sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MJ-12 A Operação Majestic Twelve

 

kenzora-games-top-secret

MAJESTIC 12

MJ-12 é supostamente uma pesquisa ultra-secreto de topo e de grupo de Desenvolvimento - uma parte secreta do governo dos EUA - envolvidos com a Operação de Inteligência. Foi alegadamente criado pelo presidente Truman em 24 de setembro de 1947 à luz dos acontecimentos em Roswell, Novo México, onde supostamente um OVNI caiu e aliens cinza / híbridos alienígenas foram capturados.

Atualizado 12 jan 2009

O grupo também sabemos pelos nomes A Operação Majestic Twelve, Majestic 12, Majic 12, MAJCOM ou MJ-12 foi criado sob uma ordem executiva em 24 de setembro de 1947. O grupo tinha competência para fiscalizar todas as evidências e dados coletados pelo governo militar, e as agências de inteligência.

MJ-12 era um «Comité» criada dentro do NSC. Em 1954, o Presidente Eisenhower assinou a Ordem Executiva Secret, "Número de Ordem 54-12". (NSC é o Conselheiro de Segurança Nacional)

Este comitê capaz de tomar as medidas adequadas, sem supervisão do Congresso.

O grupo MJ-12 trabalhou em estreita colaboração com o Comitê Conjunto de Inteligência, o Centro Técnico de Inteligência Aérea e Inteligência Comitê Consultivo. Projetos ligados ou desmembrada da MJ-12 foram PROJETO SIGMA, SINAL DE PROJETO que foi dito ter evoluído para GRUGE PROJETO. Ele pode fazer uma pessoa se sentir desconfortável que tal organização foi formada fora dos canais normais de nosso processo democrático, que os cidadãos dos Estados Unidos trabalhar tão duro para financiar e manter.

Sua manifestação estabelecer precedentes para grande parte das atividades duplo-dealing e secretas que funcionam tão desenfreada no governo dos Estados Unidos do sistema político de hoje.

Entre os documentos MJ-12 não há informações sobre falhas UFO e recuperações, ligado instalações militares, instalações científicas, laboratórios, locais de armazenamento de destroços, as experiências com tecnologia avançada e laboratórios de operações secretas onde ocorreu.

MJ-12 grupo  especial do presidente para investigar o fenômeno UFO / alien e participar na captura de veículos espaciais não identificados. O presidente foi informado sobre uma atividade semanal em que foi chamado de "Intelligence Review atual". O grupo também tratou do impacto social sobre o pessoal directamente exposto a qualquer cobrança emitida ou incidente, bem como os efeitos se esta informação já veio a público. O line up dos membros do MJ-12 variou de comissão de documento para documento. A conclusão foi de que havia membros do comitê diferentes, dependendo da data do documento à tona. Um dos nomes que foi consistente na maioria das listas de documentos foi o Dr. Vannevar Bush, que ele e James V. Forrestal criou a comissão com a aprovação do presidente Truman. O elenco de personagens composta de generais militares dos EUA, cientistas, um executivo da Shell Oil e, em alguns documentos, o professor Albert Enstein e nomes Warner von Brauns surgiu como sendo associados ao projeto.

Parecia que os membros da comissão foram, em alguns casos isolados de outros membros - Isso é certo MJ-12 membros não estavam cientes de todos os outros membros da comissão. Eles forneceram sua entrada independente dos outros membros. Sigilo e desinformação eram a chave para MJ-12 de operação. Informação vazou para alguns terceiros - os investigadores UFO - algumas pessoas da mídia - e de tal forma que a imagem completa não pôde ser encontrado. Este era criar um "circo da mídia", onde coisas como círculos e relatos de avistamentos de OVNIs foram relatados como histórias de lixo nas notícias.

Mesmo a validade mais do grupo MJ-12 foi divulgada como uma fraude. MJ-12 vazou a história de que o grupo conhecido como MJ-12 realmente não existe e foi "inventado" como uma história de ficção com o único propósito de desviar a atenção da mídia para longe da verdade.

A conferência foi realizada em setembro de 1947 para discutir aproximadamente 1200 memorandos e relatórios de inteligência de incidentes UFO. A conferência consistiu de funcionários de Segurança Nacional e líderes da indústria privada com a finalidade de visitações outro mundo. Pontos foram feitos sobre os pontos de vista tecnológico e econômico de formas de vida avançadas. Eles foram tão longe como tendo preocupação com a divisão dos corpos celestes ea distribuição de propriedade. O potencial da anarquia e da arbitragem pacífica de tais casos decorrentes. Havia a noção das Nações Unidas ter que lidar com os problemas relacionados com extraterrestres, e como profundas mudanças nos conceitos tradicionais neste planeta poderia ocorrer se as formas de vida inteligente foram descobertos. Houve também a preocupação de como a lei internacional iria lidar com a ocupação por povos celestial no local certo em nosso planeta.

Militares e outros envolvidos com qualquer uma das operações tinha um "Need To Know" de acesso com habilitação de segurança adequada. Um documento afirmava que a segurança Roswell tinha corrido bem, mas uma Polícia Militar havia sofrido alguns colapsos nervosos alguns "suicídios".

Alguns dos documentos oficiais militares informaram sobre o impacto político e psicológico sobre o pessoal diretamente envolvido com a recuperação, investigação, transportes e armazenagem de materiais UFO / alien relacionados, e como avaliação oficial e avaliações das situações na referida instalações devem ser relatadas em uma base regular.

Houve também um procedimento oficial estabelecido para civis como foram informados e advertiu para consequências de falar com a imprensa. E o sigilo estabelecido parece quase estar funcionando. O que foi interessante foi a menção de um vazamento de informações sobre a operação secreta de recuperação OVNI em Roswell e sua preocupação de que ela tinha ido a um representante de Massachusetts chamado John F. Kennedy. A (mais tarde) o presidente John F. Kennedy tinha feito declarações públicas sobre a situação UFO. (Ver link) Houve uma regulamentação estrita para deter para interrogatório de testemunhas civis para satisfazer as necessidades de inteligência, no interesse da segurança nacional.

A perspectiva do governo e da política foi e é o controle e negação. Um dos documentos afirma que o objetivo era o controle da mente do público - que era na realidade para controlar a imprensa. A política é para fazer cumprir estrita negação de qualquer coisa à tona a partir de Roswell e qualquer incidente UFO outros. Houve também o que eles chamavam de "liberação controlada" para a mídia, feito de tal forma a desacreditar as investigações civis. Eles sentiram que era melhor do que derrubar para verificar e minimizar a possibilidade de colapso cultural e reduzir a possível perda de status quo. Durante todo o incidente, o procedimento padrão é a informarem todas as testemunhas civis e militares e para dar a repórteres uma história de uma cobertura eficaz.

A justificativa de esconder a evidência de vida extraterrestre foi, em parte, listados em um memorando chamado considerações políticas. A comissão de feltro, por causa das condições na Europa logo após a WW 2, ​​esse público vai com a informação seria prejudicial se não for fatal para a estrutura do mundo. O debate levou à opinião de que: 1) A confiança do público das instituições políticas poderiam se deteriorar. 2) Instituições de ensino superior seria questionada na certeza do conhecimento científico. 3) A segurança nacional e as Forças Armadas seriam colocados em risco devido à possibilidade de medo e desordem pública. 4) História e religião sofreria o maior dano causando agitação social e psicológica. 5) repercussões políticas nos Estados Unidos com a ameaça do comunismo. 6) A exposição pode ser percebida como um truque para manipular a mente do público. Mesmo assim algumas das suas opiniões eram completamente apagado dos documentos - nos perguntamos o que poderia ter sido? ?

Alguns dos documentos expressou grave preocupação que parecia haver uma conexão com a rotina de voos militares, mau funcionamento da aeronave experimental e desaparecimentos associados com avistamentos de OVNIs. Em alguns casos aeronave havia desaparecido com bombas atômicas a bordo do qual nunca foram recuperados. O militar fez um grande esforço para proteger os sistemas de interferência em potencial. Jamming iria acontecer regularmente em aeronaves experimentais, quando muitos OVNIs foram vistos na área. Avistamentos de OVNIs em ou perto de instalações militares trazido muitos problemas.

Um documento continha vários relatórios do desaparecimento completo sobre os homens e equipamentos. Ele afirmou que os desaparecimentos eram raros, mas consideração justifica e as hipóteses UFO parecia ser a única explicação. Ele passou a afirmar que 4.000 soldados, armas e equipamentos (cavalos incluído) desapareceram durante a guerra espanhola. Em 1885 cerca de 600 soldados franceses colonial desapareceu sem deixar vestígios. Em 1939, mais de 2.900 tropas chinesas nacionalistas foram dados como desaparecidos embora fogueiras e barracas foram bagunça sem ser perturbado. Estas estatísticas parecem dar ao grupo MJ-12 se sentindo inseguro sobre a ameaça UFO / alien em potencial.

A reunião foi convocada para tratar da questão de preparar a força aérea em caso de um ataque de UFO, tinha havido muitos avistamentos de OVNIs sobre os Estados Unidos. Theodore von Karmon que presidiu a reunião convencido o painel para estabelecer um painel separado livre de pentágono de controle para lidar com esse cenário.

O governo não era infundado, os destroços de Roswell abriu uma lata muito grande de vermes para que lidar com eles. Foi a conclusão de que o incidente de Roswell UFO acidente foi o resultado de dois objetos não identificados interplanetária ter uma colisão no ar. No início houve especulações de que a nave acidentada era um trote bem elaborado pelos russos, mas que foi rapidamente descartada. Houve um resumo avaliados pelo (IPU) Unidade Fenômenos Interplanetária.

Sua conclusão final foi que uma investigação mais aprofundada deve ser expandido fora do reino da ciência contemporânea. Foi também a recomendação de que os orçamentos adequados ser alocada para futuras missões que a unidade pode ser chamado a desempenhar, e que a investigação deve continuar. Talvez o orçamento financiado projetos como Projeto Sign e Projeto Grudge como o braço de pesquisa. Bem como operações de recuperação que corria sob os nomes de projecto STORK, PROJETO poeira lunar e pessoal tática conhecida como a equipe Azul.

A parte mais preocupante da investigação Roswell

era o corpo não foi encontrado longe do local do acidente que foram registradas como tendo sido dissecados. Curiosamente, um trabalho documentando a investigação observou que havia partes de animais descobertos dentro da nave. O documento afirmava que o julgamento tinha sido reservado sobre estas questões.

Durante a operação limpa Roswell até um dos técnicos foi superado e caiu quando tentou a remoção de um dos corpos de alienígenas. Esses alienígenas eram chamadas de "entidades biológicas extraterrestres", ou "EBE" durante esse período. Outro técnico entrou em coma quatro horas após colocar outro EBE em um saco de borracha. Três dos funcionários tinham sintomas da doença e foram levados para laboratório de Los Alamos para observação. Mais tarde, todos os três morreram de convulsões e sangramento abundante. Todos os três estavam vestindo roupas de proteção. Dois deles entraram em contato com os fluidos corporais dos ocupantes estrangeiros. Os outros haviam entrado em contato com detritos perto do reator de propulsão.

As autópsias das pessoas mortas foram inconclusivos. Acreditava-se que eles tinham morrido de alguma forma de toxinas / ou doença altamente contagiosa. Amostras de tecido foram armazenados em Fort Detrick, Maryland, com duas grandes preocupações. Primeiro, eles temiam possibilidade de um surto em larga escala de um vírus alienígena que se sentiam totalmente inadequada para lidar com eles. E segundo, a liberação de radiação no ar ao longo do Novo México, que foi a preocupação justificável. Vôos de monitoramento diversas sobre a área indicada altos níveis de radioatividade sobre e em torno da visão acidente. Os corpos alienígenas teriam sido enviados para Randolph Field, Wright Patterson AFB em Ohio e os Laboratórios AKC no Centro de Sandia, no Novo México.

A avaliação técnica preliminar dos destroços vieram com estas conclusões: (1) A fuselagem foi encontrada artesanato para suportar mais de 150.000 libras por polegada quadrada. (2) O metal também foi capaz de suportar o calor extremo. (3) Não houve sinal visível de parafusos, soldas, rebites, ou recheios segurando a fuselagem juntos. (4) Não houve asas, flaps, ou estabilizadores. (5) Não houve entradas ou exaustão. (6) Dentro do painel de controle não havia botões, chaves, botões, alavancas, bolas, nem pedal observado dentro da nave.

O grau de sofisticação de engenharia encontrados no local do acidente Roswell nunca tinha sido visto neste país. Todas as evidências apontam para este ser um produto de uma cultura avançada de outro planeta que é muito mais antiga que a nossa, e tem usado a ciência e intelecto para viajar ao espaço interplanetário. A fonte de alimentação para o sistema de propulsão é o que foi referido como um motor de neutrônico com uma série de bobinas e ímãs conectados a ele.

Os seguintes elementos foram encontrados a existir dentro de sua fonte de energia: o hidrogênio flúor-gás, água, urânio tetra flúor, magnésio, potássio, alumínio, plutônio, prata, berílio, um composto semelhante ao chumbo, e uma de plástico como material. Seu modo de operação é desconhecida, mas a navegação é especulado para ocorrer a partir de uma tela plana metálica, e visto a partir de um monitor de TV-like. A ausência de disposições e unidades de armazenamento sugerem que a embarcação foi provavelmente um veículo de reconhecimento de curto alcance. Em um dos relatórios, houve referência a um estudo do MIT de mirco-eletrônica (circuitos integrados), tomada a partir dos destroços que se sentiam poderia dar-lhes uma vantagem estratégica.

Um dos documentos abrangidos na pesquisa em andamento do que foi cunhado "tecnologia avançada". Afirma que os dados encontrados no local do acidente em Roswell levar à construção de motores atômicos, bem como estudos de propulsão radical. O sistema de propulsão dos destroços de OVNIs foram estava sendo a engenharia reversa. Nos documentos mais recentes, há um projeto em que sua missão era comunicar com alienígenas. Este era conhecido como PROJETO SIGMA e Snowbird PROJETO. Em um documento particular, afirmou que o projeto se reuniu com sucesso positivo quando em 1959 os Estados Unidos estabeleceram comunicação com alienígenas.

Não importa a que conclusão você chegou a partir das informações aqui apresentadas parece claro que o governo dos EUA está a reter a verdade sobre UFO informações relacionadas. Talvez os verdadeiros motivos para a tampa para cima nem sequer são mencionados nos documentos. Não porque a verdade é propositadamente sendo escondido pelo Governo dos EUA, mas porque a agenda dos visitantes estrangeiros não é para ser visto. E na medida em que irá para cobrir as suas próprias extensões está além do escopo da percepção da humanidade neste momento.

(Notas de Phil - É bem possível que, desde que (alguns - a 50 e assim por corridas de) Aliens fecharam um acordo com o governo -, haverá uma divulgação não de qualquer informação) (os "Greys" que temos atingido um lidar com)

(E - se a verdade sempre vem - será tão chocante que não haverá medo de negação, e nojo, e Pânico).

(Mais da metade da população mundial (talvez mais!) Realmente acreditar em tudo o seu governo lhes diz é realmente a verdade. Não importa o quão louco que possa parecer. É um fato da vida. Governos contam com ele!)

O NSC chamado esse grupo da comissão "54-12", que deu a responsabilidade de aprovar todas Presidente "Black" projetos secretos. Este comitê tem sofrido várias mudanças ao longo dos anos, e desde então, tem sido chamado de "Comissão Especial", o "Comitê de 303" e atualmente "Comitê 40" a. Ela é descrita como a "Direcção" do NSC. O "Comitê 40" (PI-40) tem acesso a tecnologia avançada e equipes para cobrir-up ", a cover-ups". No passado, esta comissão foi chefiada pelo Dr. Henry Kissenger (nome de código: "O Supervisor")

MAIORIA DE OPERAÇÃO

Maioria operação é o nome da operação responsável por todos os aspectos do projeto e todas as conseqüências da presença alienígena na Terra.

MAJESTADE foi listado como o nome de código para o presidente dos Estados Unidos para as comunicações relativas a esta informação.

GRUDGE

GRUDGE contém 16 volumes de informação coletada desde o início da investigação Estados Unidos dos Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e Identified Artesanato Alien (EAI). O projeto foi financiado pela CIA, (fundos confidenciais, não apropriado) e dinheiro do tráfico de drogas ilícitas. (Dizia-se no alto escalão da Força Aérea que a participação no comércio ilegal de drogas foi justificada na medida em que se identificar e eliminar os elementos mais fracos da nossa sociedade - ver Jason Society abaixo)

O objetivo do Grito era coletar todas as informações científicas, tecnológicas e médicas inteligência de avistamentos de OVNIs e IAC, bem como contatos com formas de vida alienígenas. Este arquivo ordenado das informações coletadas foi utilizado para o avanço da United States Air Programa Espacial da Força, (TOP SECRET ULTRA).

SOCIEDADE JASON

A Sociedade Jason (Jason Scholars) - O ex-presidente Eisenhower encomendou uma sociedade secreta conhecida como a Sociedade Jason (Jason Scholars ou) sob a liderança do seguinte; diretor da CIA, Allen Dulles galês, o Dr. Zbigniew Brzezinski, Presidente da Comissão Trilateral de 1973 até 1976, e Dr. Henry Kissenger, líder do esforço científico, a filtrarem todos os factos, provas, tecnologia, mentiras e enganos e encontrar a verdade da questão Alien. A sociedade era composta de 32 (32) dos homens mais proeminentes nos EUA.

MJ-12 é o nome do grupo controle segredo dentro da Sociedade Jason. Os 12 membros dos 32 membros da Sociedade Jason foram designados como MJ-12. MJ-12 tem o controle de tudo. Eles são designados pelo código J-1, J-2, J-3, etc todo o caminho através dos membros da Sociedade Jason. O diretor da Central de Inteligência foi nomeado J-1 e é o diretor do grupo MJ-12. MJ-12 usado para apenas ser responsável perante o Presidente dos Estados Unidos (não mais verdade). O custo real do financiamento dos projetos ligados estrangeiro é maior do que qualquer coisa que você poderia imaginar! Acredite ou não, MJ-12 executa a maioria do comércio de drogas ilegais mundos. Isto foi feito para esconder o financiamento e, assim, manter o segredo do Congresso e do povo dos Estados Unidos. Foi justificado na medida em que seria identificar e eliminar os elementos fracos e indesejáveis ​​de nossa sociedade. Apenas obstinado pessoas que vão resistir às drogas e funcionam bem são necessários. O resto pode cair no esquecimento. É uma perspectiva muito sombria, mas que os governos do mundo trabalhar.

Um ponto de encontro secreto foi construído para o grupo MJ-12 em Maryland e só é acessível por via aérea. Ele contém cheia de vida, lazer, e outras facilidades para o grupo MJ-12 e da Sociedade Jason. É o nome código de "The Club Country". A terra para o Country Club foi doado pela família Rockefeller. Apenas aqueles com ULTRA TOP SECRET - folgas MAJI estão autorizados a ir para lá.

É configurado de tal forma que certos membros não são capazes de visitar quando certos outros membros estão presentes. O sigilo se estende aos membros efetivos da Sociedade Jason. NÃO há tempo que todos os membros do MJ-12 se encontram face a face. Isso nunca aconteceu.

MAJI - Agência Maioria de Inteligência Conjunta. Toda a informação, desinformação e de inteligência são reunidos e avaliados por esta agência. Esta agência é responsável por toda a desinformação e opera em conjunto com a CIA, NSA, DIA, e do Escritório de Inteligência Naval. Esta é uma organização muito poderosa e todos os projetos estrangeiros estão sob seu controle. MAJI é responsável apenas para MJ-12. MAJIC é a classificação de segurança e limpeza de todo o material estrangeiro ligado, projetos e informações.

MAJIC - significa MAJI controlada (MAJI mais controlada MAJIC =)

NOTA: MJ-1 é a classificação para o diretor de MAJI, que é o diretor da CIA e relatórios apenas ao presidente. Outros membros são designados MAJI MJ-2, MJ-3, etc É por isso que há alguma confusão sobre as referências do MJ-12, o grupo MJ-12 ou a pessoa.

Designação para MJ-12, o grupo são Designação MAJI ou MAJIC em documentos oficiais sobre o MJ-12 significa que a pessoa só.

Em 1947, SINAL projeto foi criado para adquirir o máximo de informações possível sobre OVNIs, suas características de desempenho e seus propósitos. A fim de preservar a segurança de ligação, entre o Projeto Sign e MJ-12 era limitado a dois indivíduos dentro da divisão de inteligência do Comando de Material Aéreo, rolo foi passar ao longo de certos tipos de informação através de canais. Registe projeto evoluiu Projeto Grudge em dezembro de 1948. Grudge projeto teve uma contrapartida explícita civil, chamada Projeto Livro Azul, com o qual estamos todos familiarizados. Apenas "segura" os relatórios foram passados ​​para o Projeto Livro Azul.

MJ-12 foi originalmente organizado pelo general George C. Marshall em julho de 1947 para estudar a Roswell-Magdalena recuperação de falhas UFO e detritos. Almirante Hillenkoetter, diretor da CIA a partir de primeiro de maio de 1947 até setembro de 1950 (ver link) decidiu ativar o "Painel de Robertson", que foi projetado para monitorar grupos de estudo UFO civis que estavam aparecendo em todo o país. Ele também se juntou NICAP em 1956 e foi escolhida como membro do seu conselho de administração. Foi a partir dessa posição que ele foi capaz de agir como o MJ-12 "Mole", juntamente com sua equipe de especialistas em outras encobertas. Eles foram capazes de orientar NICAP em qualquer direção que eles queriam ir. Com o "Flying Saucer Program" sob completo controle do MJ-12 e com as provas físicas escondido, General Marshall se sentiu mais à vontade com esta situação muito bizarra. Estes homens e seus sucessores tenham mais sucesso manteve a maioria do público enganado até o presente, incluindo grande parte do mundo ocidental, através da criação de falsos especialistas e jogando a sua influência por trás deles para fazer o seu trabalho plano, com considerável sucesso até agora. (Em 1960 tudo isso começou a se desdobrar-ver link)

Dentro de seis meses do acidente Roswell em 02 de julho de 1947 ea descoberta de um outro UFO acidentado em San Augustine Flats perto Magdalena, New México, em 03 de julho de 1947, uma grande reorganização das agências e troca de pessoas tomaram lugar. O principal impulso por trás do "tampa de segurança" original, ea razão para a sua construção, foi a análise e tentativa de duplicação das tecnologias dos discos. A atividade foi liderada pelos seguintes grupos.

1. O Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento (P & DB)

2. Pesquisa da Força Aérea e Desenvolvimento (AFRD)

3. O Office of Naval Research (ONR)

4. CIA Office of Scientific Intelligence (CIA-OSI)

5. NSA Escritório de Inteligência Científica (NSA-OSI)

Ninguém único desses grupos sabia toda a história. Cada grupo foi conhecer apenas as partes que o MJ-12 permitiu-lhes conhecer.

MJ-12 também funciona através da inteligência civis e vários grupos de investigação. A CIA eo FBI são manipuladas por MJ-12 para realizar seus propósitos. A NSA foi criada em primeiro lugar para proteger o segredo dos discos de recuperação de vôo, e, eventualmente, tem o controle completo sobre toda a inteligência de comunicação. Este controle permite que o NSA para monitorar qualquer pessoa através de correio, telefone, telex, telegramas, e-mail, e agora através de computadores on-line, monitorando as comunicações privadas e pessoais, que possam desejar.

PROJETOS MAJIC

 

SIGMA

é o projeto que pela primeira vez estabelecida a comunicação com os estrangeiros e é responsável pelas comunicações.

PLATO

é o projeto responsável pelas relações diplomáticas com os extraterrestres. Este projeto garantiu um tratado formal com os aliens.

AQUARIUS

é o projeto que compilou a história da presença alienígena na Terra e interação com HOMO SAPIENS.

GARNET

é o projeto responsável pelo controle de todas as informações e documentos relativos a assuntos de Alien e prestação de contas de suas informações e documentos.

PLUTO

é um projeto responsável por avaliar todos os UFO e IAC informações relativas à tecnologia espacial.

Decalcar

projeto foi formado para recuperar todos derrubados e / ou nave acidentada e Aliens. Este projeto desde histórias de capa e as operações para mascarar o verdadeiro esforço, sempre que necessário. Cobre que foram utilizados foram caiu aeronaves experimentais, construção, mineração, etc Este projeto tem sido bem sucedida e está em curso hoje.

NRO

é a Organização Nacional Recon baseada em Fort Carson, Colorado. É responsável pela segurança em todos as espaçonave alienígena ou um alienígena ligado à projetos.

DELTA

é a designação para o braço específico da NRO que é especialmente treinado e encarregado de segurança de todos os projetos MAJI. É uma equipe de segurança e força-tarefa do NRO, especialmente treinado para prestar assistência alienígena, projetos e encarregado de segurança LUNA (Também tem o nome de código: "Men In Black" [MIB]). Este projeto está em andamento.

EQUIPE AZUL

é o primeiro projeto responsável pela reação e / ou recuperação de abatido e / ou nave alienígena caiu e / ou alienígenas. Este foi um projeto Força Aérea dos EUA do Comando de Material.

SINAL

é o segundo projeto responsável pela coleta de inteligência e determinar se a presença alienigena constitui um deleite para a Segurança Nacional dos EUA. SINAL absorveu o projeto da equipe Blue Book. Este foi um U. S. Força Aérea e do projeto da CIA.

REDLIGHT

foi o projeto para testar nave aliens recuperada e voar. Este projeto foi adiado após cada tentativa resultou na destruição da nave e a morte dos pilotos. Este projeto foi realizado na Área 51, Groom Lake, (Dreamland), em Nevada. REDLIGHT projeto foi retomado em 1972. Este projeto foi parcialmente bem sucedida. Avistamentos de naves acompanhada por helicópteros pretos são ativos REDLIGHT Projeto. Este projeto está agora em curso na Área 51 em Nevada. (Acredita-se que se mudou para o México neste momento para o teste).

Siocho-branco

foi estabelecida como uma cobertura para Redlight Projeto. A "Flying Saucer" tipo de aeronave foi construída usando a tecnologia convencional. Ele foi revelado à imprensa e voado em público em várias ocasiões. O objetivo era explicar os avistamentos acidental ou divulgações de Redlight como tendo sido artesanato Snowbird. Esta foi uma operação de desinformação muito bem sucedida. Este projeto só é ativado quando necessário. Esse engano não tem sido utilizado por muitos anos. Este projeto está atualmente em naftalina, até que seja necessário novamente.

LIVRO AZUL

era uma Força Aérea dos EUA, UFO, e coleta de inteligência alienígena e projeto de desinformação. Este projeto foi finalizado e as informações coletadas e deveres foram absorvidos pelo projeto Aquarius. Um relatório confidencial chamado "O Grito / Livro Azul, Relatório Número 13" é a única informação importante obtida com o projeto e não está disponível ao público.

UFOADVANCE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"