sábado, 15 de outubro de 2011

O Experimento Philadelphia

USS-Eldridge

USS Eldridge

Em 12 Agosto de 1943 às 9h.

A história impresso abaixo vai provavelmente vos parece ser como uma completa ficção científica - fantantisca história. A coisa não é - não tem uma só vida sobrevivente desta história fantástica - Alfred Bielek.

Ele nasceu em 4 agosto de 1916 e em Agosto de 2005 reside na cama de um hospital na Lee County Memorial Hospital na Flórida - ele sofreu um acidente vascular cerebral. Ele encontra-se em estado crítico.

Em 2007, Ele foi transferido para a sua casa, com uma enfermeira permanente para cuidar dele.

ter publicado este no meu site como um memorial a esta grande e corajoso.

A Marinha DOS ESTADOS UNIDOS  sempre afirmou que a história impresso abaixo "nunca aconteceu". Eles têm uma página web que enumera o Diário de bordo da Eldridge et al.1 e declarações de pessoal associado com o navio que estado que tudo o que é impresso abaixo é um disparate. Foram uma enorme quantidade de trabalho de negar nada e ninguém e uma ridícula atuação.

A pergunta que coloco é presente. POR QUE motivo a Marinha ser tão preocupados com a história. ? POR QUE RAZÃO não se ter a tempo e trabalho e custa para ir a todos que o esforço de jogar no lixo a história ?. Por que motivo não apenas fechou ?

E histórias de sobreviventes e as pessoas envolvidas no projeto. Muitas destas pessoas morreram. , Chegou a um ponto em que não haja praticamente testemunhas oculares com o que aconteceu .

AQUI É A HISTÓRIA

Você pode ter lido o melhor  livro "a Filadélfia Experimento" por Charles Berlitz e William Moore, ou visto o filme do mesmo nome.

A Filadélfia Experimento veio a ser em 1931 quando em Chicago um pequeno grupo de cientistas tem juntos para investigar a possibilidade de magnetismo de navios de guerra.

A equipa incluídos John Hutchinson o Reitor da Universidade de Chicago, o Dr. Emil Kurtinauor, um Físico Austríaco, e Dr. Nikola Tesla.

Tesla foi diretor de Engenharia e Pesquisa em R. C. A. a tempo.

O Sr. F. D. Roosevelt (então secretário da Marinha) foi um amigo pessoal de Tesla.

Os E. U. foi ter problemas com uma mina magnética que os Alemães tinham desenvolvido e quis investigar a possibilidade de navios de magnetismo sem os grandes problemas que não tinha o que fazer (na altura).

Este foi antes do tempo do RADAR e EUA foi tentar manter um passo à frente dos Alemães que foram muito adaptando a nova tecnologia. Os Alemães foram muito avançado, tanto como a tecnologia e os ESTADOS UNIDOS foram muito preocupados com atraso.

No momento em que a US Navy estava preocupado com a perspectiva de que os navios do anti-magnéticos.

Testes começou em 1936 e a invisibilidade parcial ocorreu. A Marinha viu imensas possibilidades e em 1940

Arco-Íris projecto foi iniciado. A Marinha tentou, recentemente a distanciar-se desta nome..tem um site dedicado a tentar convencer a todos que projecto Arco-Íris era uma espécie de inteligência secreta projecto !

De qualquer modo, a obra teve início no Brooklyn Naval Estaleiro e em 1940, para a primeira vez conseguiram plena invisibilidade com uma mina de impulso  no navio (sem qualquer tripulação).

Dois Emissores e um gerador principal levou uma série de quatro rolos cónicos, gerando um intenso campo magnético. Ao contrário, Estes rolos produzidos a campo zero magnético - que é um Campo Escalar.

(Ou aquilo que é referido como um Valor Escalar de Zero ou o ponto Zero energia de o vácuo.)

Em 1942 Tesla foi dado o navio mas ele refletiu muito, por causa quando lhe foi dito a experiência seria conter a vida da tripulação. Ele se queixava.

Uma coisa é fazer invisíveis (ou tempo de viagem) um objeto como um navio, mas as pessoas têm um tempo de referências. Você perde "A referência" um objeto de "viagem" mas com pessoas que você tem que INDIVIDUALMENTE referência a "pontos de referência" para garantir que todos os saiam ilesos.

Tesla pode ter alterado as definições sobre o equipamento, mas o que aconteceu quando o experimento teve lugar em Março de 1942 foi que nada aconteceu.

10 Meses depois TESLA foi encontrado morto em Janeiro de 1943.

Von Newman tomou  o controle do projecto e foi dado um destruidor USS Eldridge et al.1.

Ele foi um professor na Universidade de Princeton.

Em 20 de Julho de 1943 às 9H,

o próximo teste foi programado.

Dois jovens técnicos Edward e Duncan Cameron posto o interruptor principal da sala.

Quando eles tropeçava a mudar a nau radar e opticamente invisível.

Vinte minutos depois, quando o navio voltou a tripulação, sumiram, uns histérico e outros doente.

Von Newman solicitou a Marinha de mais tempo para concluir os cálculos, mas a palavra que foi dada continue o projecto

Deve continuar o prazo de 12 Agosto de 1943, que foi competir com projeto da bomba atómica.Arma secreta para ganhar a guerra.

A Marinha disse Von Newman só queriam invisibilidade no radar, assim eles modificaram os equipamento para fazer apenas que pediram.

Em 12 Agosto de 1943 uma nova tripulação recorreu a participar em outro ensaio.

A Filadélfia experimento teve início.

Às 9h, Os computadores capotou quando com os principais da sala de controle, de 60-70 segundos a Eldridge et al.1 foi invísivel ao radar. Em seguida, houve um flash azul. e o navio desapareceu

Para mais de três horas ... Edward e Duncan Cameron subiu ao pavimento e a tripulação enlouquecer. Que não poderiam desligar o equipamento e atiraram na água ... MAS que desembarcaram em 1983 - 40 anos para o futuro- Sobre uma área de grama a noite. (Em 12 de Agosto de 1983 - PRECISAMENTE 40 anos mais tarde)

Eles foram reunids por Von Newman que lhe disseram que tinham de voltar para 1943

E esmagar o equipamento, como foi criando um enorme bolha no hiperespaço, e estava crescendo fora de controle.

Eles tiveram de voltar, Von Newman disse que tinha que refazer os registros.

(Oficialmente Von Newman morreu em 1957)

Von Newman foi (em 1983) trabalhando com tempo de viagem utilizando tecnologia que tinha sido recuperadas da experimentos 40 anos antes e com tecnologia exóticas que tinha sido de "volta modificado". Von Newman teve os resultados finais dos ensaios e disse Bielek e Cameron sobre eles e o que fazer.

Em 1943 Alfred Bielek era conhecido como Edward Cameron e ele tinha um irmão Duncan Cameron.

Ele lhes disse o que tinha acontecido a eles. Eles voltaram com a tecnologia de 1983 que Von Newmann e sua equipe tinham desenvolvido.

 

Em 27 de Outubro 1943 uma terceira tentativa bem sucedida foi feita para fazer uma tentativa de invisibilidade.

Desta vez sem tripulação. A Eldridge et al.1 desaparecido durante 20 minutos, mas tinha aparentemente teletransportado porque foi visto por 10 minutos na doca em Norfolk Harbour.

Quando o Eldridge reapareceu na Filadélfia Harbour, foi descoberto que todos os equipamento foi destruído - a sala de controle virou em ruínas fumegantes - apenas o gerador de referência tempo Zero,permaneceu intacto em sua cabine.

Esta foi a mais importante peça de equipamento - foi construída por Nikola Tesla. É bloqueado o navio e os objetos inanimados para a referência de tempo básico deste, continua no espaço-tempo.

No entanto os humanos não são automaticamente bloqueado para esta referência de tempo, mas têm tempo fechaduras individuais com base em quando você nasceu e quando você morrer. O problema sempre foi a de bloquear o tempo individual para a referência de tempo navios.

Sem Tesla, Von Newmann foi incapaz de descobrir isso (em 1943).

A tripulação que estavam acima do convés no momento do experimento foram "arrancados" de seu ponto no tempo e viajado para outro ponto no tempo. Alguns se afastaram para o hiperespaço e nunca mais foram vistos - alguns voltaram e parcialmente re-materializou no convés dos navios e explodiu em chamas.

(como em casos reais de combustão espontânea humana)

Para que não conhece o que é combustão humana, abaixo algumas fotos

Veja foto real de Combustão humana – Fenômeno assustador que a pessoa explode de dentro para fora

image image

1966, o corpo do Dr. J. Irving Bentley, Ginette Kazmierczak foi resultado de 2000 graus celsios

de 92 anos

 

Voltando ao assunto;

 

Anos mais tarde Von Newmann começou a dominar o problema da referência de tempo humana.

Após o outubro de 1943, foi encerrado o projeto. Von Newmann foi trabalhar no projeto da bomba atômica.


Em 1947, quando o evento ocorreu Roswell Von Newmann foi dado o controle sobre experimentos na engenharia reversa-tecnologia

Foi descoberto que Radar (desenvolvido durante WW11) ajudou a derrubar a nave - era usada para derrubar mais (até o Aliens percebeu o que estava acontecendo).

A Marinha tinha sido interessado nos efeitos dos campos magnéticos poderosos - e novo radar que tinham - nas mentes e corpos das pessoas e em 1947 abriu um novo projeto - Projeto Phoenix.

Von Newmann era a cabeça nesse projeto e ele estava preocupado com a experimentação de controle da mente.

Nos cinco anos até 1952 16 discos caiu e 65 corpos recuperados. Muitas foram mortos no acidente e apenas um ou dois sobreviveram. Uma viveu dois anos. Eles viveram muito parecido com uma planta faz - por osmose - e botânicos foram empregadas para tentar mantê-los vivos. Von Newmann tenho informações deles sobre referência de tempo e outros informações técnicas - em 1953, outro teste foi realizado invisibilidade - com tripulação - e foi um sucesso devido à novas informações obtidas.

Projeto Phoenix estava em andamento. Alguns spinoff a partir desta tecnologia foi o bombardeiro Stealth.

ALFRED BIELEK.

Em 1946, Edward Cameron (mais tarde Alfred Bielbek) tinha começado a tornar-se sem rodeios sobre o Experimento Filadélfia. Por alguma razão ele não poderia ser morto imediatamente,  as autoridades decidiram dispor dele de outra maneira. Em 1947, ele "desapareceu" e acabou em 1983.

Havia então dois Camerons Edward. O de 1947 eo de 1983. O Edward Cameron de 1947 foi enviado de volta para quando ele tinha 6 meses de idade e deu à família Bielek em Nova York. Eles haviam perdido um filho de 6 meses de idade tragicamente apenas mais cedo.

Bielek viveu uma vida normal crescendo e em 1956 juntou-se ao Projeto de Pheonix, quando conheceu Jack Prewett no Havaí nesse ano.

Aproximadamente seis dias antes da data do teste agosto 12, 1943

Três OVNIs apareceram acima do Eldridge. Dois desapareceram no dia do teste, mas o terceiro desapareceu com o Eldridge e acabou em 1983..

Bielek diz que o experimento Filadélfia toda foi criada por extraterrestres para viajar entre 1943 e 1983. Os experimentos tiveram de ser acoplado no tempo. Ele não poderia ter ocorrido em qualquer outra data. A 12 de agosto é o corpo etérico da Terra "biorritmo", que pico a cada 40 anos nesta data.

Tesla afirmou ter conhecimento de Aliens - ele mencionou caminho de volta em 1899 que tinha monitorado alienígena e comunicações - ele não poderia trabalhar com isso na época e foi realmente muito alarmados sobre ele. Como o passar dos anos ele tornou-se mais e mais falante sobre alienígenas e em particular a sua tecnologia.

Presidente americano F. D. Roosevelt

O Presidente tinha encontrado um grupo de alienígenas (o chamado "Grupo K" por Bielek) (não o "Gray") em 1934. Eles concordaram em troca de tecnologia para determinados privilégios planetária. Basicamente, o presidente realmente não tem escolha e realmente pensei que era no melhor interesse de todos.

Houve uma primeira reunião com os Pleiadcans em seguida, um segundo com o grupo-K.

O Serviço dos Alienígenas, disse Duncan Cameron que queria que ele fosse para a frente a 1983 e voltar a eles com um dispositivo de carga para um cristal que foi utilizado como um sistema de acionamento de propulsão para naves alienígenas. Eles não queriam que os seres humanos tivessem  essa tecnologia ainda. (Veja David Adair - link no meu site - ele viu uma nave com o cristal. Ele ficou surpreso por ele não havia visto nada parecido em toda a sua vida...)

David Adair foi surpreendido com os cristais no navio. Ele disse que eles eram absolutamente impressionante - dois cristais frente para o outro, que foram de alguma forma - ele não poderia imaginar - o sistema de propulsão de navios. Como Robert Lazar que trabalhou em projetos de engenharia-reversa, que figuraram os alienígenas tinham a tecnologia de propulsão que não tinha (na terra) sequer começou a descobrir - como nós (na terra) não sei o que a gravidade é

Edward Cameron foi até 1983 e recuperou isso para os Alienígenas, que estavam gratos por seus esforços.

Quando Duncan Cameron foi a 1983 travou seu tempo, foram referenciados em 1943 e ele envelheceu um ano de hora , e morreu em 3 dias.

Von Newmann instruído Edward Cameron para voltar a 1943 e dizer a seu pai, quem também estava envolvido no projeto, para obter ocupado e ter outro filho. a tomar o  lugar de Duncan.

Para convencer seu pai Edward Cameron tomou de volta uma cópia de uma revista LIFE 1983.

O filho mais novo nasceu em 1951.

Em 1963, em 12 de agosto a alma de Duncan Cameron entrou no corpo do novo filho.
Este homem, vive agora 54 anos a contar desta história incrível e Alfred Bielek (Edward Cameron) está em coma numa cama de hospital na Flórida, perto da morte. Ele é 89 anos, e nasceu em 04 de agosto de 1916.

 

Nota; UFOADVANCE;

Se você já leu toda a história acima, você vai - como eu - achar difícil de acreditar. Essas informações fazem décadas que rolam por ai. Mais como diz o ditado “ Em tudo tem um fundo de verdade”, nisso que me baseio a aceitar essas informações devido ao nível em que elas se apresentam, não pelo lado fantástico mais pelo lado real que possa ter em tudo isso.

Devido a confluência de nomes e informações que já É domínio público e assim como das pessoas que compartilham o conhecimento sobre esse assunto, mundialmente difundido e hoje se encontra no obscuro mundo do acobertamento.

Algo de extraordinário realmente aconteceu, e infelizmente não temos todas as vértices de conhecimento, e por hora deixo a vocês a reflexão. Que no fundo uma verdade aterradora possa existir..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"