sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O Mistério das Caveiras descobertas em montanhas da Russia




Russia - crânios misteriosos encontrado em maleta

O mistério da estranha maleta e dois crânios misteriosas descobriu nas montanhas na Rússia


Descobriu nas montanhas da Rússia uma maleta misteriosa estranha e dois crânios. De acordo com os jornalistas do jornal "Komsomolskaya Pravda" e "Rossiyskaya Gazeta" maleta que tem escrito um logotipo estranho "Ahnenerbe" Este caso foi recentemente encontrado nas montanhas de Adygea.

Nas montanhas da região de Cáucaso de Adygea eles foram encontrados dois crânios pertencentes a uma criatura desconhecida para a ciência com o emblema da Ahnenerbe, provavelmente a sociedade mais secreta dentro da SS, dedicados ao estudo do ocultismo e as forças sobrenaturais.

Segundo os pesquisadores, é provável que os membros da SS estavam interessados ​​nos mistérios dos antigos dólmenes e as causas da alta radioatividade natural na região de Koshinski canyon. Também é possível que eles devem procurar o ouro Kuban Rada, perdido em algum lugar na região durante a Guerra Civil Russa (1917-1923).

Os pesquisadores também descobriram um mapa alemão do território de Adygeya, realizada em 1941, e foram surpreendidos com a acurácia e completude que é. Esses objetos encontrados têm despertado grande interesse entre os especialistas.


Os historiadores conhecem muitos detalhes da operação da Wehrmacht Edelweiss, que plantou bandeiras nazistas no pico de Elbrus, a montanha mais alta da Europa, localizado na república de Kabardino-Balkaria, no Cáucaso russo. No entanto, o que era o propósito desta organização secreta nas montanhas de Adygea?
Caveiras descobertas em montanhas da Russia
Caveiras descobertas em montanhas da Russia

A descoberta na floresta


No complexo etnográfico Belovodie localizado na aldeia de Kamennomostsky, os crânios enigmáticas e oculto SS pasta segredo guardado.

"Homem local Aumento me trouxe uma grande mala marrom com alça de couro eo emblema da sociedade secreta Ahnenerbe no topo explica o proprietário da Belovodye Vladimir Melnikov-. É um verdadeiro eremita, vivendo em uma cabana na floresta, mas ninguém sabe exatamente onde. Então eu perguntei se ela tinha encontrado um esconderijo secreto na floresta. Além disso, todos os itens foram em boas condições. Por exemplo, os jogos podem ainda ser utilizados hoje. Encontrar um lugar tão excepcional. "
Notamos a tampa do caso, mostrando claramente o emblema oficial do Ahnenerbe, que consiste em runas.

Mas o que eles estavam procurando nesses lugares?


Ahnenerbe, cujo nome completo é "Sociedade de Investigação e Formação em Patrimônio Ancestral alemão". Esta organização existia na Alemanha entre 1939 e 1945 e foi criado para estudar as tradições, história e património da "raça ariana".
Caveiras descobertas em montanhas da Russia
Caveiras descobertas em montanhas da Russia

Anel encontrado perto da pasta que é, possivelmente, um soldado.


Eles estão investigando tudo o que era misterioso e desconhecido no mundo, fez expedições ao Tibete, Antártida e no Cáucaso, e buscou contatos com UFOs para o segredo do poder absoluto. Alemanha de Hitler estava ativamente envolvida no desenvolvimento de novos tipos de armas capazes de mudar o curso da guerra. 
Nos Ahnenerbe 350 especialistas trabalharam: eram peritos com uma educação brilhante, uma grande carreira científica e vários graus.

Poucos sabem que, alguns anos antes do início da guerra, especialistas em estradas de montanha uma organização construção militar alemão ofereceu ajuda à URSS para a construção da estrada entre Pitsunda e Rita (a partir da costa do Mar Negro uma montanha reserva natural, agora na Abcásia), alegadamente por razões de cooperação internacional. Depois de completar o trabalho, os especialistas alemães encontraram uma morte trágica, como seu carro caiu no fosso em uma curva. Até hoje, turistas lotam Lake Ritsa através dos túneis construídos pelos alemães.
 ”Living Water” Ritsa
Ela surgiu depois que as razões para a construção desta estrada estratégica eram diferentes. Descobriu-se que hidrólogos Ahnenerbe estabeleceu que a composição da água tomada de uma fonte localizada em uma caverna sob o lago Ritsa era ideal para a tomada de plasma de sangue humano.

"A" água viva "da Abkhazia em recipientes de prata, foi transportado primeiro para a costa, em seguida, pelo submarino ao fundo de Constance, e finalmente por avião para a Alemanha", 
explica Bormotova, professor do departamento de economia e gestão empresas em Estado Universidade Tecnológica Maikop.
 Havia ainda os planos para construir túneis para o submarino do mar para Ritsa, mas foram interrompidos pela guerra.No que respeita à Adygeya, sabe-se estadia em Maikop o 49º Montanha Corpo da Wehrmacht, que fez a subida ao Monte Elbrus.
 No vale do rio Belaya perto da aldeia cossaca de Dajóvskaya, a SS regimento Westland estava, e entre rios Phish PSHE e regimentos de tanques Germania e se estabeleceram Nordland. No Outono de 1942, o aeroporto de Maikop 3 Squadron 14 grupo de reconhecimento, que tinha aviões de reconhecimento bimotor FW-189, equipado com os instrumentos mais sofisticados de inteligência e tempo consistiu essencialmente de laboratórios de vôo foi instalado.

"Isso foi mais do que suficiente para proteger investigações sigilosas possivelmente executou a Ahnenerbe nas montanhas de Adygea", diz Bormotova. "Maikop foi a cidade onde a Wehrmacht tinha a sua sede. 

A partir daí o comando de toda campanha militar alemão no Cáucaso foi exercida. No Outono de 1942, nas montanhas de Adygea era nenhuma linha de defesa definida e sabemos casos em que grupos isolados de soldados alemães penetraram profundamente nas montanhas. 

Não está claro por que as tropas foram desdobradas no Monte Pshekish em agosto de 1944, quando a linha de frente já havia se mudado longe para o oeste. 

O que os nazistas não tem tempo para terminar no Monte Pshekish? Não é este  relacionado com as investigações de especialistas Ahnenerbe? "O especialista pede.
Caveiras descobertas em montanhas da Russia
De acordo continua, podemos supor que os nazistas estavam interessados nas antas, para considerar "construções pré-histórico de Atlantis" e "a porta de entrada para mundos paralelos." Mesmo hoje ainda estão falando sobre eventos incomuns na área. Recentemente na imprensa local falou de desenterrar os esqueletos de três metros pertencentes a uma raça humana desconhecido na Geórgia Borjomi canyon.
Crânios dos deuses

Cerca de dois anos atrás, um grupo de espeleólogos levou o etnógrafo Vladimir Melikov dois crânios estranhos com chifres que eles reivindicadas tinham sido encontrados em uma caverna no Monte Bolshoi Tjach. Eles pareciam animais fossilizados. Mas quando ele começou a analisar em pormenor as conclusões fez sua pele arrepiar.

"Cuidado com o buraco redondo de um dedo de espessura na parte inferior da cabeça", disse Melikov, mostrando um dos crânios. "Esta é a base da coluna vertebral. E sua posição indica que esta criatura se moveu sobre duas pernas. Outra coisa estranha é a ausência de calota craniana e mandíbulas. Uma boca, vários orifícios distribuídos em um círculo. As órbitas são extraordinariamente grande, e eles dois crescimentos separadas em forma de chifres. No entanto, os ossos faciais são planas, como em hominídeos. "

Realmente eles olham resultados atípicos. Mesmo quando comparado com o crânio de um urso ao lado. É muito tentador pensar que você tem em suas mãos os restos de um alienígena.

Fotografias dos paleontólogos conclusões foram enviadas a partir da capital, mas não reagiu com entusiasmo. Apenas reconheceu que nunca tinha visto nada parecido, e sugeriu cautela, talvez seja uma crânios de ovelhas eram longas em um fluxo de água com areia e foram muito deformado? Mas se uma deformação é assumido, foi sincronizada, como elementos estrangeiros são as mesmas em ambos os crânios.

Os pesquisadores supõem que esses achados também poderiam cair nas mãos dos "mágicos" de Hitler que estavam procurando por artefatos extraordinários.


By the way, mythologists, observando os resultados, que foram imediatamente claro. Este é o Annunaki da antiga Suméria: divindades chifres cujo nome é traduzido como "vindo do céu". Na mitologia suméria, que participou da criação do mundo.
Caveiras descobertas em montanhas da Russia

"Nós podemos construir todos os tipos de versões e conjecturas, mas os restos encontrados nas montanhas de Aguideya irá forçar você a pensar", disse ele por meio de despedida acadêmico Ivan Bormotova.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"