sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lua- Pedras ou Máquina ? Se movimentam

Investigação: Aleksander.L

Nota; 
Característica de Vitello, atraente e brilhante e circular que envolve uma cadeia brilhante picos centrais. Vitello tem a aparência de uma cratera de três vezes o seu tamanho, mas na verdade é apenas 42 km de diâmetro. O topo brilhante surge em uma pequena cratera ou ventilação apenas dentro da borda do norte, e depois  sul 10 quilômetros e ao redor cobre o chão da cratera em uma curva perfeita perto de terminar os picos centrais. -  Observatório de Sydney

Foto tirada pelo Lunar Orbiter 5

Este local está em cima de uma montanha que se encontra dentro da gigantesca Cratera Vitelho.


A cratera é tão grande que caberia 2 capital do Paraná - Curitiba








Localização e Informações em Tempo 

Mission: 5 
Site: Vitello (41) 
do quadro: 168 
Data / hora (UT): 1967/08/17 04:04:40 T 
Distância / Alcance (km): 172 
Central Latitude / Longitude (graus): -30.54,322.40 
Orbit (s): N / A 
NASA ID da Imagem número: LO5-168-H2 














Versão da NASA - 

/"Pedra desceu ladeira abaixo deixando uma trilha"


(Lunar Orbiter 5, um montinho de pedras (apenas para a direita do centro) que rolou e deslizou por uma encosta e deixou um rastro na superfície da lua. Isso está dentro da cratera Vitello, Mostrando um pequeno processo chamado "desperdicio de gravidade", têm sobre a superfície lunar. A principal fonte de modificação da superfície da Lua é micro meteoritos e bombardeio de meteorito do Norte pra cima. )
 Estive pesquisando os arquivos da NASA tempo atrás, para obter as fotos originais. só que muitas perdi no meu hd e os links também, duvido muito hoje essas fotos estarem lá. De qualquer forma trago para vocês o que tenho em mãos neste momento.  Essa foto  mostra várias supostas "pedras" que se movimentaram, chegando em inclusive efetuar curva, subir e descer em buracos e colossais crateras, sem nenhuma interferência de intemperes terrenas. O que fatalmente nos remete a algo mais perturbador, vejamos a seguir.

A localização da foto e ampliação é essa.; 

São vários objetos que se moveram fazendo curva, más o que realmente chamou atenção de todos foi um objeto muito maior que os outros e que além de seu tamanho fez uma rastro muito distinto dos demais.

QG-UFO
,
Notem que a maior delas saiu da cratera, deixando um rastro muito suspeito e estranho. Que mais parece ser um veículo, pois  se fosse pedra deslisando na poeira fina da lua deixaria um rastro liso sem desenho traçado e não essa aparência tipo esteira de  máquina.


Vejamos alguns exemplos e posterior comparações para efeito de  análises

Aqui alguns exemplos de pedras deixando rastro, esse era um fenômeno até misterioso na Terra, mais tarde descobriu-se que era causado por intemperes.

Más na Lua tem intemperes ?




 

Exemplos de máquinas humanas que poderia realizar um rastro semelhante.




Para maiores observações e junção do pensamento quanto ao fenômeno desse rastro, não podemos deixar de citar uma opinião bastante importante.





Isaac Newton- Primeira lei do movimento (denominada também de princípio da inércia): todo corpo persiste no seu estado de repouso ou de movimento retilíneo uniforme, enquanto não for obrigado, pela ação de forças, a modificar esse estado.




 ANÁLISES QUE A NASA não quis comentar.

1) Olhando para o "rastro" que deixou para trás, o objeto é a mesma largura do rastro. Pedras rolantes deixam impressões que são mais estreitas do que a sua largura. Se fosse algo rolando, deveria ter  uma forma cilíndrica, ao invés do custurado.

2) Se você olhar para o "rastro", o objeto atravessou uma parte acidentada do terreno sem alterar curso ou simplesmente o objeto negou a existencia de depressão. Em seguida,  foi para cima fora da depressão e continuou em um caminho suave, ininterrupto, cuidadosamente calculado para não cair em qualquer das crateras em seus lados.

3) Como é que uma pedra rolando deixa um padrão tão complexo visto em seu "rastro"? Se fosse uma pedra que é redondo o suficiente para rolar essa distância, então que tipo de "padrão de terreno" poderia uma rocha, eventualmente, ter de deixar um "rastro", que é a mesma largura da própria rocha?

NOTA; observação cientifica

"Lunar Orbiter 5 gravou esta evidência de objetos em movimento na Lua na encosta do pico central de Vitello.
Na metade superior desta pequena porção muito ampliada do quadro original, vemos duas "pedras" que tenham rolado para baixo da montanha da esquerda para a direita
O maior deles, logo acima da pequena cratera escura, é cerca de 75 metros de diâmetro e suficientemente irregular ter deixado um caminho marcado piso visível cerca de 900 metros de comprimento.
Ele brilha e lança uma longa sombra na cratera. Perto da borda superior de um objeto de 15 metros com uma sombra triangular deixou uma tecelagem de 1.200 metros de comprimento na trilha. George Leonard alegou que o objeto superior rolou para fora da cratera antes de rolar para baixo para onde é visto na foto. (NASA, VII Gassendi S 2.4) "
David Hatcher Childress

Extraterrestrial Archeology (1994)

Análises do objeto

Luminosidade
Desvio inteligente
Marca do rastro incomum
Largura e distância
projeção da sombra
-------------------
Luminosidade

Notem que o objeto explode em luminosidade na cena, deixando claro que se trata de algo com algum tipo de revestimento metálico, essa discrepância gritante na foto é facilmente verificado, quando comparado a outras pedras do cenário.

---------------
Rota inteligente


O objeto sai da cratera, desvia a queda em outra cratera menor e ainda para em cima de um terreno em aclive.

Para ajudar nas bases de cálculo do objeto em questão, vejamos informações cientificas sobre a cratera Vitelho
Published by Nick Lomb July 31st, 2006 in Amateur groups
©2006 Sydney Observatory

Tamanho do objeto misterioso
Conclusões; 
Objeto tem aproximadamente 140 metros, projeta uma sombra de 400 metros, desceu quase 3 km ladeira abaixo.
Fora  isso, temos que contar que o  região aonde se originou a rota do objeto, tem uma cratera enorme e profunda do tamanho de uma cidade. De que forma uma "suposta" pedra gigantesca sairia de um buraco (cratera) realizando manobras inteligente e tracejando de forma estranha, além de refletir intensa luminosidade. 

Por fim eu suponho que a resposta seja muito mais além do que uma simples pedra. Más uma máquina, a julgar por todos os aspectos por ora apresentados.

Bom ai fica a critério de vocês analisarem e chegarem a suas conclusões, o assunto foi confeccionado e esmiuçado para que vocês tivessem o máximo de informação sobre a questão. 

Sem mais Aleksander.L Ufo Investigator 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"