segunda-feira, 19 de setembro de 2011

“Discos Voadores Existem”: Discurso de Paul Hellyer para o ‘International UFO Congress 2011′


Paul Hellyer, ex-Ministro Canadense da Defesa Nacional.

Tradução em português de discurso do honorável Sr. Paul Hellyer P.C., ex-Ministro Canadense da Defesa Nacional e Ministro do Gabinete na gestão de Pierre Troudeu, para o International UFO Congress celebrado no Fort McDowell Resort, Scottsdale, Arizona, no Sábado, 26 de Fevereiro de 2011.
O discurso completo ilustra de maneira clara os interesses políticos e econômicos por detrás do acobertamento da presença e tecnologia extraterrestres no planeta Terra.
Exopolitics Brazil: A tradução do discurso completo que trata de assuntos como a fraude do sistema financeiro mundial, a profissão de economista, o aquecimento global, etc.., pode ser encontrada acessando o link informado ao final desta página, e foi gentilmente fornecida à Exopolitics Brazil pelo autor do Blog ‘O Tao do João’, o sociólogo João Henrique da Silva. Para baixar a tradução completa do discurso em formato .PDF, acesse: http://www.megaupload.com/?d=L9LWW6BS
Reproduzimos aqui a tradução de apenas um trecho, que é diretamente relacionado com nossa temática:
A presença extraterrestre e suas tecnologias.
É uma fraude o governo dos Estados Unidos fingirem que não estão interessados em OVNIs . De fato tem sido um tema do mais alto e proeminente interesse através das décadas.
Um antigo ufólogo canadense, Wilbert Smith, que foi um empregado de carreira no Ministério dos transportes, onde me tornei Ministro não muito depois de sua aposentadoria, escreveu um memorando super secreto ao controlador das comunicações (internas) datado em 21 de Novembro de 1950 pedindo permissão para organizar um grupo de estudos sobre os aspectos geomagnéticos dos sistemas de propulsão dos OVNIs.
Como parte do memorando, Smith disse ter feito discretos questionamentos através do pessoal da embaixada Canadense em Washington, onde ele obteve as seguintes informações:
O assunto é o mais altamente classificado tema para o governo Estadunidense, inclusive colocando-se mais secreto que a bomba de hidrogênio.
Discos voadores existem.
Seu modus operandi é desconhecido, mas esforços concentrados tem sido feitos por um pequeno grupo encabeçado pelo doutor Vannevar Bush .
Todo o tema é considerado pelas autoridades dos Estados Unidos como sendo de tremenda significância.
Então, Dr. Vannevar Bush, um dos preeminentes cientistas da América, e um time especialistas que ele organizou, já estava trabalhando em engenharia reversa em 1950. (Engenharia reversa é a combinação da arte e ciência de analisar um objeto, neste caso, partes de um veículo destruído, a fim de determinar suas características para possível replicação ou adaptação).
Muitas pessoas que estão interessadas no tema OVNI usam uma das quedas em Roswell, em Julho de 1947, como ponto de partida. Recentes evidências, entretanto, confirmam que o U.S. Army Corps estava no ramo de recuperação de naves caídas antes daquilo. Paola Harris, em cinco de Julho de 2010 entrevistou dois indivíduos, Jose Padilla e Reme Baca, que tinham, respectivamente, nove e sete anos na época, e que testemunharam a queda da nave nas terras de Padilla, perto de San Antonio, New Mexico. Em seu novo livro: Exopolitics: Stargate to a New Reality , Paola dá um relato detalhado sobre o que estes sujeitos viram quando criança, a aparência das criaturas, os pedaços da nave que eles pegaram, a limpeza feita pelos militares e uma análise aprofundada da significância do caso.
Eu tive a oportunidade de conversar com Reme Baca por telefone recentemente, e a coisa que ficou presa em minha mente foi que, quando o Sgt. Avilla veio pedir ao Sr. Padilla permissão para entrar em sua propriedade para recuperar o “objeto,” ele se referiu a este como “um balão metereológico experimental”. Esta foi exatamente a mesma desculpa utilizada pelo General Brigadeiro Roger Ramsey em referência ao incidente em Roswell, dois anos depois. Aparentemente aí houve uma considerável falta de imaginação por parte do exército.
Nos anos seguintes, a U.S. Air Force que se sucedeu o U.S. Army Air Corps, se tornou muito mais sofisticada em suas técnicas de contra-informação e desinformação. Estas incluem a colocação dos visitantes estelares em filmes retratados como seres sinistros que devemos temer – provavelmente sem justificação.
Outro caso fascinante que Paola trouxe à minha atenção, não muito tempo atrás, foi o de Charles Hall, o físico e profissional da tecnologia da informação, que trabalhou como meteorologista aeronáutico na linha de tiro para bombardeio e artilharia da USAF em Indian Springs, Nevada, nos anos 60.
Charles trabalhou em contato próximo com os Brancos Altos , uma espécie com a qual eu não estava previamente familiarizado. Após o período de alguns meses, ele aprendeu a perder o medo dos alienígenas que moravam, trabalhavam e brincavam na propriedade da Força Aérea.
Numa conversa de duas horas por telefone, ele me deu muitas das características dos Brancos, descreveu as naves de exploração nas quais eles viajavam, e disse que a maioria delas foi montadas nos Estados Unidos. Ainda mais, ele falou sobre a chegada da nave-mãe nas noites de lua cheia e desta movendo-se para dentro do seu hangar cortado no lado de uma montanha nas proximidades.
Eram todas coisas fascinantes e que incluíam o fato de os Brancos Altos estarem trabalhando próximo da USAF e trocando tecnologia no meio dos anos 60. Então, é muito difícil imaginar o quanto foi conseguido em 60 anos de engenharia reversa de tecnologia alienígena que era muito mais avançada que a nossa. Não há dúvidas de que uma miríade de cientistas, técnicos e muitas das mais avançadas corporações do setor aéreo e armamentista devem ter conseguido o que seria classificado como milagres, apenas alguns anos atrás.
É alegado que engenheiros Estadunidenses trabalhando em vastas instalações subterrâneas acabaram por construir veículos virtualmente indistinguíveis daqueles de outros planetas. Se isto é verdade, para qual propósito eles serão usados, serão usados para bons propósitos, ou para fins militares?
A área do conhecimento que é mais importante para esta apresentação, entretanto é a questão das fontes exóticas de energia. Anos atrás foi reportado que tanto a energia do ponto zero quanto a fusão a frio foram desenvolvidas. Estas são fontes energéticas que poderiam facilitar a data alvo de 10 anos e não somente revolucionar o mundo para melhor, mas ajudariam também a preservar um habitat feliz para os todos os terráqueos.
No improvável caso de estas fontes se tornarem comercialmente viáveis, tudo o que todos teríamos de fazer é pedir ajuda a alguma das espécies amigáveis e eles o farão, pois estão profundamente preocupadas com nossa ingerência. No caso de nós continuarmos a tratá-los como alienígenas inimigos, e o fazermos o melhor possível para abatê-los, nós teremos que frear nosso desejo de conflito e adotar um nível aceitável de civilidade exopolítica.
Discurso completo de Paul Hellyer para o IUFOC 2011 (em inglês)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"