sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Ex-operador de radar abduzido, viveu tempo de escravidão em Base Lunar

4139091


Um ex-operador de rastreamento em radar da Força Aérea dos EUA lembra de sua experiência traumática de ser raptado várias vezes, experimentou, forçada ao trabalho escravo em uma base lunar secreta.
Em 1980, um evento inesperado mudou a vida de Niara Terela Isley para sempre. Ao viajar com alguns de seus colegas em uma missão no Test Range Tonopah, suas aeronaves encontrou um UFO brilhante que manteve curso ao lado deles. Controle de solo instruiu-os a obter um bloqueio de radar e interceptar o disco voador. 
Após o desembarque, Isley e seus colegas foram rapidamente levados sob custódia por um dos ramos secretas da Força Aérea.

Em um livro que ela escreveu, o ex-aviador descreve seu calvário. Ao longo de vários meses, Isley foi sequestrado cerca de 8 a 10 vezes e levado para uma base lunar secreta no lado escuro da Lua. A base estava sob o controlo de seres répteis mas operado por pessoal humanos. Isley alega que como ela, a maioria deles foi realizada lá contra sua vontade.
alien_base-moon
Eu estava muito mal alimentados e trabalhou duro durante o ciclo de dia, operando algum tipo de equipamento eletrônico para escavação às vezes, e fazendo trabalho físico manual a outros, tais como elevação e empilhamento de caixas.
O pior de tudo, eu era usado para o sexo durante a noite que passava por ali, de homem para homem ", escreveu ele.
O auge deste tratamento desumano foi uma longa série de experimentos projetados para usar seu mentalmente para baixo e remova seu livre-arbítrio. Os procedimentos médicos foram realizados por extraterrestres cinzas, o que significa que a conspiração é mais profunda.
E assim continuou e continuou por meses até que ela foi finalmente lançado. Mas Isley está convencido de que ela não foi libertado sem ter sido submetido a uma memória wipe.
Na verdade, ela diz que a falta aguda de memórias desse período inclinou a fora que ela poderia ter sido vítima de um rapto. Por um período de três meses em 1980, Isley não tinha memórias embora no momento em que ela estava trabalhando para a Força Aérea dos EUA.
Nervoso com seu tempo desaparecida, ela se submeteu a hipnose e recuperou suas memórias reprimidas. Parece que a memória limpar teve sucesso.
Niara Terela Isley e muitos outros sequestrados estão convencidos de que a maioria, se não todos-abduções são efectivamente realizadas ou apoiadas por forças militares em todo o mundo. A teoria da conspiração populares chama essas operações MILABs (Abduções Militar) e levanta a hipótese de que eles são muito mais comuns do que você imagina. Isley e seus colegas recomendam a terapia de hipnose para quem é experiente longos períodos de tempo em falta.
Enquanto Isley traz pouca evidência em apoio do seu testemunho (além de seu testemunho), ela traz vários pontos interessantes.
A presença de uma base secreta Reptilian-Gray-humano comum em nosso satélite é preocupante e do fenômeno de abdução é alarmante, para dizer o mínimo. Mas a perspectiva de má vontade transportando memórias de ser forçadas à escravidão e rotineiramente experimentado em outra coisa-a semente de paranóia.
Se Isley é verdade, nós todos estamos vivendo uma mentira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"