sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abdução Real ? – Caso Oliveira FOTOS

Pesquisador Aleksander.L

Oi  Jeff.... Estou compartilhando algumas fotos que foram registradas durando  um seqüestro aconteceu em uma casa de fazenda perto da cidade de Campo Grande, aproximadamente ao note de 1300 quilômetros de Rio de Janeiro. O evento foi testemunhado por 28 pessoas presentes na fazenda (eu era um deles) que viu o "disco grande de luz" pairar (talvez 50 metros em diâmetro) silenciosamente sobre a casa, aproximadamente 100 metros do chão. Então o disco emitiu abaixo uma coluna de luz na casa e "seqüestrou" um homem que estava deitado na cama dele. Este era por volta das 8:00 pm e quando nós arrombarmos o quarto, havia este intenso cheiro de ozônio. Nós ficamos muito pasmo por testemunhado tal fenômeno. O homem que foi seqüestrado foi devolvido depois de 48 horas e teve muito que dizer sobre a experiência (foi o 3º seqüestro dele) dele. Nosso grupo tem estudado os fenômenos de ÓVNI nesta área durante os últimos 6 anos.

Cumprimentos,
Felipe Ufólogo

\

clip_image001

clip_image002

clip_image003

Ainda o seqüestro estava acontecendo, vários disco amoldou pedras caíram do céu
(pelo menos se pareceu com eles caia do céu... ou simplesmente materializado lá).

Pedras idênticas acharam em ilhas de SoCal
De Pat Fish
patfish@luckyfish.com

Relativo às fotografias de pedras no Brasil em Rense.com:

Foram achadas uma vez geralmente por toda parte pedras idênticas as Ilhas de Canal e eu tenho uma dúzia de em minha posse que eu comprei de um pescador velho que os apanhou em San Nicholas nos 1930. Eles parecem quase idênticos. Ele me contou o indians de Chumash pensado neles como pedras de sorte boas e ele pensou que elas eram gotinhas de lava vulcânica que tinha rodado em pedras como eles bateram no mar.

Tudo que eles são a semelhança a estas pedras que acompanharam o seqüestro no Brasil é exato. Eu apostei o Museu de História Natural tem muito eles.

Identical Stones Found On SoCal Islands
From Pat Fish
patfish@luckyfish.com

Regarding the photos of stones in Brazil on Rense.com:

Identical stones were once commonly found all over the Channel Islands, and I have a dozen in my possession that I bought from an old fisherman who picked them up on San Nicholas in the 1930's. They look pretty much identical. He told me the Chumash indians thought of them as good luck stones, and he thought they were droplets of volcanic lava that had swirled into stones as they hit the sea.

Whatever they are the resemblance to these stones that accompanied the abduction in Brazil is exact. I bet the Natural History Museum has a lot of them.

Email This Article

clip_image006
MainPage
http://www.rense.com
This Site Served by TheHostPros

A CIÊNCIA POR TRÁS DO BRASILEIRO ALEGADO TER SIDO SEQUESTRADO POR UM OVNI

Relatório científico não conclui nada anômalo sobre evidência alegada, refuta relatórios prévios

UFOWATCHDOG.COM obteve uma cópia de um relatório de 40-página da análise de evidência de um ÓVNI brasileiro alegado caso de seqüestro (clique aqui ler a primeira cobertura desta história). O relatório e análise foram completadas por Phyllis UM. Budinger, um 35-ano veterano o cientista analítico e fundador de Análise de Fronteira, SA., e Nicholas Reiter, tecnólogo de pesquisa científico e co-fundador da Fundação de Avalon. O relatório será postado on-line logo para revisão.

A porção de Budinger do relatório concentra nos aspectos analíticos de materiais de roupa de cama e uma pedra que supostamente caíram do céu que foi provido a ela por Linda Howe para análise. Amostras de controle também foram providas por Howe a Budinger. A porção de Rieter do relatório focaliza nos resultados das pedras que foram alegadas para ter caído do céu.

clip_image008

ESQUERDA: Amostra de roupa de cama azul (esquerda) e pedaço de colchão (direita) da cama de Oliveira provida para análise.

 

lindahowe

Linda Howe –Especialista no fenômeno

Multilação de Gado

Como muitos pode saber agora, Linda Moulton Howe postou um relatório no Earthfiles.com dela site da Web onde ela cita um perito na indústria têxtil. Howe também deu a versão dela de uma análise na Costa Costear AM rádio programa. Porém, o relatório no site da Web de Howe é refutado por Budinger. Você pode ler Budinger comentários aqui.

Uma reivindicação prévia que ainda é informada por Howe sobre o dano para a roupa de cama era que um tipo desconhecido de energia tinha interagido com o pano a um nível molecular e que a energia tinha derretido só certas porções das linhas, enquanto deixando outra linha intato. As partes de cama consistiram em poliéster tecido e linhas de algodão.

clip_image009

ACIMA: A cama o Oliveira alega ele ter sido levado por uma nave alien

Biofisicista William C. Levengood e Linda Howe reivindicado que desde que poliéster tem uma temperatura de derretimento de 500 graus Fahrenheit e algodão tem uma temperatura ardente de 300 graus Fahrenheit, então seria impossível o algodão permanecer não danificado enquanto as linhas de poliéster tinham sido derretidas desde que algodão tem um Fahrenheit inferior ponto ardente que poliéster. Abaixo é duas fotografias levadas por Levengood por um microscópio do material de roupa de cama queimado durante o seqüestro de ÓVNI alegado de Oliveira.

clip_image010

FOTO 1: Fotografia microscópica

de roupa de cama inalterada que mostra a textura de linhas.

As linhas brancas são poliéster enquanto as linhas azuis forem algodão

 

clip_image011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTO2 : Fotografia microscópica que mostra o poliéster enfiando

derreteu enquanto as linhas de algodão permanecem inalteradas. (fotografias levadas por W.C. Levengood)

 

As observações iniciais de Levengood relativo ao material e o queimar incomum dos componentes de linha indicaram que o processo de derreter o poliéster enquanto o algodão permaneceu não danificado era impossível. Levengood foi perguntado por Howe, o Oliveira poderia "ter usado uma vela, uma partida, um laser, uma tocha de sopro, algo assim para aquecer este padrão naquela folha?" Levengood respondeu declarando, "Não, absolutamente não."

O relatório obtido por UFOWATCHDOG.COM declara que Budinger administrou uma análise infravermelha do material e confirmou que as linhas materiais que incluem a folha de cama realmente eram algodão e poliéster. Mais adiante análise não revelou nada incomum sobre a roupa de cama. É importante se lembrar que a reivindicação esteja sendo feito que não há nenhum modo possível para o poliéster ter derretido antes do algodão desde que algodão tem um chamuscando inferior / ponto degradante que poliéster.

Julgando do relatório compilou por Budinger e Reiter, este derretimento de linhas de poliéster enquanto linhas de algodão estão inalteradas realmente pode ser reproduzida.

clip_image002[5]

ACIMA: Há pouco um exemplo de muitos do relatório de Budinger que mostra as linhas de poliéster claramente derretido enquanto o algodão permaneceu inalterado. Este efeito foi alcançado por Budinger que utiliza folha de estanho e um ferro de roupas. Deveria ser notado que esta amostra de controle foi provida por Howe a Budinger do lençol de Oliveira.

Agora o ser de reivindicação feito por Howe é que esta réplica não tem nenhum mérito desde que não olha precisamente como o derretimento no lençol de Oliveira. Ainda, as reivindicações de relatórios de Howe que o efeito era impossível reproduzir sem queimar o algodão.

Assim, se queimaduras de algodão a uma temperatura inferior que poliéster, por que o algodão não é danificado? Budinger declarou no relatório dela, "Isto pode ser explicado pelas diferenças em taxas de condução de calor (Condutividade Térmica) destes materiais. [Poliéster]... condutas aqueça aproximadamente dez vezes mais rapidamente que algodão... Então, um estouro rápido de calor (sobre o ponto de derretimento de [poliéster]) derreteria o [poliéster] mas não degrada o algodão. Isto era experimentalmente realizado com um ferro na fileira de folha de controle por este laboratório."

clip_image004[6]Outro  reivindicação feito por Oliveira é que pedras caíram do céu que significa que ele tinha sido transportado a borde de um ÓVNI. Howe entregou para  Budinger e Reiter com uma amostra para análise.

Reiter administrou EDS que testa na pedra e comparou isso com os resultados de EDS do como o qual é geralmente conhecido um 'moqui marmoreiam', que são achadas pedras geralmente em Idade Nova lojas.

Os resultados de Reiter eram que a amostra proveu por Howe e o 'moqui' usado para comparação era virtualmente idêntico e que não havia nada incomum sobre a pedra.

UFOWATCHDOG.COM contatou Reiter sobre os resultados dele relativo à pedra e réplica das fibras de derretimento.

UFOW: Como você foi envolvido fazendo esta análise?
REITER: Eu executei análise por SEM e EDS para BLT pesquise e outros investigadores selecionados desde 1992. Meu interesse nos Óvnis e datas de encontros anômalas atrás para os recentes 1980s. Selecionado pesquisa cedo pode ser achada em formato arquivado on-line a www.theavalonfoundation.org

UFOW: Você pode realçar alguns resultados de sua análise?

REITER: O destaque primário era a análise por EDS da pedra de mistério reivindicada disse para ter caído do céu debaixo de circunstâncias estranhas. Os espectros de EDS desta pedra estavam bastante claros e mostraram os componentes de uma concreção de silicato férrea comum.

UFOW: O que sobre as pedras que estão sendo reivindicadas como sendo significante a este caso?

REITER: A pedra do caso ambos se assemelhar a fisicamente e eram composicionalmente uma partida a concreções de silicato férreas esféricas conhecidas para balançar os coletores como "pedras de boji" ou Moqui marmoreia" Este olhando sem igual mas facilmente obteve são achadas pedras tipicamente em regiões de estratos de arenito ricos férreos. Uma pedra de controle da região imediata no Brasil proveu de fato pelo investigador primário ERA uma fatia pequena de ferro rosa arenito rico.

UFOW: Você falaria sobre reproduzir os efeitos nos lençóis e por que alguém poderia reivindicar que eles não pôde ser reproduzido?

REITER: Para ser verdadeiramente sem igual, os efeitos nos lençóis teriam que ou ser fisicamente ou quimicamente anômalo ou distinto de qualquer possível tentativa para reproduzir usando meios convencionais. Uma reivindicação de não-reprodutibilidade significaria provável que o investigador primário não esvaziou meios criativos. Sem detalhes de como o investigador primário executou o teste deles/delas, pouco pode ser dito. Para minha análise, admitidamente rápido, um ferro de saldadura aquecido simples fez bem. Presumivelmente um pedaço quente de metal ou apartamento-ferro trabalharia muito bem também.

UFOW: Em sua opinião profissional, o que é a linha de fundo este caso baseado em o que é você examinou?

REITER: Em minha própria opinião profissional, nem a pedra ou as amostras de pano representaram qualquer anomalia tudo que. Se realmente, as pedras em questão está caindo do céu, então isto requereria documentação de um tipo totalmente diferente! Mas sem evidência adequada naquela conta, nada caso contrário isso foi trazido a minha atenção parece ser incomum. Minha opinião pessoal é que uma brincadeira ou desinformação é provável.

há muito, muito mais para ser lido no relatório compilou por Budinger e Reiter, só uma pequena amostra apresentada aqui, parece que as linhas e OVNI brasileiro  não é nada anômalo ou extraordinário foi achado neste caso...

O relatório cheio será postado on-line logo para leitores para revisarem.

http://www.ufowatchdog.com/brazil2.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"