quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ufo e estruturas Aliens fotografado no Cometa 67P?

Investigação: Aleksander.L

O recente assunto que está sendo abordado nas comunidades de ufologia mundial. É a respeito de um possível objeto encontrado na foto recente tirada pela Sonda Rosseta.

Essa notícia veio até mim através do parceiro Wesley Andrade do site etsetc o qual tem ajudado a difundir a realidade Extraterrestre estampada em investigações fotográficas por Agências Espaciais.







Contudo não me dei por satisfeito e resolve aumentar a possibilidade existencial desse UFO e também como percebi indícios de estruturas Aliens fixada no Cometa, que vocês verão a seguir nas análises de cores e identificação dos objetos.

Sem mais, vamos ao trabalho

Utilizando técnicas em softwares e conhecimento, podemos obter outros resultados. Acompanhem as evidências que falam por si.

Nota; Fotos em preto e branco são uma bela forma de esconder coisas que estão sobre a superfície das coisas, umas vez que por serem cores homogenias com o resto da paisagem da foto, se tornam um objeto único nos olhos humanos menos atentos. 
Notem a diferença monstruosa nas estruturas quando aplicamos cores. Na realidade os objetos já se destacam em preto e branco.

Colorindo e girando os objetos podem ter mais noção de suas estruturas.














































Como podem reparar nas sombras, vemos claramente o que seria portas ou portões de acesso na estrutura. Deixemos a parte luminosa para depois.


Claramente a estrutura tem entradas em sua forma

A respeito do objeto luminoso, vê-se claramente que o mesmo se encontra flutuando sobre a estrutura


Continuando nas análises, em seguida percebi que tinha uma outra estrutura mais acima que se destacava pela tonalidade, brilho e realce da cor cinza/lisa brilhante em sua estrutura.
Notem e avaliem esses detalhes, vejam as pedras, rochas e o cenário em sua volta como difere e muito da estrutura que ali se encontra.

Aqui está uma versão a cores do mesmo local
Maiores detalhes e formas definidas podemos identificar quando aplicado filtros de cores.








































Enfim, no mais é isso pessoal, espero que reflitam e também analisem, pois essas informações são de extrema importância.
Não podemos deixar de esquecer que essas ideias de supostas civilizações estarem utilizando Cometa como carona para outros mundo. Não nada anormal pois nossos cientistas já cogitam essa possibilidade no futuro em utilizar esses meios de transporte grátis pelo Cosmo.
Além do mais esses Cometas também carregam minérios e água, recursos que podem ajudar e muito uma civilização a continuar sua viagem.

Qualquer informação nova, estarei atualizando aqui.

Abraços sem mais Aleksander.L


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"