sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Astronauta Dr.F.Story Musgrave; ETS EXISTEM EU VI

Primeiramente apresentar as credenciais do rapaz;

Franklin Story Musgrave (Boston, 19 de agosto de 1935) é um médico e ex-astronauta norte-americano, veterano de seis missões espaciais entre 1983 e1996 – a última delas aos 61 anos de idade – o único astronauta a voar em todos os cinco ônibus espaciais já construídos e o último astronauta da época do Projeto Apollo a deixar o serviço ativo.


Carreira militar e medicina
Musgrave entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (U.S. Marine Corps) aos dezoito anos, em 1953, após cursar duas escolas secundárias em seu estado natal de Massachusetts. Nos Marines, trabalhou como eletricista de aviação e técnico de instrumentação, servindo na Coréia, Japãoe Havaí, e no Extremo Oriente, como chefe de tripulação de apoio a aviões no porta-aviões USS Wasp. Ainda na marinha, graduou-se como piloto e acumulou mais de 17.700 horas de vôo em 160 tipos de aeronaves civis e militares. Além disso, foi um pára-quedista com mais de quinhentos saltos livres em seu serviço militar, mais de cem deles experimentais, envolvendo o estudo da aerodinâmica humana.
Entre o fim dos anos 1950 e começo dos 1960, fez os estudos superiores em diferentes universidades, graduando-se em matemática, estatística, programação de computadores, química, fisiologia, biofísica e finalmente medicina, na Universidade de Columbia.
Como médico, dedicou-se à medicina aeroespacial e cardiovascular, área em que além de ensinar desenvolveu várias pesquisas. Na profissão, mesmo já estando ligado à NASA, clinicou durante os anos 1960 e 1970 em diversos hospitais e universidades

NASA

Story entrou para a NASA em 1967, durante o programa Apollo, como astronauta-cientista, aos 32 anos, e trabalhou no desenvolvimento do programa seguinte, o Skylab, sendo o comunicador do controle de voo em terra (CAPCOM) da segunda e terceira missões do programa, na metade dos anos 1970. Participou também da criação e desenvolvimento de todo o equipamento para atividades extra-veiculares do programa dos ônibus espaciais no fim da década, incluindo as roupas para trabalho externo, sistemas de apoio à vida e unidades autônomas de movimentação humana no espaço (MMU). Como astronauta, realizaria diversas ‘caminhadas espaciais’ usando o material que ajudou a desenvolver.

Sua primeira viagem espacial foi em 4 de abril de 1983, na STS-6, primeiro vôo da nave Challenger. Nesta missão, ele e o astronauta Donald Peterson foram os primeiros a testar as novas roupas espaciais para trabalho no vácuo e os primeiros a realizarem atividades extra-veiculares no programa do ônibus espacial.

Musgrave, preso ao braço robótico Canadarm da nave Endeavour, prepara-se para iniciar os reparos no telescópio Hubble, em dezembro de 1993.
Em 29 de julho de 1985, na STS-51-F Challenger, uma missão de experiências científicas com o Spacelab, Musgrave foi novamente ao espaço e serviu como engenheiro de sistemas durante o lançamento e a reentrada e como piloto durante as operações em órbita.
Terceira missão, STS-33 Discovery, lançada na noite de 22 de novembro de 1989 de Cabo Kennedy, na Flórida, foi uma missão de cinco dias que levou ao espaço cargas não-reveladas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Dois anos depois, em novembro de 1991, ele voltou ao espaço na STS-44 Atlantis, que colocou em órbita satélites do programa de defesa, fez experiências com radiação e realizou numerosos testes médicos com vistas a estudar o comportamento humano em missões de longa duração do ônibus espacial.

Sua quinta missão, STS-61 Endeavour, foi a primeira viagem para manutenção e reparos do telescópio espacial Hubble. Durante a missão de onze dias, em que Musgrave realizou três caminhadas espaciais trabalhando entre a nave e o telescópio, o Hubble foi completamente restituído a suas capacidades totais de trabalho e observação.

Sua sexta e última missão, aos 61 anos, foi em novembro de 1996, na STS-80 da nave Columbia, quando completou missões espaciais em todos os cinco lançadores espaciais construídos. Na ocasião Musgrave tornou-se o mais velho homem no espaço (quebrando o recorde anterior, do astronauta Vance Brand; o recorde de Musgrave seria quebrado posteriormente por John Glenn). Nesta missão, durante a reentrada e o pouso, Musgrave ficou na cabine de comando da nave com uma câmera de mão apontada para fora das janelas da Columbia, e conseguiu registras as ondas de plasma que correm em volta da fuselagem da nave durante a reentrada em velocidade na alta atmosfera terrestre, sendo o primeiro astronauta a vê-las em primeira mão.

Com suas seis missões espaciais completas, ele acumula um total de 1282 horas no espaço.
Musgrave deixou a NASA em 1997 e nestes anos já fez participações e deu diversos depoimentos em documentários de televisão sobre a Era Espacial e as missões presentes e futuras da NASA, como um dos mais experientes e longevos astronautas de sua história. Atualmente, trabalha como relações públicas, porta-voz e consultor das empresas Disney. Musgrave apareceu em algumas cenas rápidas na parte inicial do filme Missão Marte (Mission To Mars) em 2000, do diretor Brian de Palma. FonteWikepedia 
  
SEU ENCONTRO COM DISCO VOADOR STS 80

Space Shuttle Columbia durante a missão STS-80 levou uma tripulação de cinco astronautas dia 17, 15 horas e 54 minutos de missão em torno da Terra, o vôo mais longo na história deste veículo. Durante este vôo longo um evento muito estranho aconteceu com o tripulante 

Dr. Story Musgrave foi incapaz de explicar o que ele observou da janela da nave.
Um enorme objeto em forma de disco  apareceu abaixo do Columbia. 

O ônibus estava aproximadamente a 190 milhas náuticas de altura na órbita. O disco foi primeiro observado, aparecendo como por encanto do nada, voou abaixo das nuvens e  da direita para a esquerda. Os astronautas olharam com espanto. A borda exterior da nave parecia estar girando no sentido horário. Era muito grande !(em comparação com lixo espacial ou pedaços de gelo), aproximadamente 50 a 150 pés de diâmetro(de 15 a 30 metros).

Astronauta Dr. Story Musgrave, um especialista em carga útil da Missão STS-80, foi entrevistado após o vôo. Quando ele viu um vídeo do incidente que mostrou relâmpagos na atmosfera,  luzes da cidade de Denver Colorado, e outras visões terrestres, ele declarou:


 Eu não sei  se é uma máquina de lavar detritos, partículas de gelo. , eu não sei. Mas é a característica dos milhares de coisas que eu já vi. O que não é tão característico é o que pareceu  do nada. Você poderia pensar que se está vendo o lado escuro ou diante de um lado para você que não está refletindo o sol, você com certeza iria ver alguma coisa lá. É realmente impressionante .
    
Durante uma entrevista anterior, o Dr. Musgrave declarou que ele tentou se comunicar com as formas de vida ET durante cada uma de suas seis missões. Ele pediu que o levassem com eles Agora temos que dizer é realmente  um astronauta com muita coragem. 

Dr. Musgrave se aposentou depois deste vôo da NASA. Desde então ele vem dando sua opinião sobre a existência de vida alienígena. Quando Musgrave fala sobre isso, não é nenhuma surpresa, para quem admite que diz ter  conhecimento de vida alienígena. Em recentes apresentações de astronomia quando apareceu no final da palestra  um slide com um ET "Grey". O Dr. Musgrave,  fez esse comentário surpreendente:
 "Esses caras são reais ... eu garanto!"

 Dr. Musgrave sabe a verdade. E realmente garante pois não estamos falando de qualquer um mais de um homem que esteve a bordo de todas as missões, além de saber tudo da área espacial também era médico da equipa. 

 Considere isso com cautela. Estes são os cientistas de renome mundial fazendo declarações quase inacreditável. Dr. von Braun e outros de sua estatura ter a coragem de divulgar informações "sensíveis", mas obviamente os líderes dos EUA e do mundo não. 
Se bilhões poderiam encontrar uma maneira de lidar com a ameaça da aniquilação nuclear esmagadora durante meio século, é razoável supor que podemos lidar com o conhecimento destas "Outra Inteligência" das estrelas.
 Podemos lidar com o fato de que eles estão visitando a Terra, e tem sido desde o começo da história.

“ Temos Aqueles que ainda dormindo deve abrir os olhos”. We Are Not Alone.

Fonte: The Canadian National 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"