quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marte - Evidências de destroços de um engenho Extraterrestre

Evidências incontestáveis de destroços de um aparelho Extraterrestre.


Dia  07/10/2014 encontrei em fotos da missão Opportunity da NASA. Claras e gritantes evidências de "peças"ou destroços de algum tipo de aparato Extraterrestre que muito provavelmente resultado da colisão entre o solo de Marte. Isso poderão perceber pois os mesmo se encontram dentro de uma cratera.
Tudo leva a crer que abaixo daquela areia esteja o restante desse engenho ou seja lá o que isso possa indicar.

 Contudo o resultado será sempre uma surpresa.






Acompanhem as dados das provas.

Discovery/Análises : Aleksander.L
Date Discovery: 07/10/2014
Foto: 1N367614891EFFBMLYP1805L0M1
Sol: 2697

Abaixo vejam as fotos já com cor artificial para gerar maior visualização nos detalhes dos objetos que diferenciam das pedras e areia ao seu redor.

A hipótese é de um aparato Extraterrestre ter se chocado com o solo e com o passar do tempo somado as intemperes de Marte está revelando esses objetos que muito possivelmente é parte integrante de algo muito maior.
 Eles se encontram dispersos dentro de  uma cratera, que poderão ver nas outras fotos sequenciais. 

Curiosamente Areia também é irregular em alguns pontos, formando linhas retas e retângulos, mostrando assim outra forte indicação de algo que está prestes aparecer ali como uma plataforma ou algo do gênero. Vejam abaixo 
 Vejam que há um aprofundamento das bordas desse solo, repare nas indicações das flechas.

Abaixo aqui nesse mosaico (LINK )
Para facilitar o entendimento aonde se encontra esses objetos, reproduzi um mosaico com as fotos sequenciais do Sol: 2697, Ou seja fotos obtidas pelo robô no dia 2697 de sua jornada em Marte. 

Nesse dia foi tirado só essas fotos. Não precisa de muita análise para perceber que tem uma relação muito grande  entre os objetos e a cratera. Considerando pela hipótese já citada aqui, de que seria partes integrante de um engenho Extraterrestre. 

Fico me perguntando do porque nossos cientistas tão "inteligentes" não poderia perceber que existe algo de errado nesses artefatos e automaticamente fazer a ligação e aproveitar o robô que ali já estava para se aproximar ? Talvez realizar algumas perfurações ou até mesmo tentar retirar mais o pó desses objetos. 

Enfim são coisas que muitos podem estar pensando ser impossível, más esse robô já foi preparado para realizar coisas simples como essa. 

A uma falta vontade muito grande da NASA em querer mesmo buscar por provas Extraterrestre em Marte, Enquanto lançam para o público em geral fotos de análises grotescas em pedras, deixam passar o real propósito de tudo isso (encontrar provas extraterrestres), essa é missão da NASA e sempre será,  pelo menos é o que na essência da NASA procura saber.

Não sei, só sei que as investigações continuam e  um dia a verdade virá a tona..
Sem mais Aleksander.L UFO Investigator.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"