetivo mapear toda Lua, descobriram Torres de Cristal gigantesca se projetando quilômetros de altura, a NASA pegou por base dessas fotos e confeccionou um  ambiente 3d.

Modelos de lua virtuais criados por Deanne Tucker, Grupo Inteligente Mecanismos, IC Código (NASA Ames). Graças a Marita Waehlisch da DLR para fornecer os Modelos Digitais de Elevação e Quarto planeta por sua assistência na preparação do modelo final.

LOCALIZAÇÃO:
Mar Oriental
lat: -20 a -2 graus
tempo: 88-90 WEST
Resolução lateral: 0,2 km / pxl
Fonte: Clementine
Características: Kopff, KopffD, KopffE
Arquivo no site da Nasa: http://lunar.arc.nasa.gov/dataviz/vrml/moonv.html (DESATIVADO)

Não se preocupem, salvei os arquivos Clementine8k e Clementine20k na época, e podem acessar aqui no Google Drive, nunca mais será perdido
 Baixar Arquivo Vrml :  Clementine20k

Para ver o Arquivo VRML em ambiente 3D use esse programa  http://www.baixaki.com.br/download/view3dscene.htm
Tudo estará nos pormenores neste excitante tópico.
Comecemos;
Obs; Fazia anos que eu sabia desse estudo da NASA relacionado a Clementine, tinha perdido o link na época,.
Nem um pesquisador até agora tinha se interessado em fazer a similaridade entre as anomalias denunciadas e um arquivo existente de origem confiável. Quando bati o olho na hora me veio a possibilidade do mesmo e de estarmos realmente diante de provas. Além de evidenciar os fatos e comentários de pessoas que são ligados as anomalias na Lua.

A NASA , daria ao trabalho na época de colocar especialista em 3d para gerar um ambiente de uma faixa de imagem sem um motivo especial.?
 (  A época que foi feito esse ambiente virtual na Década de 90, foi certamente para análise de alguma pesquisa em particular . ) Se formos relembrar décadas atrás,  vocês como bem sabem não era bem assim a criação de ambiente em 3d, não era algo tão prático e tangível como nos dias atuais e ainda mais para  agência. Mal  tinha sido lançado para comércio o Photoshop em 1990 na plataforma MAC. Quem dirá ficar criando ambiente 3d assim sem um devido valor do mesmo )
A NASA se interessou tanto por essas Torres Ponte-Agudas, que criou um arquivo chamado VRML

MECANISMOS DE ACOBERTAMENTO

PHOTOSHOP :  O software Photoshop foi concebido em 1987, por Thomas Knoll, na Califórnia, Estados Unidos. Knoll estava em casa trabalhando em sua tese de doutorado, quando criou um código em seu computador que exibia imagens em tons de cinza em um monitor de bitmap preto e branco. Como o código não estava diretamente relacionado à sua tese de doutorado, Knoll subestimou o seu valor. Mal sabia ele que esse era o primeiro esboço do fenômeno Photoshop. Só mais tarde, quando seu irmão John Knoll se encantou pelo programa, ele percebeu seu potencial. Ambos trabalharam juntos para desenvolvê-lo e em 1990 o viram lançado pela Adobe, que havia comprado o programa.
Os irmãos Thomas Knoll e John Knoll iniciaram o desenvolvimento do Photoshop em 1987 e a versão 1.0 foi lançada pela Adobe em 1990. O programa era destinado desde o início como ferramenta de manipulação de imagens provenientes de digitalizadores, que eram raros e dispendiosos naquela época.

============================================================
O QUE É VRML?
VRML (Virtual Reality Modeling Language) é, como o nome diz, uma linguagem de modelamento de objetos com tecnologia de Realidade Virtual.
Em outras palavras, a Realidade Virtual permite-nos observar (visualizar) o objeto como se o estivéssemos manipulando à distância por meio de um braço mecânico ou qualquer outro mecanismo e essa manipulação fosse transmitida ao vivo para um monitor de televisão, RESUMINDO O FAMOSO 3D 
============================================================
Após esse breve tutorial sobre ambiente 3D.
Antes de mais nada quero comentar um pouco sobre a Clementine , para os que não conhece entender o processo de observação dessas anomalias. A missão Clementine em particular é uma das minhas preferidas.
Essa missão tirou  MILHARES de fotos, dos quais nem 1 % , esta na mão de ufólogos, as primeiras imagens mostram anomalias sem precedentes no famigerado lado escuro da lua, que geraram todo o furor relativo a bases na lua, obeliscos, Torres Ponte-Agudas de Cristais, entre outras coisas. 
E com certeza nas poucas imagens que temos em mãos, vemos, esse acobertamento descarado, facilmente analisado por qualquer ser inteligente deste planeta. Não querendo ironizar, más as imagens são fatos absurdos da chamada “Cortina de Ferro da desinformação”. 

Os céticos tem mania de falar besteira, mais qual deles tem mania de ir de atrás das informações”

Clementine, só para vocês entrarem na linha de raciocínio, vou deixar algumas imagens para reflexão e análise, antes de comentar o assunto foco deste tópico.

As fotos na sequencia irá mostrar “ Obeliscos e Torres Gigantes”, acompanhem.

 Notem o objeto em pé parece um  Obelisco ou Totem. A partir das imagens captadas pela estação CLEMENTINE.

A sonda “CLEMENTINE” foi lançada em 25 de Janeiro de 1994, da Base Aérea de Vandenberg a bordo de um foguete Titan II modelo G.
A estrutura maior( Torres) elevam-se  a absurdos de 10 a 30 km de altura, assim foi comentado por especialistas em fotos espaciais. 

Foto abaixo tirada pela MISSÃO ZOND III - Soviética , essa foto que deu origem o termo dentro da NASA , de BEBÊS GIGANTES.





 Claramente alarmante e notável que existe uma política de acobertamento. Como puderam ver as área da foto antiga de 1946 foram descaradamente apagada sem ao menos uma resposta do porque.

 Uma das pessoas que Investigou anomalias na Lua e Marte, é o investigador chamado J.P.SKIPPER (Site ) para quem não conhece o fera.

Para ajudar neste tópico do porque venho falando sobre as tais Torres ou Antenas na Lua. E com certeza humanas não é,  trago essas imagens do SKIPPER, que valem mais que mil palavras, quanto ao acobertamento. VEJAM AS ÁREAS BORRADAS DESCARADAMENTE 


 Não podemos afirmar que a Lua pertence a nós. Operações de indefinição mostra que era ocupada por um longo tempo por outras inteligências. A construção de tais estruturas na Lua também mostra a tecnologia que estamos enfrentando.


Essas fotos são frações para vocês ter uma ideia em que nível estamos. 


Agora após terem verificado que existe uma certa manipulação. Enfim após a NASA ter criado um ambiente 3d do local,  A mesma disponibilizou um link(morto), o qual não está mais disponível 

Então  busquei  um programa leve e fácil acesso para todos pudessem acessar, sem que precisasse instalar no pc, mais que pudesse navegar pelo ambiente 3d da imagem.
Com ajuda do Baixaki, encontrei esse programinha chamado View3DScene, leve, fácil, não tem instalação, é só baixar descompactar em algum local do pc, não se preocupem  não tem virús, eu mesmo testei, 

Agora vejam na foto abaixo o que vocês vão ver no ambiente 3d, caso acessem o arquivo. Então qual seria a necessidade de se criar Torra Ponte Aguda  no ambiente 3d se não fosse prioridade em analisar os aspectos físicos e geológicos, aonde se encontram as Torres Gigantes. 

Muito provavelmente essas Torres foram extensamente estudadas. 

Abaixo fiz uma junção entre a Torre 3D e a Torre em uma das fotos da Clementine que foi borrada intencionalmente.




Em ufologia uma foto vale mais que mil palavras, ainda mais se essa foto vem da MÃE NASA, e com aval da própria AGÊNCIA, que se preocupou em criar um ambiente em 3d para tentar entender o que são essas misteriosas Torres.

Sem mais para o momento Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"