segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Jesuíta e Agente do SIV revela o acordo Alien do Vaticano

Pesquisa e adaptação por Aleksander.L
Cortesia Entrevista por Cristoforo Barbato - Itália
Temas;
-O que é quem são o SIV (Vaticano)-Encontro e acordo Alien no EUA 
-Projeto Sonda Espacial Siloé 
-Décimo Segundo Planeta - Nibiru


C. Barbato, freelancer, durante uma reunião em Casier, 18 de marco de 2006.Foto por L. Scantamburlo

                                         ROMA, 2001
"Muitos querem saber apenas por curiosidade, mas eles se esquecem que o conhecimento traz consigo a responsabilidade." Papa João Paulo II Fulda, Alemanha, 1980

Cortesia Cristoforo Barbato, freelancer pesquisador fotógrafo  e autor desta entrevista. 

INTRODUÇÃO    Em 2000, ele trabalhou em Roma como um editor da revista "Stargate", onde publicou uma série de artigos sobre a minha pesquisa sobre as aparições de Fátima e o lugar do Famoso Terceiro Segredo, os vários mistérios que envolvem o Vaticano e as possíveis implicações de aparência alienígena, tais Portugal teve lugar em 1917. 

Sequência da publicação comecei a receber uma série de e-mails de uma pessoa que se chamava um "informante" do Vaticano, o que lhe permitiu entrar em contato comigo (embora anônimo, esporadicamente já tinha feito antes ) atraiu apenas por causa de minha pesquisa sobre a investigação das as aparições de Fátima e muito mais. A partir das cartas, enviadas para mim por este personagem, verificou-se que o Vaticano dispunha de uma estrutura de inteligência, chamado pelo meu interlocutor do Serviço de Informação do Vaticano (SIV ). E-mails foram contidas informações interessantes, e eu era um deles anunciou que muito em breve eu iria receber o material, incluindo um vídeo,  entregue posteriormente por correio, a respeito da observação do suposto Décimo Planeta se aproximando do sistema solar. 
A recuperação foi feita a partir de uma sonda espacial enviada em parte no espaço remoto de um programa espacial começou no início dos anos 90, chamado de "Siloé."   A partir dessas indicações, e não só isso, eu percebi que o escritor estava ciente de informações muito mais detalhada do que a escrita.  

 Durante cerca de um ano houve contatos informais através de e-mail e por via postal, em que ele revelou ser um membro jesuíta do SIV e trabalho em Roma em alguns locais da Santa Sé, que mais tarde constatei ser verdadeira a informação sem o seu conhecimento. Mais tarde, e com alguma dificuldade conseguiu um primeiro encontro físico em um lugar público, na capital, onde ele começou a revelar algumas informações.   a reunião, que teve lugar em 2001, foi fortemente desejado por mim como  a continuação dos nossos contatos, já que até então a minha atitude, apesar da fita de vídeo, foi marcado por um ceticismo e desconfiança óbvia para ele. 

 Foi nessa ocasião que as minhas dúvidas foram dissipadas quando ele me mostrou suas credenciais, alguns dos quais correspondiam em grande parte com o que eu já desconfiava. Também me disse para tirar proveito de uma autorização para supervisionar chamado "Secretum Omega", que é a categoria mais alta de classificação de sigilo no equivalente Vaticano ao Top "Cosmic Top 'da NATO.  

 diálogo ocorreu na forma de contínuas perguntas e respostas, porque durante a última comunicação foi acordado que eu faria de questões específicas. Na verdade, você conheceu o jesuíta reiterou este diálogo definindo, porém, apesar de meu desejo de colocar várias questões e o tempo limitado disponível, algumas de suas respostas são obviamente distorcidas a definição original de algumas questões. 

  No entanto, a conversa que se segue se é a soma do tudo não está totalmente completa, já que algumas informações e detalhes adicionais, ambos recebi  anteriormente após a reunião, eu preferia não revelar, pelo menos para o momento.

 [Cristoforo Barbato] Como você chegou a fazer parte da SIV?

Jesuíta: O SIV inclui elementos provenientes de diferentes realidades, tão intimamente ligados à Igreja e especialmente composta, pelo menos no executivo, a maioria dos sacerdotes que pertencem à ordem dos jesuítas, monges beneditinos e religiosos;em torno de um pouco mais de uma centena de elementos. Pode parecer pouco, mas não tanto quando se considera que, em todas as partes do mundo onde há um
sacerdote ou uma religiosa é uma fonte potencial de informações valiosas.Outros elementos foram, e ainda são seguidas ambientes e instituições em um personagem secular dentro da Igreja, tais como: associações humanitárias,partidos políticos próximos à Santa Sé, os movimentos da juventude católica,
etc.
Meu processo foi muito semelhante a este. Em elementos de síntese como eu eram seguido
secretamente, dirigido e treinado de acordo com determinados critérios conhecidos em certos círculos. Cada um de nós já percebemos que eu tinha no passado seu "anjo da guarda", bem como mentor, mais tarde. 


 [Cristoforo Barbato] Pode dar mais itens no SIV? Por que ele foi criado, há quanto tempo eles têm sido ..

[jesuíta- A estrutura é secreto, mas por agora eu posso dizer que ele está organizado de uma forma semelhante a outras agências de inteligência como a CIA, o MI6 KGB etc. Você não tem uma sede fixa, mas escolhe um local de vez em quando para atender, mas sempre em instalações sob a jurisdição da Cidade do Vaticano. 

Do ponto de vista cronológico a faísca que desencadeou o início desta organização vem de um evento que ocorreu na primeira metade dos anos 50 nos Estados Unidos, ou seja, em fevereiro de 1954. O evento em questão foi o encontro de uma delegação estrangeira (Extraterrestres) ocorreu na Califórnia na base da Muroc Airfield (mais tarde a casa de Edwards Air Force Base) com o presidente Dwight Eisenhower , participou o então bispo de Los Angeles, James Francis McIntyre .
imagens por satélite da base de Edwards (Califórnia), até 1950 Base Aérea de Muroc. A base foi renomeado em homenagem ao vôo de teste piloto Glen Edwards (5 de março de 1918 - 5 de junho de 1948), capitão da Força Aérea dos EUA, que morreu durante um teste do famoso "asa voadora" Northrop YB-49. (Nota; vale lembrar que a Northrop é de propriedade do Astronauta Buz Aldrin- )

A reunião foi devidamente filmado por militares com três câmeras de 16mm, localizados em diferentes lugares,carregado com filme colorido e motor-carga de mola, a última solução é bastante difícil, porque forçou cada operador para mudar bobina a cada 3 minutos de recuperação foi necessário, porque na presença dos estrangeiros e seus motores elétricos de naves espaciais, câmeras maiores não podia trabalhar. Foram usados num total de sete rolos de 30 metros, para um total de cerca de vinte minutos
de recuperação. No final de cada membro da delegação terrestre jurou solenemente não contar a ninguém o que temos visto e ouvido dos alienígenas.Não me pergunte o que aconteceu com o filme, porque eu acho que sabe a resposta. No entanto, nos dias que se seguem o Bispo J.F. McIntyre,provavelmente desapontado por ter feito um juramento de que, em consciência,sentiu injusto, ele saiu com pressa para Roma para encontrar o Papa Pio XII para dizer-lhe o evento incrível.
 Mas o Bispo McIntyre chegou a Itália teve que fazer uma primeira parada em Nova York e, em seguida, partiu para Roma, todos com a ajuda de um avião particular. A aeronave decolou no início de Los
Angeles, depois de cerca de uma hora e um vôo de meia por causa de problemas técnicos inesperados foi forçado a pousar no meio da noite em um local na  pista "Skyhaven" em Las Vegas.


 Durante o período necessário para reparar o avião, cerca de uma hora e meia,embarcou no avião um personagem que pediu para falar com o bispo. O homem que mostrou credenciais militares do exército dos EUA, foi um coronel da Força Aérea americana, ele foi recebido por McIntyre. 

A conversa durou cerca de 20 minutos, durante o qual o homem desconfiou do bispo de relatar com precisão todo o assunto que ele havia testemunhado, como o a questão dos estrangeiros foi todo  objeto de estudo e controle por vários anos e teve de ser d ' prerrogativa exclusiva da USAF.
O militar destacou que o presidente tinha pedido uma opinião apenas de discernimento espiritual e, especialmente, nessa situação muito anormal e que o juramento não estava se referindo apenas à divulgação possível de um evento como esse para o mundo, mas também se estendeu ao Santo Padre .
 Por último, mas não menos importante, o problema da infiltração de espiões soviéticos dentro do próprio Vaticano. O bispo respondeu que era seu dever de informar ao Papa deste evento incrível. Hoje temos a tendência de pensar que a culpa foi previamente, queria dar origem a este encontro, organizado por alguns militares, provavelmente sem o conhecimento do próprio presidente Eisenhower mesmo. Antes de do militar deixa-lo, disse ao  bispo que a decisão de trazer a notícia a Roma iria criar problemas sérios e que custaria muito.

 A propósito, como muito do que encontro com os alienígenas tinha sido previsto em alguma mensagem do caráter divino, não é conhecido. Dois dias depois, o Papa Pio XII recebeu o Bispo McIntyre. Depois de muito pensar sobre as implicações que poderia ter sido um encontro com estrangeiros exclusivamente militar, o Papa decidiu criar um serviço de inteligência secreta com um nome longo das linhas de serviço de inteligência militar fascista, a SIV de fato, que tinha como papel recolher  toda a informação possível sobre as atividades de entidades alienígenas e as informações sobre o qual eles, os americanos iriam colher. 

Era vital para manter os canais de comunicação abertos com o Presidente Eisenhower. O SIV foi basicamente formada para adquirir e gerenciar todas as informações confidenciais que tratou em grande parte com a questão extraterrestre em coordenação com outra inteligência de outros países. A nova estrutura proposta é basicamente para gerenciar os aspectos em termos de moral, filosófico, ético e religioso.

 [Cristoforo Barbato] O que me fez pensar de Pio XII, que os militares dos EUA iria compartilhar informações sensíveis, tais com o Vaticano? O que faziam  os militares quando encontraram no aeroporto de Las Vegas?

[Jesuita], ser convocado pelo presidente dos Estados Unidos, no meio da noite para ajuda e apoio espiritual em uma situação que poderia ser chamado de único na história do homem moderno, Eu acho que é apenas um sinal de respeito e confiança. Para confirmar isso, eu lhe digo que, uma vez de volta aos Estados Unidos McIntyre e Arcebispo de Detroit Edward Mooney, mais tarde, foram os principais coordenadores das operações de passar informações para o Vaticano. 

No entanto, os eventos tomaram um rumo inesperado como o McIntyre mesmo e outros membros da SIV começou a ter reuniões diretas na ausência e sem o conhecimento dos militares, com uma raça alienígena de tipo nórdico, aparentemente passivos, das Plêiades, esses estrangeiros advertiu sobre os seres que haviam sido encontrados antes pelos americanos no deserto da Califórnia.

 Estas reuniões com membros do SIV ocorreu várias vezes em os EUA e duas vezes também no interior do Jardins do Vaticano, na Academia Pontifícia das Ciências, na presença do Papa Pio XII.  


 [Cristoforo BarbatoEntão foi essa a confirmação que o Padre Pio de Pietrelcina sobre "existência de seres vivos em outros mundos que não pecaram, e por essa razão eles chegaram a um alto grau de evolução, não é? 

[Jesuita] Claro, mas esses seres que agora se referem a viver em uma superfície plana, de modo a Pode-se dizer, embora nem anjos, no verdadeiro sentido da palavra, enquanto os estrangeiros nórdicos que eu mencionei são seres de carne e osso, que mesmo muito avançada do ponto de vista tecnológico e têm a sua corporalidade espiritual.

 Estas criaturas alegou ter encontrado a Igreja Católica, ou mais precisamente na mensagem crística, a presença autêntica de Deus e declarou-se disponível para a colaboração para o bem da humanidade.

 Foi esta declaração por esses seres convencidos de que Pio XII iria  colaborar com eles, considerando-verdadeiro mesmo converteu à fé cristã. 
Provavelmente, o Papa pensou que a Igreja Universal iria começar a estender sua mensagem mesmo a seres de outros mundos. No entanto, estes estrangeiros nos anos seguintes foram de ajuda crucial para a Igreja de Roma na realização de tarefas específicas no mundo. Em particular interveio em certas situações de questões políticas e sociais  globais (neste ponto convido a reler o que foi escrito na época pelo cônsul Alberto Perego em alguns de seus livros, nota).

Seguindo o Papa João XXIII beneficiou do apoio destes seres que tinham abraçado a causa cristã, mas escolheu fazer mais e mais , entretanto, sobre a "intervenções angelicais." Papa João tinha herdado, se assim posso dizer, um acordo de cooperação entre a Santa Sé e os aliens da raça nórdica pacifica, de acordo com seu antecessor. 

Isto foi no período de duração do Papa Roncalli, que, no entanto, tinha expressado repetidamente que o SIV no topo da sua decepção com a maior confiança de que ele estava depositando nessas criaturas, de modo que hoje temos a tendência de pensar que uma dos razões que provocaram o Concílio Vaticano II foi justamente a necessidade de fazer um primeiro passo concreto para a renovação da Igreja, também em vista de uma possível e iminente "contato". 

 [Cristoforo Barbato] Em referência a essas intervenções ou ' mediação celestial ", que também pode incluir a suposta reunião teve lugar em 1963 entre o contatado americano George Adamski e o Papa? 

[Jesuíta] Eu só estava vindo. Adamski realmente conheceu o Papa em São Pedro, ele foi apenas uma vez para atender com o então Papa, que já havia decidido que a Igreja já não tinha de manter relações diretas e colaborações com os alienígenas, embora positiva. João XXIII também considerou inaceitável que tal relação fosse  revelado ao povo cristão. A tarefa de Adamski foi agarrado a um acordo extrema e final com o Papa agonizante. 

Ele era um mensageiro em nome dos mesmos seres que se reuniram Pio XII. Estas entidades encomendou a Adamski mesmo para entregar um presente ao Papa, este último, que continha uma substância líquida que iria desaparecer em alguns dias que estava sofrendo de heteroplasia gástrica, piorou nas últimas horas de peritonite aguda. O Papa não bebeu a substância, disse em seu leito de morte, olhando o Crucifixo..

[ "Aqueles braços esticados do Cristo tem sido o programa de meu pontificado. Um humilde e modesto pontificado, tudo o que você quiser, mas que eu assumi todas as responsabilidades. Estou feliz com o que fiz e como eu fiz isso .... ".]

 No entanto, este gesto por alienígenas, concluiu o Papa, com pouco de lucidez e energia que lhe restava, que estes "irmãos do cosmos" poderia conduzir uma humanidade definitivamente positivo e benevolente para com todo, mas teria que operar independentemente e separadamente da Igreja em geral, pelo trabalho do homem que, através da oração, age de acordo com a lei de Deus e, em particular, sob a ação do Espírito Santo.

Ao tentar Adamski terminou a relação direta entre essas criaturas e o próprio Papa e seus sucessores, que a iluminação confiante de João XXIII declarou que não era apropriado ter relações diretas.

 Então, em um manuscrito do Papa Roncalli reservado para o seu sucessor, com um arquivo anexado reservado no SIV, o Papa mencionou uma passagem do Evangelho que fechou e explicou claramente a atitude da Igreja para com os seres positivos de outros mundos:  

Do Evangelho De acordo com Marcos (9, 38 e seguintes) Nesse tempo, João disse a Jesus, dizendo: "Mestre, vimos um homem expulsar demônios em teu nome, e lho proibimos, porque ele não era um de nós." Mas Jesus disse: "Não proibi-lo, pois ninguém que faça um milagre em meu nome poderia logo depois falar mal de mim. Quem não é contra nós é por nós. Quem vai lhe dar a beber um copo de ' água em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa. "   

 Ou seja, em poucas palavras, é que a suposta atividade positiva desses estrangeiros, que se juntou a mensagem crística, não deve ser prejudicado, mas "abençoado", mas teve que ser separado e paralelo à atividade da Igreja
. Os estrangeiros eram, portanto, deve ser considerado como o estranho que curou em nome de Cristo, e não impedi-lo de fazê-lo.
 Para o efeito deve ser incluído no discurso que o novo Pontífice, que começou o Papa Pio XII, 05 de abril de 1961, quando ele se dirigiu à multidão que  reuniu na Praça de São Pedro para a audiência geral disse, "houve alguns rumores de primeiros desconhecidos. Mas é sempre vozes do céu para a terra, itens que refletem a onipotência do Pai Celestial. "

 [Cristoforo Barbato] Vamos falar sobre seus deveres dentro do SIV. 

[Jesuita ] As minhas funções eram puramente técnico, o mais importante foram de molde a receber informações secretas de um rádio telescópio do Vaticano localizado no Alasca e transformá-los aos seus destinatários ... 

 [Cristoforo Barbato ] Só um segundo, mas o telescópio você está falando? Eu não sabia que o Vaticano possui uma estrutura nessa área.

 [Jesuita] O Vaticano possui e opera um telescópio avançado, criação de sistemas e tecnologias, gerido por pessoal pertencente à ordem dos jesuítas, e que está localizado dentro de uma planta industrial para a recuperação de petróleo, aparentemente resignado, localizada no estado do Alasca, EUA. O complexo está camuflado porque oficialmente as atividades que ocorrem não são a mesma estrutura VATT no Arizona e são abrangidos pelo segredo máximo. 
Foto do Vatican Advanced Technology Telescope (VATT), 90 construídas all'unizio em Mount Graham (Arizona), que funciona como local de observação do Mount Graham Observatório Internacional (MGIO).
Créditos: Vaticano Observatory Research Group (VORG) e da Universidade do Arizona (Tucson, EUA)
http://clavius.as.arizona.edu

[Cristoforo Barbato ] Quando um aparelho desse tipo foi construído? especialmente para que fins, dado que o Vaticano já atraiu outros locais astronômicos em várias partes do mundo?

 Jesuíta-O que eu posso dizer é que ele foi construído em 1990 com o objetivo de estudar os corpos celestes "anormais" se aproximando do chão, semelhante ao que foi feito, por exemplo, pela CIA, que entre os muitos de seus "olhos secretos" inclui o telescópio Hubble gêmeo SkyHole 12. 
Além disso, a SIV foi informado durante o encontro com o Papa Pio XII da aproximação de um corpo celeste hospedeiro no sistema solar, uma raça alienígena que evoluiu muito deliberadamente. Aprendi desde cedo que o material que eu tinha que chegar aqui em Roma e processar o computador foi muito interessante e secreto.

 Foi durante o tratamento de determinados dados e informações deste telescópio, uma sonda remota enviada para o espaço, inserido em um programa de exploração espacial iniciada no início dos anos 90 chamado Siloé, tinha fotografado um planeta de tamanho enorme se aproximando do sistema solar. Os dados foram recebidos no Alasca, em Outubro de 1995.

Alguns quadros do "Video do jesuíta" feita pela alegada sonda Siloé , além da órbita de Neturno.


 Aqui começaram os meus problemas. Eu descobri que eu não tinha poder para descriptografar os dados da sessão de transmissão e criou uma situação perigosa. Foi então que meu contato me disse que dentro do Vaticano estavam vivendo com duas facções disputavam a gestão de um tipo de informação com um nível de sigilo muito acima TOP SECRET.  


 [CristoforoBarbatoPode dar mais detalhes sobre o programa espaço SILOE? Quem projetou a sonda, que foi lançado
[Jesuíta] A sonda chamada "Siloé" toma o seu nome do programa homônimo exploração espacial
iniciada nos anos 90. Posso também acrescentar que a Siloé, programa é, por sua vez inserido em outro e mais amplo programa chamado Kerygma. (A natureza das sub-rotinas estas e outras que o compõem e não foi revelado nota de qualquer coisa). Por enquanto eu só posso dizer que a sonda foi montada na Área 51, tinha um motor de pulso eletromagnético, e, uma vez concluído, foi colocado em órbita por um tipo de aeronave Aurora. A sonda não tinha sobre os cálculos de trajetória e pré-indicação  e localização precisa de Nibiru, assim que seu objetivo era se aproximar do planeta corrigir o curso, tanto quanto
possível, e então aproximar-se do sistema solar a uma distância de modo que eles pudesse transmitir dados e imagens do telescópio secreto localizado no Alasca. A sonda foi lançada após a conclusão do telescópio e realizou a transmissão , em 1995.

 [Cristoforo BarbatoComo você disse que me leva a chamar a atenção para algumas das teorias formuladas pelo pesquisador Zecharia Sitchin sobre o planeta ª famoso 12 e seu retorno futuro . Sabe que é  esses estudos?
[Jesuíta] Sim, pelo menos
nos pontos principais, eu posso dizer com certeza é que o SIV em colaboração com a Lockheed Martin enviou a sonda que produziu as imagens. É um corpo celeste muito grande que dentro de três anos, no máximo, a partir de 2001, vai "sentir" sua presença no sistema solar. 

 [Cristoforo BarbatoComo teve acesso a essa informação?

 [ Jesuíta] estou recebendo atualmente uma supervisão autorização chamado "Secretum Omega". Esta é a mais alta classificação de sigilo do Vaticano, equivalente ao "Cosmic Top 'da NATO.

 Ele é dividido em três níveis de informação: o menos detalhado Secretum Omega Nível III para o Nível I Secretum Omega é o mais completo. Minha tarefa agora é formar novos elementos de SIV e iniciá-los usar seus sistemas de comunicação do organismo. 

 [Cristoforo Barbato] Na Itália, a informação recolhida pelo telescópio no Alasca como eles vêm? 

[Jesuíta] Na Itália, há sistemas de rádio e antenas junto com dois satélites geoestacionários, mais própria Itália uma empresa de telecomunicações americana, a Sprint Internacional, que tem parábolas no norte e no sul da Itália. Esta empresa tem um contrato especial com SIV e em um canal confidencial envia e recebe dados criptografados com um algoritmo de encriptação confidencial e personalizada, em uso desde 1994.

 Antes do SIV utilizado um sistema de criptografia desenvolvido por uma empresa suíça que mais tarde foi abandonado porque um dos membros desta companhia ilegalmente vendeu para os israelenses. Outras informações técnicas que para agora eu não posso dar. 

 [Cristoforo Barbato] Eu tenho uma pergunta sobre um padre italiano popular associado à Igreja,estou me referindo a Monsenhor Balducci, que divulgou publicamente algumas declarações sobre a questão extraterrestre. Balducci para caso opera de acordo com o SIV? Você está ciente de sua existência?
Monsenhor Corrado Balducci em Parma, durante um simpósio da exobiologia organizzzato pelo cultural "Galileo", 9 de abril de 2005

[Jesuíta] Certamente Padre Balducci realizou seus estudos e sua pesquisa de forma totalmente autônoma, sem seguir qualquer tipo de programa fornecido acima. Em sua pesquisa nunca foi prejudicada, e em algumas condições em que estava, de alguma forma incentivado.

 [Cristoforo Barbato] Só um momento, eu pensei que eu entendi de suas palavras que há um programa de extensão. É talvez por isso que  decidiu se encontrar comigo e dizer-me essa informação?

 [Jesuíta] De acordo com nosso sistema os estilhaços que virão, mas consciente de que certos eventos que estão para ocorrer envolvendo todos os seres vivos do planeta . Toda a humanidade nesta fase atual da história está desfrutando de um muito especial e intimamente relacionada com a "chave" alguns eventos no livro de Apocalipse. A humanidade deve colocar a sua confiança na mensagem de salvação e redenção de Cristo, que São Paulo chamou o Kerygma, o que João Paulo II procura trazer todas as nações do mundo. Você acha que o Papa não sabia o quão perto eles estão, certos eventos?  












Presidente dos EUA, Bill Clinton eo Papa João Paulo II, em Denver, em 1993.

[Cristoforo Barbato] Mas todas essas informações, pois sabe que o atual Pontífice, trouxe à luz das declarações sinceras de um ano agora?

 [Jesuíta] Dentro do Vaticano são duas correntes, em contraste, é um defensor deste programa de informação e é defendida por Wojtila corpo e alma, o outro é estendido para impedir, por qualquer meio, a ponto de que alguns elementos desta facção também fazem parte dos grupos de poder ocultista, por exemplo, controlar o mercado mundial de petróleo que está afetando diversas economias internacionais, com o único objetivo de esmagar qualquer iniciativa ligada à propagação de alternativas de energia limpa. Grupos como o que pode ser explicado pela história de 'Guardian' o famoso e polêmico caso ufológico que você sabe. 

Alguns quadros do filme em VHS enviado a "Guardian" (1989-1991), Canadá
Dramaticamente verdade para a maior parte, exceto em relação aos quadros da suposta entidade  alienígena. No entanto, os documentos em papel e as informações aqui contidas descrevem uma situação real. Muitas vezes ultrapassa a realidade da imaginação, mas infelizmente é. A cúpula dessas organizações ocultas é a SVS.  -
 Fim da entrevista – 

Cristoforo Barbato www.secretum-omega.com 

By-Aleksander.L




Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"